Ir para conteúdo

Recommended Posts

A ultima fase do Beta (16 até 19 de Agosto), acaba às 2h PDT de segunda feira (ou seja, da passagem de domingo para segunda, depois das 00:00h do dia 18) ou às 2h de terça feira (da passagem de segunda para terça, depois das 00:00h do dia 19)?

 

Se o que eu disse acima é um pouco confuso, imaginem que hoje, domingo, eu vou dormir às 23h, e acordo no dia a seguir, segunda feira, às 8h. Já não posso jogar mais o Beta porque ele acabou 6h antes (às 2h) ou posso continuar a jogar até às 2h depois das 23:59h de segunda feira?

 

Se acabar da passagem de domingo para segunda não vou poder jogar muito tempo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera alguem sabe se tem algum problema eu comprar o Final Fantasy 14 pela PSN americana e fazer download para 2 ps3 diferentes tem algum problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou que só consegui jogar no sábado. Coloquei ninha Arcanista no level 8.

Gostei muito mais da Arcanista do que da Conjuradora, que tinha usado na fase 3 do beta fechado.

Já no level 4 libera um pet pra te ajudar na batalha com a Arcanista, :D

Desta vez criei o personagem no Behemot, mas no sábado a tarde tive que esperar vaga para poder jogar, pois o server estava lotado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou que só consegui jogar no sábado. Coloquei ninha Arcanista no level 8.

Gostei muito mais da Arcanista do que da Conjuradora, que tinha usado na fase 3 do beta fechado.

Já no level 4 libera um pet pra te ajudar na batalha com a Arcanista, :D

Desta vez criei o personagem no Behemot, mas no sábado a tarde tive que esperar vaga para poder jogar, pois o server estava lotado.

 

Eu consegui jogar domingo à tarde, mas parece que acabou na madrugada de segunda feira. Pensava que acabava na madrugada de terça. Consegui chegar a nivel 6 com um Gladiador e ainda fiz uma boss fight que era uma especie de dragão. Eu comprava-o que ja esta quase a sair, mas é pay-to-play, e neste momento, nao posso gastar dinheiro assim por causa da PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui jogar domingo à tarde, mas parece que acabou na madrugada de segunda feira. Pensava que acabava na madrugada de terça. Consegui chegar a nivel 6 com um Gladiador e ainda fiz uma boss fight que era uma especie de dragão. Eu comprava-o que ja esta quase a sair, mas é pay-to-play, e neste momento, nao posso gastar dinheiro assim por causa da PS4.

Cara,  nada Haver com o Topico. Mas toda vez perco uns 5 minutos vendo a gif da sua Assinatura!

 

kkkkkkkkkkkkk  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,  nada Haver com o Topico. Mas toda vez perco uns 5 minutos vendo a gif da sua Assinatura!

 

kkkkkkkkkkkkk  :face8:

 

O mesmo com o seu gif, é impossivel de passar essa porra, nenhum mero mortal consegue fazer isso. De que jogo é isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo com o seu gif, é impossivel de passar essa porra, nenhum mero mortal consegue fazer isso. De que jogo é isso?

 

O link -> http://i.minus.com/isKzsYIQTiaac.gif

 

O Jogo se Chama Cloudberry Kingdom

 

Pelos Videos que vi, o jogo é só para orientais, kkkkk  :face2:

 

Video Dele!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem tem HeadPhone tem como ultilizar ele no jogo para conversar com outras pessoas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem tem HeadPhone tem como ultilizar ele no jogo para conversar com outras pessoas?

 

Se headphones fossem permitidos em MMOs seria uma confusão total...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem tem HeadPhone tem como ultilizar ele no jogo para conversar com outras pessoas?

 

 

Se headphones fossem permitidos em MMOs seria uma confusão total...

 

Acho q seria legal não pra Global, e sim para uma Trade, Group, friends... etc.

É um saco digitar, Ainda mais no PS3!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem for jogar no PS3 eh so deixar o note ligado do lado ou o pc perto, usando o pulse elite, da pra usar TS3 tranquilamente, eu to jgoando no PC com o controle do ps3, e o ts ativando no controle no R1. TA d boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate queria jogar pra ver qualé.. mas alem de pagar o jogo, pagar mensalidade de 12.99 e com essa subida do dolar.. sem contar que não sei se minha net da contar de rodar esse jogo legal... ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate queria jogar pra ver qualé.. mas alem de pagar o jogo, pagar mensalidade de 12.99 e com essa subida do dolar.. sem contar que não sei se minha net da contar de rodar esse jogo legal... ¬¬

Não existe a possibilidade de ter um jogo com essa qualidade de graça. A compra do jogo te garante 30 dias de acesso gratis. Na central Keys ta 89,00. Eh so vc associar sua conta a um email novo so pra isso, e se voce não gostar voce vende seu jogo depois, simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q seria legal não pra Global, e sim para uma Trade, Group, friends... etc.

É um saco digitar, Ainda mais no PS3!

pois é Comunicação pra quem joga no PS3 vai ser bem mais dificil que pra quem joga no PC... acho que podia sim ter um suporte para HeadPhone que so funcionasse se a outra pessoa aceita-se uma conexão ou algo assim , se fosse livre nas cidades e nos lugares realmente n daria certo.Mas isso vai acabar me prejudicando no jogo que n vou poder conversar XD tem a questão do NoteBook que pode quebrar o galho... mas mesmo assim dá um certo incomodo jogar nessas condiçoes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande hypes de mmo que terão mensalidades, FFXIV e ESO.. gostaria de jogar ambos, mas com essa de pagamento mensal, mais jogo, fica dificil para mim, pobre mortal brasileiro... ainda bem que o ESO não vai sair pra console dessa geração  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda bem que o ESO não vai sair pra console dessa geração  :hehe:

Mas ainda sim vai ser pago. Jogo+Mensalidade. O FF tambem vai ter pra PS4. É um crossPlay, quem joga no ps3, ps4 e pc vão se encontrar ingame.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem mais se fudeu pq ta compartilhando conta? =/ nem sei oq vai acontecer mais... codigo maldito

 

nao vou pagar 210 reais por um Código nunca, so nos sonhos =) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu disse nesse tópico isso 3 vezes, você não leu porquê não quis. Não dá pra compartilhar conta do FFXIV ARR, as contas são diretamente linkadas à Square Enix e como todo MMO, você precisa autenticar a sua entrada (Aka login). E é, na PSN BR tá caro pra caralho, 210 é uma facada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu disse nesse tópico isso 3 vezes, você não leu porquê não quis. Não dá pra compartilhar conta do FFXIV ARR, as contas são diretamente linkadas à Square Enix e como todo MMO, você precisa autenticar a sua entrada (Aka login). E é, na PSN BR tá caro pra caralho, 210 é uma facada.

Primeiramente eu nunca imaginava que isso ia acontecer, afinal nunca joguei um MMORPG no ps3 e n sabia que ia ter essa palhaçada , segundo a minha intençao era so fazer o download em cada ps3 e cada um pagava sua assinatura na devida conta ,quem ta perdendo com isso e a square muita gente q ia jogar pagar assinatura pode até nao jogar. E mal ai por fazer pergunta se ja tinha três respostas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém mais de vocês se ferrou com o Ealry Access por ter comprado a versão Collectors entre os dias 13 e 15???

Eu dancei.

A SE ficou de mandar uma msg na psn dizendo como resolver, mas até agora nada.

No fórum do jogo já estamos com 29 páginas sobre este problema e nada da SE se pronunciar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shuny, eu acabei com uns problemas e não pude comprar o jogo, mas tô lendo relatos de amigos no facebook indignados com isso, tem muita gente e os servidores não tão aguentando, tá bugando fate, quest, tudo. A SE vai ter uma dor de cabeça com isso.

 

Péssima sorte, e tomara que eles corrijam o mais rápido possível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...