Ir para conteúdo
jfrl1991

[Tutorial] Recuperando contas da PSN

Recommended Posts

Lembro de quando visitei esse tópico pra recuperar a minha conta.....

 

Valeu jfrl1991

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara meus parabéns pelo ótimo post, recuperei duas contas roubadas desse jeito, tentei antes do post e nao tive sucesso, mas falando exatamente isso do post recebi o email de reset em questão de minutos.

Pelo que entendi, a Sony Bani a conta de email que foi colocada quando o mal caráter trocou o email, isso é muito legal, porque se for o email principal do cara

ele se ferra legal, perde troféus, jogos e etc.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando recuperar minha conta que foi roubada, tenho todos os dados solicitados, menos a data exata da criação da minha conta, alg sabe como posso levantar essa informação mesmo sem ter acesso a minha conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como descobrir a data de nascimento que vc colocou na conta?Queria deixar anotado em algum lugar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como descobrir a data de nascimento que vc colocou na conta?Queria deixar anotado em algum lugar!

só quem criou que sabe,,, 

essa é uma das informação de confirmação de autenticidade quando vc liga na sony pra provar que é vc mesmo.

pelo site não te como ter acesso à esses dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente o tutorial é bem feito. Parabéns.

Mas eu ainda não recuperei a minha. Essa semana fará 1 mês.

 

Eu entrei em todos os meios possíveis e imaginárias. Via telefone, eles pedem 5 dias pra verificar e nada. Eu ligo de novo, eles enrolam e pedem mais 5.

Via chat BR, eles embaçam com a data de criação da minha conta (eu cito aproximadamente) e eles dizem que precisa ser exato (quem em sã consciência vai lembrar o dia que criou a conta há mais de 5 anos).

Via chat EUA eles embaçam com o serial do meu console. Eu não lembro, mas creio que criei a conta no console de um amigo e ele não sabe nem o que comeu ontem, quando mais saber o serial de um console que ele não tem mais há anos (ele compra e vende toda hora).

 

Isso porque eu tenho compras nessa conta há 5 anos. E ter que provar que você é você, é realmente o fim do mundo. Isso prova o quanto a Sony se importa com os dados trafegados na sua rede. É uma terra de ninguém.

 

Ou seja, vai ser na Justiça mesmo. Já contratei advogado, vamos entrar com todos os pedidos possíveis de reparação (inclusive também, com ação direta contra o infrator que roubou os dados, sendo que por outro contato, já foi localizado).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma dúvida. eu tenho uma conta que criei pra comprar Ghost e suas dLcs. e quando platinar e conseguir o 100% vender as duas vagas originais igual fiz com Mw3. só que o burro aqui, perdeu a senha da conta, endereço e data nascimento cadastrado. só tenho o e-mail, e só meu ps3 que está habilitado. lembrando que criei a conta no meu aparelho e me parece que pelo IP do meu ps3 ajuda na solução. o que posso fazer para recuperar a senha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma dúvida. eu tenho uma conta que criei pra comprar Ghost e suas dLcs. e quando platinar e conseguir o 100% vender as duas vagas originais igual fiz com Mw3. só que o burro aqui, perdeu a senha da conta, endereço e data nascimento cadastrado. só tenho o e-mail, e só meu ps3 que está habilitado. lembrando que criei a conta no meu aparelho e me parece que pelo IP do meu ps3 ajuda na solução. o que posso fazer para recuperar a senha?

Tenta alegar que alguém trocou a senha da sua conta e você perdeu o acesso a ela, e informa o email e o IP do PS3 cadastrado pela 1ª vez, acho que pode ajudar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando para um novo depoimento.

Consegui!! Com quase 1 mês offline, finalmente consegui.

 

Hoje liguei no suporte Brasil e de novo nada. Enrolaram e pediram pra aguardar até segunda. Falei um monte, mas não adiantou nada.

Então, resolvei de novo, tentar o chat EUA. E em incríveis 2, 3 minutos, o suporte reconfigurou meu e-Mail original e resetou minha senha. Na conta, estavam todos os dados do bandido (que podem ser falsos, claro). 

 

Enfim, fica o relato. Se precisarem de suporte do Brasil, esqueçam.

 

Agora é continuar o processo de reparação, porque é inadmissível esse tempo todo sem respaldo e também continuar a caça ao safado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando para um novo depoimento.

Consegui!! Com quase 1 mês offline, finalmente consegui.

 

Hoje liguei no suporte Brasil e de novo nada. Enrolaram e pediram pra aguardar até segunda. Falei um monte, mas não adiantou nada.

Então, resolvei de novo, tentar o chat EUA. E em incríveis 2, 3 minutos, o suporte reconfigurou meu e-Mail original e resetou minha senha. Na conta, estavam todos os dados do bandido (que podem ser falsos, claro). 

 

Enfim, fica o relato. Se precisarem de suporte do Brasil, esqueçam.

 

Agora é continuar o processo de reparação, porque é inadmissível esse tempo todo sem respaldo e também continuar a caça ao safado.

 

E o processo que voce disse que ia entrar, deu em alguma coisa!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,

 

Não consegui achar o email do saf***

 

" A Sony envia esse e-mail para 2 e-mails: O primeiro e-mail da conta e para o novo e-mail. Procure no título do e-mail o nome do novo e-mail que foi escolhido e anote-o. "

 

poderia dar um print?

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde! Sou surdo, respeito me.
Estou triste porque o meu e-mail era dúvida minha PSN, "O ID de início de sessão (endereço de email) ou senha está incorreta" e lembrei-me de e-mail e senha é certo, nada de errado. Vejo entre esquece senha, fazer o meu dia de nascimento: 04/05/1992. susto, assustar "informações que você inseriu não são válidas". Sofri proucrar está na minha PSN, parece sumiu, eu não quero perder a minha PSN ... Por favor, me ajude. lembrei que foi terça-feira passada foi o meu primo PS4, eu entre minha PSN e entre PS4, eu aceito e-mail depois de quarta-feira eu de volta a minha casa, entre o meu ps3 psn serra e desapareceu senha, eu já sei a senha. e foi "O ID de logon (e-mail endereço) ou senha está incorreta " Eu susto. então. I errado porque não aceitar mudar. Eu não quero mudado e-mail.
Entendi ?.
Por favor me ajude.
Minha PSN: MarceloRocha-BR
é e me avisa
É URGENTE !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entre em contato com a Sony. 

 

Excelente tutorial. Por gentileza revise e atualize os dados de contato, como da PSN Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, hoje a tarde tive minha conta roubada, e pra completar o cara ainda fez compras com o saldo que tinha guardado na PSN.

 

Entrei em contato com o suporte americano e me transferiram para o suporte brasileiro, e assim consegui recuperar tudo novamente.

 

Porém, gostaria de avisar (assim como alguns ja fizeram) que esse tutorial, embora muito útil, está desatualizado, tanto com relação aos endereços do suporte que ja não existem mais, como também que no e-mail enviado pela Sony não consta mais o novo e-mail do meliante cadastrado na conta.

Eu não sei porque a Sony alterou isso, porque assim fica impossível saber quem fez o estrago na minha conta e também não tenho como denunciar.

 

A pessoa do suporte que me atendeu, falou que só vai acontecer algo com a pessoa que me roubou se eu receber algum e-mail com ameaças, e daí eu pegaria esse e-mail para reportar para a Sony. Mas isso é uma coisa muito séria para ser tratada de forma tão branda.

 

De qualquer forma, fica o aviso pra a turma daqui, porque a senha que eu usava no PS era a mesma que usava nesse site (agora não é mais). E eu não sei se a pessoa que roubou, teve acesso a senha pelo portal, ou pela PSN.

 

De qualquer forma ja está tudo recuperado. Espero não ter mais esse problema no futuro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando para um novo depoimento.

Consegui!! Com quase 1 mês offline, finalmente consegui.

 

Hoje liguei no suporte Brasil e de novo nada. Enrolaram e pediram pra aguardar até segunda. Falei um monte, mas não adiantou nada.

Então, resolvei de novo, tentar o chat EUA. E em incríveis 2, 3 minutos, o suporte reconfigurou meu e-Mail original e resetou minha senha. Na conta, estavam todos os dados do bandido (que podem ser falsos, claro). 

 

Enfim, fica o relato. Se precisarem de suporte do Brasil, esqueçam.

 

Agora é continuar o processo de reparação, porque é inadmissível esse tempo todo sem respaldo e também continuar a caça ao safado.

Cara, isso esta acontecendo comigo,para a PSN o meu email esta invalido, não consigo link para redefinir senha, tentei o suporte US e eles pedem o serial do console em que eu criei a conta (obs: criada em 2008) , como vc conseguiu o reset qual foi o argumento usado? vlw...  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha conta foi roubada... Nao foi deletada

Agora eh diagnotico.

 

 

DSC_0263_zpstehoco4i.jpg

 

eu jamais compraria um Fifa e nao tenho PS4 ainda.


o dia de login com esse jogo foi 25/11/2016

 

Ja entrei no suporte da Sony mas falam que nao sou o dono da conta.

simplesmente porque nao tenho acesso ao email antigo (que foi do servidor Terra) e esta desativado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...