Ir para conteúdo
KakarottoDF

The Last Of Us - Multiplayer

Recommended Posts

Meu criador ainda está no nível 2, quando ele ficar no 3 vou tentar fazer isto.

 

Mas a parte de manter a população baixa parece ser interessante também.

 

Eu fiz isso com o criador 2 e foi super tranquilo.. na verdade usei a estrategia dos presentes duas vezes.. pois os challenges de kills sao faceis também até mais faceis na minha opnião.. como por exemplo atordoar 3... muito facil.. executar 2 pessoas também(esse inclusive deixei pra ultima semana)...

 

Enfim o segredo é manter seu clan com poucos sobreviventes mesmo eu nao deixei mais que 15 e no fim deu tudo certo, pois jogando uma partida de multiplayer todos ja ficavam saudaveis e eu podia pular denovo algumas partidas...

 

O segredo desse jogo é a paciencia mesmo, tentar ficar aonde seu adversario não lhe espera, usar uma arma mais letal como o rifle e a escopeta de mão(aquele revolver escopeta).. pois quanto menos você se expor maior chance de se dar bem.

 

 

LEIA:

 

 

 

Sua estrategia ficou ótima man parabens, comecei seguindo ela só no fim que nao usei os challenges de presentes por achar outros mais faceis.. mas segui exatamente o que você falou e a jornada foi muito tranquila e divertida até. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz isso com o criador 2 e foi super tranquilo.. na verdade usei a estrategia dos presentes duas vezes.. pois os challenges de kills sao faceis também até mais faceis na minha opnião.. como por exemplo atordoar 3... muito facil.. executar 2 pessoas também(esse inclusive deixei pra ultima semana)...

 

Enfim o segredo é manter seu clan com poucos sobreviventes mesmo eu nao deixei mais que 15 e no fim deu tudo certo, pois jogando uma partida de multiplayer todos ja ficavam saudaveis e eu podia pular denovo algumas partidas...

 

O segredo desse jogo é a paciencia mesmo, tentar ficar aonde seu adversario não lhe espera, usar uma arma mais letal como o rifle e a escopeta de mão(aquele revolver escopeta).. pois quando menos você se expor maior chance de se dar bem.

 

 

 

 

Sua estrategia ficou ótima man parabens, comecei seguindo ela só no fim que nao usei os challenges de presentes por achar outros mais faceis.. mas segui exatamente o que você falou e a jornada foi muito tranquila e divertida até. :legal:

 

 

Não é minha é outro user, não lembro o nome, usei ela desde o começo e foi rápido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é minha é outro user, não lembro o nome, usei ela desde o começo e foi rápido!

 

hah achei que foi sua.. mas realemente foi ela que ajudou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz com nível 2 tranquilo na dos vagalumes, na dos caçadores cheguei ao nível 3 e foi mais fácil ainda, se quiser só o troféu é fácil, só é chato e demorado, pular os dias também é uma boa!

 

No criador 2 é possivel dar presentes aos companheiros ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Multiplayer amaldiçoado... esse negócio de zerar a semana(clã morre) caso não faça a missão é a maior filhadaputagem level 999 que eu já vi.

 

Sempre que estou na semana 10 começa a ficar embaçado e perco... já recomeçei 3x... já já desisto.

 

 

Não foca muito em matar, foca mais em abrir aquelas caixas para você montar itens... ao montar um item você ganha 30 pontos e 1 suprimento, se você tiver mais itens para montar, não os monte de uma vez, pois você só ganhará o valor que eu disse, monte um item, saia da tela de montagem, abra ela novamente e monte outro item, com isso terá 60 pontos + 2 suprimentos, pode ser algo chato mas no final dará resultado...

 

Quando montar bomba de pregos sempre coloque ela dentro das caixas de itens, muitos fazem isso, você ganha pontos importantes ali.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foca muito em matar, foca mais em abrir aquelas caixas para você montar itens... ao montar um item você ganha 30 pontos e 1 suprimento, se você tiver mais itens para montar, não os monte de uma vez, pois você só ganhará o valor que eu disse, monte um item, saia da tela de montagem, abra ela novamente e monte outro item, com isso terá 60 pontos + 2 suprimentos, pode ser algo chato mas no final dará resultado...

 

Quando montar bomba de pregos sempre coloque ela dentro das caixas de itens, muitos fazem isso, você ganha pontos importantes ali.

 

Não sabia que era possivel fazer isso, eu sempre deixava a granada próximo a caixa.

 

É só apertar o R1 na caixa ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... tem um tempinho que não jogo, mas é o botão em que você a deixa no chão, quem passar ela irá explodir, quando você abrir a caixa, crie a bomba e deixe dentro da caixa, para o inimigo a caixa vai estar fechada, quando ele abrir ele se ferra, bônus se tiver mais pessoas do lado, nessa eu aconselho ter explosivos 3, não consomem tantos Slots e o resultado são bastante pontos e suprimentos... Fora que caso morram ainda irá ficar um bônus de suprimentos... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No criador 2 é possivel dar presentes aos companheiros ?

 

Sim, mas é a cada três itens montados. 

Procure não escolher sempre a mesma missão das de 100 %, é um jeito fácil também. 

A de curar amigos é facílima, você faz tranquilo. Eu ligava o foda-se quando alguém me matava nessas missões, e tentava apenas cumprir, sendo suporte dos outros. 

Nas 3 primeiras semanas de missões 100 % eu escolhi de reviver amigos. Sempre vai ter um que vai precisar de sua ajuda, só se você entrar num time de caras rambos, muito fodas, e ninguém precisar da sua ajuda. kk  :hehe:

E nas dias últimas, escolhi de presentear os amigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que era possivel fazer isso, eu sempre deixava a granada próximo a caixa.

 

É só apertar o R1 na caixa ?

 

Na verdade a caixa oculta a bomba, aí quando o adversario tenta abrir a caixa os pregos explodem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade a caixa oculta a bomba, aí quando o adversario tenta abrir a caixa os pregos explodem.

 

ah! sim... deve ser o que eu já estava fazendo.

 

E esse negócio de pular os dias de semana, ainda não vi acontecer... o que tenho que fazer ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah! sim... deve ser o que eu já estava fazendo.

 

E esse negócio de pular os dias de semana, ainda vi vi acontecer... o que tenho que fazer ?

 

É só sair da partida... seus sobreviventes ficarão famintos e alguns doentes... não tem problema pois eles não morrem ao mesmo tempo então vai pulando as partidas(entra e sai no momento que começar) , quando estiver com um numero baixo de sobrevivente(de 8 a 15) volte a jogar... na primeira partida eles se recuperam e dependendo da sua skill aumenta de novo... 

 

 

Desta Forma é possivel manter tranquilo a população e passar do MP mais rapidamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LEIA:

 

1)Vá em Equipamentos personalizados e pegue a seguinte habilidade: Criador nível 3(necessita de 5 pontos para habilitar) e pistola 9mm com silenciador( 2 pontos)

Estou seguindo essa dica e já estou no início da oitava semana, com poucas horas de multiplayer. 

Só esqueceram de avisar que o CRIADOR NÃVEL 3 só se consegue quase no final de uma das campanhas.. :fuuu:  

 

O que eu fiz e recomendo é nas semanas 6 e 8, onde tem as primeiras missões de 100%, fazer a missão de marcar os adversários (mirar no adversário e apertar R3).

Na semana 6 marque só sete e na semana 8 marque 14 adversários.

Depois, nas semanas 10, 11 e 12, é só escolher a missão de dar presentes, com o CRIADOR nível 2 ou 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho usem o presente. Na primeira vez chegue em doze semanas com uma população de 95 pessoas. George tava me chamando de louco ja ushaushusahushausah

 

Na segunda perdi um pouco de paciencia e administrei valores mais baixos para poder terminar logo. Usava sempre furtivo 2, criador 3 e coletor 1. cheguei a entregar por partida inteira nos sobreviventes (é mais facil que suprimentos) 17 presentes. Se a partida for pra turnos de 3x3 então é baba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo usar coletor... =/ 

 

Jogo de furtividade, basta você matar 1 na faca para tirar o 100% do clã, atordoamento é super simples também, o mesmo vale para execução, já vi pessoas cometendo o erro de apertar triangulo quando o inimigo esta atordoado, jamais façam isso, pois se perde muito tempo e o inimigo pode te matar, a dica é puxar para a pistola e fuzilar o ser ou apertar quadrado. 

 

Voltei a jogar hoje, cara... parece que voltei a ser um iniciante, eu querendo correr e segurando o X...  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo usar coletor... =/ 

 

Jogo de furtividade, basta você matar 1 na faca para tirar o 100% do clã, atordoamento é super simples também, o mesmo vale para execução, já vi pessoas cometendo o erro de apertar triangulo quando o inimigo esta atordoado, jamais façam isso, pois se perde muito tempo e o inimigo pode te matar, a dica é puxar para a pistola e fuzilar o ser ou apertar quadrado. 

 

Voltei a jogar hoje, cara... parece que voltei a ser um iniciante, eu querendo correr e segurando o X...  :face11:

 

Não tenho certeza, mais acho que o coletor basta você deixar equipado para aumentar a quantidade de peças que você irá ganhar.

 

Quanto as missões de 100% risco, elas apenas começam fácil... a melhor prática é ir alternando as missões e deixar a 'presentear amigos' ou 'marcar inimigos' para semana 11 e 12.

 

Nota: Putz! que ódio do molotov... se ele cair no chão e espirrar duas gotas no seu tênis, você morre na hora   -.-"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho certeza, mais acho que o coletor basta você deixar equipado para aumentar a quantidade de peças que você irá ganhar.

 

Quanto as missões de 100% risco, elas apenas começam fácil... a melhor prática é ir alternando as missões e deixar a 'presentear amigos' ou 'marcar inimigos' para semana 11 e 12.

 

Nota: Putz! que ódio do molotov... se ele cair no chão e espirrar duas gotas no seu tênis, você morre na hora -.-"

Ontem vi uma cena rara, um sobrevivente de cada equipe se enfrentando, ficaram um de frente pro outro e conseguiram a proeza de jogar o molotov ao mesmo tempo. As garrafas se chocaram no ar e levaram os dois pro inferno!! Kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem vi uma cena rara, um sobrevivente de cada equipe se enfrentando, ficaram um de frente pro outro e conseguiram a proeza de jogar o molotov ao mesmo tempo. As garrafas se chocaram no ar e levaram os dois pro inferno!! Kkkkkkkk

 

HAHAHAHAHAHAHA

A Galera é muito afoita nessas horas, ta certo que com molotv as Chances de K.O são quase 100%, mas os caras são muito nervosos, mal montam e já saem com ela na mão, eu jogando uma vez, o cara simplesmente errou 3 molotvs em mim. lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem vi uma cena rara, um sobrevivente de cada equipe se enfrentando, ficaram um de frente pro outro e conseguiram a proeza de jogar o molotov ao mesmo tempo. As garrafas se chocaram no ar e levaram os dois pro inferno!! Kkkkkkkk

Um amigo meu deu um tiro de 12 em um molotov destes no alto. O unico mal é que ele morreu. Mas foi top ele acertando o bichão na cagada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem vi uma cena rara, um sobrevivente de cada equipe se enfrentando, ficaram um de frente pro outro e conseguiram a proeza de jogar o molotov ao mesmo tempo. As garrafas se chocaram no ar e levaram os dois pro inferno!! Kkkkkkkk

 

É... acontece umas doideras, ontem eu estava trocando tiro com um cara e ele veio correndo na minha direção e meteu a facada no meu pescoço, sendo que este ataque só funciona furtivamente.

 

O pedaço de pau com faca é fogo também, parece o arpão do Scorpion... não tem como correr, o negócio puxa.   :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... acontece umas doideras, ontem eu estava trocando tiro com um cara e ele veio correndo na minha direção e meteu a facada no meu pescoço, sendo que este ataque só funciona furtivamente.

 

O pedaço de pau com faca é fogo também, parece o arpão do Scorpion... não tem como correr, o negócio puxa.   :face5:

Se você tiver no meio da bomba de fumaça ele pode te acertar sim.

 

Fugindo um pouco do assunto, eu fiquei admirado foi jogando Call of Duty. Um amigo meu me deu um tiro de bazooka a cm de onde eu tava. Eu cortei o tiro com uma faca ( :lol: ). Se exagero eu passei dentro do tiro e dei uma facada nele =D

 

É lindo ver o choro do povo que sofre com isso usahuhsuhsauhasuh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você tiver no meio da bomba de fumaça ele pode te acertar sim.

 

Fugindo um pouco do assunto, eu fiquei admirado foi jogando Call of Duty. Um amigo meu me deu um tiro de bazooka a cm de onde eu tava. Eu cortei o tiro com uma faca ( :lol: ). Se exagero eu passei dentro do tiro e dei uma facada nele =D

 

É lindo ver o choro do povo que sofre com isso usahuhsuhsauhasuh

 

Não tinha nenhuma bomba... acho que a bala dele tinha acabado, achei que iria vir para trocação de soco... e o fdp mete a faca no meu pescoço   -.-''

 

Agora que consegui os troféus online do The Last... vou jogar Battlefield 3.  :hehe:

 

Sobre a sua façanha :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tinha nenhuma bomba... acho que a bala dele tinha acabado, achei que iria vir para trocação de soco... e o fdp mete a faca no meu pescoço   -.-''

 

Agora que consegui os troféus online do The Last... vou jogar Battlefield 3.  :hehe:

 

Sobre a sua façanha :champion:

Opa adiciona lá. Quero jogar ele também =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... acontece umas doideras, ontem eu estava trocando tiro com um cara e ele veio correndo na minha direção e meteu a facada no meu pescoço, sendo que este ataque só funciona furtivamente.

 

O pedaço de pau com faca é fogo também, parece o arpão do Scorpion... não tem como correr, o negócio puxa.   :face5:

 

 

PUTA MERDA, fico puto também com esses bug's, você ta distante do infeliz, mas mesmo assim a porra to bastão com prego te pega na PQP. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Já que tá rolando as dúvidas/os comentários do MP aqui... Pergunta:

 

- qdo vc começa a segunda jornada, leva-se os pontos e as skills da primeira ou zera e recomeça?

 

Ps: passou a raiva do online do jogo. Até que tá legalzin agora. Principalmente qdo vc encontra os nego que jogam como grupo ao invés de 4 rambos cada um por si.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...