Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gumsbauru

Bug ( Sumiço de badge de pioneiro e velocista)...

Recommended Posts

Olá pessoal gostaria de relatar um bug referente a uma conquista minha no jogo The Pinball Arcade para o ps3, fui o pioneiro e o consequentemente o velocista do jogo um tempo atras, porem ao entrar hoje em meu perfil essas badges sumiram e no jogo consta que ninguem fez 100 por cento sendo que conquistei todos os trofeus...

Só aparece meu nome num dos trofeus do jogo, ou seja, por enquanto fui o unico a conquistar e de repente elas sumiram... =[

Poderiam verificar fazendo favor??... Obrigado pela atenção...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal gostaria de relatar um bug referente a uma conquista minha no jogo The Pinball Arcade para o ps3, fui o pioneiro e o consequentemente o velocista do jogo um tempo atras, porem ao entrar hoje em meu perfil essas badges sumiram e no jogo consta que ninguem fez 100 por cento sendo que conquistei todos os trofeus...

Só aparece meu nome num dos trofeus do jogo, ou seja, por enquanto fui o unico a conquistar e de repente elas sumiram... =[

Poderiam verificar fazendo favor??... Obrigado pela atenção...

Edit: Correção seus 15% refere-se somente ao jogo principal, o restante é de DLCs, o estranho que mesmo assim não consta como concluido em seu perfil 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edit: Correção seus 15% refere-se somente ao jogo principal, o restante é de DLCs, o estranho que mesmo assim não consta como concluido em seu perfil 

Sim, vou explicar como estava antes disso acontecer.... Eu consegui conquistar o velocista desse jogo no vita, e logo após investi no ps3 e acabei por conquistar o pioneiro e consequentemente o velocista por ter sido o unico a ter feito 100 por cento sem as dlcs....

Ganhei as badges e as conquistas todas certinho, só que na semana passada aconteceu aquela situação em que usúarios hackeiam ou nao sei o que fazem no perfil que eles acabam ganhando varios velocistas, pioneiros e trofeus de varios jogos... foram ate marcados como suspeitos e acredito que ate excluidos do site... mas ai ontem quando fui atualizar meu perfil o pioneiro e o velocista do ps3 tinham sumido, e como voce disse em seu comentario, nem consta mais no meu perfil que fechei o jogo.... Entao gostaria de saber se ocorreu algum bug ou os administradores estão corrigindo algo nas conquistas do jogo por causa desses hackers...

Obrigado...

 

OBS: quando eu digo que fiz o jogo 100 por cento, entendam que eu fiz todos os troféus sem contar as dlcs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrumado.

Opa, agora sim tudo nos conformes... hehehe... Obrigado mais uma vez pela atenção e rapidez na resolução do assunto... abraço...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou voltando a este tópico para relatar mais uma vez a invasão de um usuário que hackeou e retirou vários pioneiros e velocistas da galera... inclusive em um jogo meu... peço por gentileza para a moderação verificar... se trata deste usuário - ... grato pela atenção...

denuncia@mypst.com.br

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...