Ir para conteúdo
peixe02

Platinas e troféus inviabilizados

Recommended Posts

O jeito mais simples é platina contar apenas troféus offline.

 

Os troféus online poderiam outra coisa, um troféu diamante, por exemplo.

 

Mas as produtoras não farão isso, pelo contrário.

A tendência é incluir sempre alguns troféus online inúteis nos jogos para forçar o jogador a comprar o passe online e no PS4 assinar a Plus.

 

Quem tem conta brasileira, como eu, tá ferrado no PS4, porque se e quando criarem a Plus por aqui não tenho dúvida que será o triplo do preço da americana e com muito menos benefícios, ou seja, é capaz de ser impossível platinar jogos de PS4 por causa dos malditos troféus online.

 

Cara mas a idéia é justamente essa! As conquistas virtuais se transformaram na galinha dos ovos de ouro dos consoles!

 

São elas que fazem um jogo ruim vender, um mp porcaria ser jogado e por ai vai!!!

 

Não tem um jeito de agradar a todos, ou o jogador começa pelos troféus online para não correr o risco ou boicota os jogos que fecham os servidores precocemente! (Jogos de esportes da EA, por exemplo).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que tenho jogos que teve esse problema,mas fazer o que,mas não é questão de dificultar a platina é questão de ser um troféu e pronto,por exemplo eu vou e compro o FIFA 13,faço todos os troféus offline ai tem vários troféus onlines que são complicados,então eu vou pensar o seguinte "nossa,tem esse monte de troféu online,melhor eu largar o jogo e esperar fechar os server's assim eu já platino".Entende o que quero dizer?A ideia seria mal usada.

É simples. Só ganha os troféus quem começou a jogar depois que o server foi fechado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei GTA IV e sei que tem troféus on-line dificílimos, e quem tem essa platina tem o meu respeito, e não acho justo as pessoas receberem este troféus on-line sem esforço algum.

 

Uma pessoa que ganhou a platina na raça não pode ser comparado aqueles que conseguiram "doado".

 

O que eu acho interessante, é a PSN deixar como opção a gente excluir da lista, jogos que a gente tem porcentagem 0% e 1%.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tem conta brasileira, como eu, tá ferrado no PS4, porque se e quando criarem a Plus por aqui não tenho dúvida que será o triplo do preço da americana e com muito menos benefícios, ou seja, é capaz de ser impossível platinar jogos de PS4 por causa dos malditos troféus online.

 

Ué, mas não pode ter a PLUS em outra conta no PS4?

Pelo que li basta você ter a PLUS em qualquer conta no seu PS4 que já funfa geral...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que foi dito é que "pra jogar online é preciso ter conta da Plus".

 

Tenho a Plus na bettaum2, que é americana.

 

Mas jogo na bettaum, brasileira. Pelo que entendi não conseguirei jogar online com a bettaum (brasileira), porque não é plus.

 

Se for como é com os jogos ganhos na Plus, tudo bem.

 

O pior é que não jogo nada online, apenas quando é necessário pra platinar algum jogo, mas posso acabar me ferrando com o novo esquema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que foi dito é que "pra jogar online é preciso ter conta da Plus".

 

Tenho a Plus na bettaum2, que é americana.

 

Mas jogo na bettaum, brasileira. Pelo que entendi não conseguirei jogar online com a bettaum (brasileira), porque não é plus.

 

Se for como é com os jogos ganhos na Plus, tudo bem.

 

O pior é que não jogo nada online, apenas quando é necessário pra platinar algum jogo, mas posso acabar me ferrando com o novo esquema.

 

Não sou otimista nem nada, mas acho que a Plus brasileira não será tão mais cara que americana, pois é um serviço oferecido pela própria Sony!

 

Quem tem conta BR pode ver os jogos exclusivos da PSN e as DLCs  são compatíveis com o valor cobrado na PSN US, as vezes um ou dois reais mais caro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se a Sony permitisse você apagar a lista de troféus "indesejados" (Pelo menos uma vez por jogo), já diminuiria a birra!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se a Sony permitisse você apagar a lista de troféus "indesejados" (Pelo menos uma vez por jogo), já diminuiria a birra!

 

Mas o que eu acho engraçado, hunter, é que quem mais reclama de servidor fechado/que deveria ganhar todos os troféus online de uma vez é quem nem se importa em ter o perfil 100%.

 

Tu vai ver esse socom confrontation quando fecharem o servidor dele. Faz uns 4, 5 anos que tem esse jogo e só quando fecharem o servidor pessoal vai vir reclamar que queria jogá-lo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que eu acho engraçado, hunter, é que quem mais reclama de servidor fechado/que deveria ganhar todos os troféus online de uma vez é quem nem se importa em ter o perfil 100%.

 

Tu vai ver esse socom confrontation quando fecharem o servidor dele. Faz uns 4, 5 anos que tem esse jogo e só quando fecharem o servidor pessoal vai vir reclamar que queria jogá-lo.

Como assim? Quem não tem pelo menos 70% das platinas não se preocupa em ter 100% na conta? Eu gostaria mas não tenho todo o tempo do mundo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia é permitir limpar os que são 0% da lista... o 360 tem isso faz uns 3 anos

 

É para isso que dá para criar mais de um perfil. Eu só testo meus jogos em outro perfil para ver se consigo conectar online, se não trava, etc.

 

Mas para evitar do pessoal ficar apagando o jogo com 0% no xbox as produtoras incluiram aqueles troféus idiotas no jogo de assistir a introdução ou apertar start.

Como assim? Quem não tem pelo menos 70% das platinas não se preocupa em ter 100% na conta? Eu gostaria mas não tenho todo o tempo do mundo...

 

Mas tempo não tem nada a ver com isso. O importante é foco.

 

Não adianta você querer ter 100% na conta mas toda semana coloca um jogo novo no perfil sem terminar os anteriores. Com certeza não alcançará seu objetivo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia é permitir limpar os que são 0% da lista... o 360 tem isso faz uns 3 anos

Vamos fazer petição para isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos fazer petição para isso

 

Contem comigo. Aproveitem e faça uma também para poder alterar a ID, coisa que o xbox tem há anos....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contem comigo. Aproveitem e faça uma também para poder alterar a ID, coisa que o xbox tem há anos....

 

Foda que lá muda pagando 800 pontos... tem que ser grátis como o Steam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você percebe que quase 85% dos jogos da lista são da EA. :hehe:

Torço que ela não feche os servidores do Mass Effect 3, tô curtindo a pacas o MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressionante. A grande maioria é da EA mesmo. Nem dá vontade de pegar jogos deles.

 

Acho que esses troféus inviabilizados deveriam ser removidos ou desativados da lista de troféus (pode deixar como opcionais, iguais troféus de DLC que não impedem a platina). Seria mais justo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, tanta platina impossível!! Eu tinha comprado dois games do buzz para platinar e o mybuzz foi fechado!! Pelo visto, aos caçadores de platinas já não vale a pena comprar nenhum jogo do NBA. É muita pena, não sei porquê que os servers fecham...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem bastante gente falando do Darksiders 2. Eu peguei o troféu online dia 31/08/13 com outro usuário, mais não sei se vai ficar on por muito tempo.
 
Se alguém precisar pode adicionar. ID: DDEX_GUNS. ( Avisa que viu aqui )

Kal-El_Guns.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem bastante gente falando do Darksiders 2. Eu peguei o troféu online dia 31/08/13 com outro usuário, mais não sei se vai ficar on por muito tempo.

 

Se alguém precisar pode adicionar. ID: DDEX_GUNS. ( Avisa que viu aqui )

 

 

A Nordic Games comprou a franquia, acho difícil o servidor fechar novamente, MAS é bom prevenir mesmo! XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Nordic Games comprou a franquia, acho difícil o servidor fechar novamente, MAS é bom prevenir mesmo! XD

 

A preocupação é porque esse servidor é inútil, não acrescenta nada no jogo. Isso na minha opinião ^^

 

 Kal-El_Guns.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo logo vem gente chorar para ganhar os onlines do AC: Brotherhood

Eu não joguei por preguiça e desanimo em fazer tudo que pedem e boots é dificil pra mim.

 

Deveria existir algo para mostrar que a pessoa terminou o jogo e não tem a platina por causa de troféu online. Mais sempre que vejo ideias, vejo que mais tem jeito de burlar elas.

 

 

UFC3 nunca terei a platina por vacilo meu. 1 ano com o jogo e só fiz 100 lutas, por 400 não peguei o troféu =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é fogo mano. Mas essa é a dura vida de um trophy hunter. eu to levantando meus jogos mais antigos e correndo atras do online deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para mim faltava 1 trofeu do UFC 3 de fazer 500 lutas online e parei na 468. e o servidor para que nunca mais vai voltar, menos 1 platina para mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...