Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo_SSJ

[Dúvida] Contagem DLCs em estatística

Recommended Posts

Pessoal tenho uma dúvida simples com respeito a contagem de DLCs nas estatísticas pessoais, sempre que eu coloco um jogo que possua DLC esse número é automaticamente incrementado nas estatísticas mesmo que eu não tenha a DLC correto?

 

Existe alguma ideia por parte de vocês de não considerar esses itens assim como fazem com os jogos 0%?

 

Agradeço desde já a atenção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tenho uma dúvida simples com respeito a contagem de DLCs nas estatísticas pessoais, sempre que eu coloco um jogo que possua DLC esse número é automaticamente incrementado nas estatísticas mesmo que eu não tenha a DLC correto?

 

Existe alguma ideia por parte de vocês de não considerar esses itens assim como fazem com os jogos 0%?

 

Agradeço desde já a atenção.

Uma vez criei um tópico sobre esse assunto, mas não foi pra frente não. DLC's que o usuário não tenha contam para as estatisticas. =\

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegaram a dar uma resposta do porque as DLCs contam mesmo com 0% JR-Fernandes? Pode ser que seja uma limitação ou algo impossível de fazer e é isso que eu queria entender.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas respostas pessoal, pelo visto não será algo que será mudado então Zen Pinball 2 não será jogado no meu usuário do site de maneira nenhuma, só esse jogo tem 8 DLCs que eu não tenho, ferra as minhas estatísticas e não vou arriscar logo agora que estou tentando chegar o mais perto possível de 90% em tudo, as DLCs tem sido meu maior impeditivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...