Ir para conteúdo
peixe02

Platinas e troféus inviabilizados

Recommended Posts

Putz, tinha vontade de experimentar a série Darksiders. Uma pena se o II ficar mesmo "implatinável"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp não tinha me tocado do darksiders 2.... tenho ele aqui e ainda nem joguei.

 

Faltou Socom 4 na lista.

 

Ótimo topico, parabéns

 

Sugestão: colocar os trofeus impossiveis dentro de um tag spoiler para diminuir o post

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa notícia! Os servers do Darksiders II voltaram a ativa :)

Voltaram mesmo *-*?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmo que voltou a funcionar o trofeu do darksiders 2. Sugiro q quem tenha ele no backlog que o pegue antes que perca novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, isso é uma merda mesmo! Na boa. Eu tenho o Army of Two 40th day e ainda bem que não o joguei ainda. E ainda bem que nenhum desses jogos estão na minha lista de troféus. Mas cara, eu ficaria muito revoltado se tivesse. A sony deveria dar esses troféus para quem tem o jogo.

 

Alguem no forum tem contato na sony para resolver essa questão? Acho que se os players so mobilizassem, não só aqui no Brasil mas em outros países também, a sony vai dar um jeito de resolver isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, isso é uma merda mesmo! Na boa. Eu tenho o Army of Two 40th day e ainda bem que não o joguei ainda. E ainda bem que nenhum desses jogos estão na minha lista de troféus. Mas cara, eu ficaria muito revoltado se tivesse. A sony deveria dar esses troféus para quem tem o jogo.

 

Alguem no forum tem contato na sony para resolver essa questão? Acho que se os players so mobilizassem, não só aqui no Brasil mas em outros países também, a sony vai dar um jeito de resolver isso.

 

Isso já foi discutido diversas vezes, dar o troféu não seria a melhor solução!

 

Pense que se for assim, os jogadores só fariam os troféus offline, já que a após o fechamento dos servidores eles ganhariam os troféus online!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já foi discutido diversas vezes, dar o troféu não seria a melhor solução!

 

Pense que se for assim, os jogadores só fariam os troféus offline, já que a após o fechamento dos servidores eles ganhariam os troféus online!!!

Ou isso ou permitir save hack pra estes inviabilizados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já foi discutido diversas vezes, dar o troféu não seria a melhor solução!

 

Pense que se for assim, os jogadores só fariam os troféus offline, já que a após o fechamento dos servidores eles ganhariam os troféus online!!!

 

Qual seria a melhor solução então? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou isso ou permitir save hack pra estes inviabilizados

 

Save Hack é contra as regras do site, portanto não existem exceções!

 

Qual seria a melhor solução então? 

 

Talvez se as produtoras que fecham os servidores anualmente dessem a opção de você pagar e alugar um servidor! (Como acontece no BF3).  

MAS isso desencadearia em males desnecessários. Como diria o Chica, é capaz que as produtoras comecem a vender o acesso online separado do jogo!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Save Hack é contra as regras do site, portanto não existem exceções!

 

 

Talvez se as produtoras que fecham os servidores anualmente dessem a opção de você pagar e alugar um servidor! (Como acontece no BF3)  

MAS isso desencadearia em males desnecessários. Como diria o Chica, é capaz que as produtoras comecem a vender o acesso online separado do jogo!!!

 

Por isso que dar os troféus é a melhor opção. Poderiam fazer até o seguinte: primeiro se consegue todos os troféus que ainda estão disponíveis. Quando ficassem só os trofeus impossiveis ai eles apareceriam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que dar os troféus é a melhor opção. Poderiam fazer até o seguinte: primeiro se consegue todos os troféus que ainda estão disponíveis. Quando ficassem só os trofeus impossiveis ai eles apareceriam.

 

Já não concordo,como já disse antes,se fosse assim algumas pessoas nem iriam procurar fazer troféus online,fazia todos os outros e só deixava os onlines faltando para quando o servidor fechar já receber eles automaticamente,os servidores ficarem off é uma dificuldade a mais para platina,não tem como facilitar isso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já não concordo,como já disse antes,se fosse assim algumas pessoas nem iriam procurar fazer troféus online,fazia todos os outros e só deixava os onlines faltando para quando o servidor fechar já receber eles automaticamente,os servidores ficarem off é uma dificuldade a mais para platina,não tem como facilitar isso.

Discordo totalmente

Não caracterize o fechamento de um servidor como dificuldade para platina. E se uma pessoa sofre um acidente, e só sai do hospital quando o servidor fechou? Uma coisa é a dificuldade de você tentar 1000 vezes alguma coisa ate conseguir, a outra é por alguma razão você ser impossibilitado de alguma coisa e não poder fazer nada porque as regras do mypst e da empresa do jogo não condizem. Você não deve ter nenhum game na sua conta nessa situação para descordar tanto. Aqui estamos tentando chegar em um consenso.

 

E lá voltou a choradeira dos troféus online...

Se voltou eu não peguei o primeiro tópico, chika poderia postar o link assim passaremos a discussão pra lá, grato
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito mais simples é platina contar apenas troféus offline.

 

Os troféus online poderiam outra coisa, um troféu diamante, por exemplo.

 

Mas as produtoras não farão isso, pelo contrário.

A tendência é incluir sempre alguns troféus online inúteis nos jogos para forçar o jogador a comprar o passe online e no PS4 assinar a Plus.

 

Quem tem conta brasileira, como eu, tá ferrado no PS4, porque se e quando criarem a Plus por aqui não tenho dúvida que será o triplo do preço da americana e com muito menos benefícios, ou seja, é capaz de ser impossível platinar jogos de PS4 por causa dos malditos troféus online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo totalmente

Não caracterize o fechamento de um servidor como dificuldade para platina. E se uma pessoa sofre um acidente, e só sai do hospital quando o servidor fechou? Uma coisa é a dificuldade de você tentar 1000 vezes alguma coisa ate conseguir, a outra é por alguma razão você ser impossibilitado de alguma coisa e não poder fazer nada porque as regras do mypst e da empresa do jogo não condizem. Você não deve ter nenhum game na sua conta nessa situação para descordar tanto. Aqui estamos tentando chegar em um consenso.

 

Se voltou eu não peguei o primeiro tópico, chika poderia postar o link assim passaremos a discussão pra lá, grato

 

Pior que tenho jogos que teve esse problema,mas fazer o que,mas não é questão de dificultar a platina é questão de ser um troféu e pronto,por exemplo eu vou e compro o FIFA 13,faço todos os troféus offline ai tem vários troféus onlines que são complicados,então eu vou pensar o seguinte "nossa,tem esse monte de troféu online,melhor eu largar o jogo e esperar fechar os server's assim eu já platino".Entende o que quero dizer?A ideia seria mal usada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...