Ir para conteúdo
jfrl1991

[Tutorial] Criando contas para trocas, vendas ou empréstimos

Recommended Posts

Dei uma lida por cima, parece muito completo, mas poderia ser muito mais detalhado para quem sabe ficar como referencia lá no tópico do mesmo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas cara. Agora me diz uma coisa, eu crio uma conta  de nome Fantasia123 para baixar por exemplo Final Fantasy, supondo que custe 50 pilas, posso dividir essa grana com um amigo, comprar nesta conta criada, baixar no meu PS3, e depois passar para ele baixar no dele?


Obrigado pelas dicas cara. Agora me diz uma coisa, eu crio uma conta  de nome Fantasia123 para baixar por exemplo Final Fantasy, supondo que custe 50 pilas, posso dividir essa grana com um amigo, comprar nesta conta criada, baixar no meu PS3, e depois passar para ele baixar no dele?

 

E isto não vai zuar minha conta principal? Tipo, como por exemplo eu deixar de participar daqui do mypst concorrendo nas colocações de mais troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra pergunta:

 

--> Comprei um jogo numa conta criada.

 

1) Posso vendê-la para quantas pessoas?

2) Se vender para alguém esta pessoa consegue vender para outra pessoa, passando os dados?

3) Podemos utilizar a conta ao mesmo tempo?

 

Como sou novato estou cheio das dúvidas, rs

Se puder ajudar, agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra pergunta:

 

--> Comprei um jogo numa conta criada.

 

1) Posso vendê-la para quantas pessoas?

2) Se vender para alguém esta pessoa consegue vender para outra pessoa, passando os dados?

3) Podemos utilizar a conta ao mesmo tempo?

 

Como sou novato estou cheio das dúvidas, rs

Se puder ajudar, agradeço!

 

http://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/23455-turorial-grupo-com-fantasmas/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro ótimo tópico seu. Parabéns. Já irei utilizá-lo.


Agora entendi bem como funcionam as regras da PSN e tudo o mais.

 

Mas, ainda ficou uma última dúvida.

No caso de eu ter total controle de uma conta (conforme explicado por você) emprestei ela para duas pessoas. Uma delas disse que ia pagar e não pagou, tenho como tirar a conta dele sem ter que entrar no esquema de "6 meses sem poder desativar as contas" novamente. E depois de desativar, se ele me pagar posso voltar a dar a conta para ele?

 

Acho que com essa resposta estarei expert no assunto, kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc só conseguirá desativar a conta se vc mesmo desativar via PC ou pedindo à pessoa que está com sua conta desative a conta pelo PS3 dela. Depois disso vc pode dar, emprestar, vender para quem quiser. Mas cá entre nós, se alguém atrasou o pagamento da conta, pq vc alugaria de novo para a mesma pessoa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc só conseguirá desativar a conta se vc mesmo desativar via PC ou pedindo à pessoa que está com sua conta desative a conta pelo PS3 dela. Depois disso vc pode dar, emprestar, vender para quem quiser. Mas cá entre nós, se alguém atrasou o pagamento da conta, pq vc alugaria de novo para a mesma pessoa?

 

Certo. :legal:

 

Bom, havia pensado na verdade no sistema de aluguel para amigos. Do tipo, eu empresto o jogo pro cara até ele salvar, depois ele desativa por ele mesmo, o que é bom para mim pois não crio o vínculo de 6 meses de aguardo. Posso até voltar a emprestar pro mesmo cara, pois de repente ele quer jogar denovo para zuar nas férias dele, ou pensou em platinar o game.

 

Pra um jogo simples, posso pedir de 5 a 20 reais o empréstimo e posso fazer um atrás do outro trabalhando com gente honesta (e que eu possa cobrar pessoalmente caso seja desonesta, kkk).

 

Esta idéia seria possível?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola Galera... uma pergunta.. tenho uma conta BR... ok, depois da lei de compra com cartões de crédito em R$ ferrou tudo..

bom.. quero comprar jogos da PSN.. .. criei uma conta americana pra comprar jogos e ..DLCs

 

minha dúvida é o seguinte:  tenho por exemplo COD BO2 que é em portugues.. se eu comprar o DLC pela PSN USA.. da certo???

 

abss

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ruim é se o cara te der calote, ai vc é obrigado a desativa via pc, e tera que esperar mais 6 meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uns jogos de PS4 que eu já platinei em um conta e estou querendo fazer empréstimos dos jogos que ta nela, para isso eu preciso "deslogar" a conta do meu PS4 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu querido parabéns pela iniciativa e pelo tópico, aliás isso não é tópico, é prestação de serviço pura. Num futuro muito distante (ou não) eu pensava em fazer algo parecido, porém com todo o trâmite desde compra de cards, cartão de crédito, transferência bancária entre outros. O fato é que eu sou muito novato nessa parte também, tenho muuita coisa pra aprender, mas se algum dia eu fazer isso, esse tutorial será muito bem vindo, e se precisar de ajuda na "expansão" desse tópico, conte comigo. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...