Ir para conteúdo
KakarottoDF

The Last Of Us - Multiplayer

Recommended Posts

Já que tá rolando as dúvidas/os comentários do MP aqui... Pergunta:

 

- qdo vc começa a segunda jornada, leva-se os pontos e as skills da primeira ou zera e recomeça?

 

Ps: passou a raiva do online do jogo. Até que tá legalzin agora. Principalmente qdo vc encontra os nego que jogam como grupo ao invés de 4 rambos cada um por si.

 

Todas as habilidades, armas, personalinazao e etc continuarao, so zera sua populacao do cla, mais nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que ainda não entendi é o esquema de comprar coisas durante a partida.

 

Os pontos que a gente usar pra comprar algo são perdidos ou aparecem normalmente na pontuação final?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que ainda não entendi é o esquema de comprar coisas durante a partida.

 

Os pontos que a gente usar pra comprar algo são perdidos ou aparecem normalmente na pontuação final?

 

Pode gastar os pontos a vontade, não precisa juntar eles... no final eles irão fazer a soma de pontos e suprimentos que você coletou. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vontade zero de jogar essa desgraça.

 

Estou há três semanas no MP e ainda na semana 5 da primeira jogada.

 

Uma pergunta, quando aparece a opção de comprar coisas durante a partida nós perdemos aquelas peças se usamos pra comprar algo ou ela permanece na pontuação final?

Permanece sim, use a vontade.

Já que tá rolando as dúvidas/os comentários do MP aqui... Pergunta:

 

- qdo vc começa a segunda jornada, leva-se os pontos e as skills da primeira ou zera e recomeça?

 

Ps: passou a raiva do online do jogo. Até que tá legalzin agora. Principalmente qdo vc encontra os nego que jogam como grupo ao invés de 4 rambos cada um por si.

De facção pra facção continua a mesma coisa cara..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse multi apesar de uma idéia boa tem uns bugs que vou te falar, esses dias taquei um molotov no cara, vi o cara pegando fogo, carbonizado já, de repente só vejo o molotov que ele tava segurando voando em minha direção e me matando. PQP.

Aquela merda de madeira com lamina também vou te contar, te pega mesmo estando longe dele. A 12 também é osso, se for 12 de brazuca são dois tiros pra vc morrer, se for de gringo um tiro e cai morto.

Mas o pior são os bugs da faca, o inimigo pegou meu companheiro, eu taquei uma bomba de fumaça e corri pra esfaquear ele, apertei o triangulo e boom, ao invés de matar o cara, acabei indo reanimar meu companheiro, que raiva!!! O pior é quando o inimigo ta na caixa, vc vai nas costas dele, silenciosamente, aperta o triangulo e vc acaba abrindo a caixa ao invés de matar o cara, pra minha sorte consegui sair da caixa e esfaquear o cara. Muita raiva!!!!

 

Usei no começo a tática do perk coletor com criador 2, conseguia muitos pontos mesmo matando pouca gente. Nas ultimas partidas, com 13 pontos pra fazer classe, tava usando, criador 3, com furtividade 2, maratonista 1 e explosão 1. Isso me permitia dar suporte a equipe e ser ofensivo também, alias pra não ficar entediado só matava neguinho na faca (pobres campers não estarão no próximo jogo, kkk)

 

vlew

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho certeza, mais acho que o coletor basta você deixar equipado para aumentar a quantidade de peças que você irá ganhar.

 

Quanto as missões de 100% risco, elas apenas começam fácil... a melhor prática é ir alternando as missões e deixar a 'presentear amigos' ou 'marcar inimigos' para semana 11 e 12.

 

Nota: Putz! que ódio do molotov... se ele cair no chão e espirrar duas gotas no seu tênis, você morre na hora   -.-"

 

Ao todo são 5 missões de 100% de risco.

Se você não usar as missões mais fáceis em surto de disenteria passa pelas cinco fácil.

 

As mais fáceis são:

Marcar Inimigos

Atordoar

Finalizar 

Finalizar com ataque especial

Presentear com itens montados

Curar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Ao todo são 5 missões de 100% de risco.

Se você não usar as missões mais fáceis em surto de disenteria passa pelas cinco fácil.

 

As mais fáceis são:

Marcar Inimigos

Atordoar

Finalizar

Finalizar com ataque especial

Presentear com itens montados

Curar

Amigo, vou discordar com todo respeito sobre sua opinião nas missões mais faceis.

 

Marcar inimigos pode ser frustrante pq os adversários podem ter o cover training que te impede de marca-los. Finalizar/finalizar com ataque especial pode ser um pouco dificil para os mais inexperientes, pois vc atordoar alguém e perder a finalização especial.

 

Se eu pudesse aconselhar as missões mais tranquilas, indicaria as de presentear nas 3 primeiras de 100%, e nas outras 2 o de curar (não confundir com reviver).

 

Essas 2 dependem apenas de vc estar perto dos seus amigos e de vc ter as personalizações adequadas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As que eu faço são...

 

Matar com a semi automática, semana 6 e 8... 

Atordoar, semana 10 e 11...

Execução, semana 12

 

Execução é o mais fácil ever  para você se dar bem, basta matar o cara que já esta atordoado, não é necessário fazer execução especial, pois a pessoa perde tempo demais e corre o risco de outro inimigo te pegar pelas costas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, vou discordar com todo respeito sobre sua opinião nas missões mais faceis.

 

Marcar inimigos pode ser frustrante pq os adversários podem ter o cover training que te impede de marca-los. Finalizar/finalizar com ataque especial pode ser um pouco dificil para os mais inexperientes, pois vc atordoar alguém e perder a finalização especial.

 

Se eu pudesse aconselhar as missões mais tranquilas, indicaria as de presentear nas 3 primeiras de 100%, e nas outras 2 o de curar (não confundir com reviver).

 

Essas 2 dependem apenas de vc estar perto dos seus amigos e de vc ter as personalizações adequadas.

Tem razão Alexandre...

Mas acredito que mesmo para os inexperientes 3 dias é o suficiente para completar o mínimo.

 

Em 3 dias você consegue facilmente atordoar 3 inimigos ou finalizar 3 inimigos com a finalização especial, 3 dias também é mais que suficiente para marcar 7 inimigos.

 

Lembrando que para curar ou presentear com itens montados você precisa ter as habilidades avançadas, que nenhum inexperiente terá, por isso eu sugiro essas outras...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que para curar ou presentear com itens montados você precisa ter as habilidades avançadas, que nenhum inexperiente terá, por isso eu sugiro essas outras...

Aqui vc se engana, qualquer iniciante pode fazer as missões de cura e de presentes, pois estão disponiveis nas personas "pre-moldadas"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sorte minha que gostei desse MP, como eu já disse e já disseram.. falta muita coisa nesse MP que já cansei de dizer...
enfim.. eu fiz esses troféus do MP em 5 dias e ainda continuei jogando de boa..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sair né um pacote de dlc do multiplayer... espero que seja a campanha coop, será muito foda enfrentar ondas de infectados. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Aqui vc se engana, qualquer iniciante pode fazer as missões de cura e de presentes, pois estão disponiveis nas personas "pre-moldadas"

E além do que, as missoes de cura e presentes requerem somente que vc esteja sempre perto do seu grupo. Não há necessidade de se arriscar (acredite, qdo surgem as missoes vc vai se arriscar mais...) em busca de atordoamentos e kills.

 

A de cura se não me engano, conta-se uma cura para cada "barrinha" de life que vc repõe para seu amigo. Curando 2 amigos, vc completa o 2o nivel do desafio (10 curas).

 

Acho o melhor momento em um round qdo consigo matar um adversario e logo depois reviver um amigo. Já que eu jogo como médico e foco em armas de curta distância.

 

Machete kills!!!

machete-film.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu 1ª clã, semana 6, dia 5, 50+ sobreviventes (morreram 33 no ultimo ataque dos fireflies, fiz 8/12 execuçoes), a coisa ta a começar a apertar. Quais são as outras "missões" que recomendam para o ultimo ataque na semana 7?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Meu 1ª clã, semana 6, dia 5, 50+ sobreviventes (morreram 33 no ultimo ataque dos fireflies, fiz 8/12 execuçoes), a coisa ta a começar a apertar. Quais são as outras "missões" que recomendam para o ultimo ataque na semana 7?

Daniel, reserve as missões relacionadas a curar amigos, dar presentes e talvez até mesmo reviver seus amigos tb, a depender de seu perfil como jogador. Se vc é mais do estilo rambo, ou médico/suporte.

 

De qq forma, vc ainda tem mais 4 missões de risco 100%. Use as de cura e presentes e vc terá apenas que cumprir até o segundo nivel de cada. Ex: na semana 8, faça a de dar presentes. 4 presentes (salvo engano) e vc salvou seu clan. Na semana 10, repita a missão. Como vc fez o nivel 1 no desafio anterior, agora terá que dar 6 presentes. Que é o nivel 2. Nas semanas 11 e 12 escolha curar os amigos, pois vc terá pontos para ativar a habilidade de curar os amigos mais rapidamente. O nivel 1 é para curar 5 amigos e o nivel 2, 10 amigos.

 

Lembre-se que se vc perceber que não irá cumprir os objetivos, saia da jogo pela Xmb e o dia não contará. Vc terá mais uma chance de cumpri-los.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daniel, reserve as missões relacionadas a curar amigos, dar presentes e talvez até mesmo reviver seus amigos tb, a depender de seu perfil como jogador. Se vc é mais do estilo rambo, ou médico/suporte.

 

De qq forma, vc ainda tem mais 4 missões de risco 100%. Use as de cura e presentes e vc terá apenas que cumprir até o segundo nivel de cada. Ex: na semana 8, faça a de dar presentes. 4 presentes (salvo engano) e vc salvou seu clan. Na semana 10, repita a missão. Como vc fez o nivel 1 no desafio anterior, agora terá que dar 6 presentes. Que é o nivel 2. Nas semanas 11 e 12 escolha curar os amigos, pois vc terá pontos para ativar a habilidade de curar os amigos mais rapidamente. O nivel 1 é para curar 5 amigos e o nivel 2, 10 amigos.

 

Lembre-se que se vc perceber que não irá cumprir os objetivos, saia da jogo pela Xmb e o dia não contará. Vc terá mais uma chance de cumpri-los.

 

É verdade, são 12 semanas, tava agora a confundir com outra coisa...

 

Obrigadão pelas dicas, não sabia disso do menu xmb! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sair né um pacote de dlc do multiplayer... espero que seja a campanha coop, será muito foda enfrentar ondas de infectados. 

 

Tomara que sim!!! Poderiam também por um modo mais hardcore, com dois times se enfrentando mas com infectados no meio, pra deixar mais tenso o jogo (já pensou o seu inimigo passando silenciosamente por um clicker e vc joga algo pra "acorda-lo", kkk!!!). Espero que ponham mais uns 10 mapas (a floresta por exemplo e alguns mapas mais escuros), poderiam também adicionar uma lanterna, garrafas e o item mais útil do jogo, o "tijolo".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que sim!!! Poderiam também por um modo mais hardcore, com dois times se enfrentando mas com infectados no meio, pra deixar mais tenso o jogo (já pensou o seu inimigo passando silenciosamente por um clicker e vc joga algo pra "acorda-lo", kkk!!!). Espero que ponham mais uns 10 mapas (a floresta por exemplo e alguns mapas mais escuros), poderiam também adicionar uma lanterna, garrafas e o item mais útil do jogo, o "tijolo".

 

Cara... isso seria perfeito demais... imagina você querendo matar um inimigo e aparecem esses caras para perturbar, super foda. HAHA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que sim!!! Poderiam também por um modo mais hardcore, com dois times se enfrentando mas com infectados no meio, pra deixar mais tenso o jogo (já pensou o seu inimigo passando silenciosamente por um clicker e vc joga algo pra "acorda-lo", kkk!!!). Espero que ponham mais uns 10 mapas (a floresta por exemplo e alguns mapas mais escuros), poderiam também adicionar uma lanterna, garrafas e o item mais útil do jogo, o "tijolo".

 

O tijolo é a arma mais fucking awesome do jogo, acho difícil eles liberarem.

O jogo ia ficar resumido a quem consegue mais tijolos, já que os poucos segundos que o cara fica tonto após uma tijolada já seria suficiente para virar uma peneira, de tanto tiro que iria tomar!!

 

Mas concordo com esse modo de jogo com os clickers, seria muito tenso!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu perdi a 11ª semana :( to arrasado, deu vontade de quebrar o PS3..

Agora tenho que começar tudo de novo, esse trofeu MP é muito cruel.

 

Se alguem quiser me ajudar no multi me add    marcus_mkv

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, nem chegou o dia de Finados e o povo já começou a reviver.

 

 

Eu perdi a 11ª semana :( to arrasado, deu vontade de quebrar o PS3..

Agora tenho que começar tudo de novo, esse trofeu MP é muito cruel.

 

Se alguem quiser me ajudar no multi me add    marcus_mkv

 

Estamos com um grupo de boost para este jogo, mas você precisa ter as dlcs para participar pois só estamos nos encontrando com as dlcs. Se tiver interesse (e as dlcs), me adicione na psn. Jogaremos no próximo sábado, à noite. Pessoal já está na segunda campanha na semana 3 ou 4 então dá para você aproveitar bastante até terminarmos.

 

 

EDIT: também é imprescindível que você tenha skype para nos comunicarmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...