Ir para conteúdo
bcns29

Problema com Spartacus Legends.

Recommended Posts

Boa tarde, queria saber se alguém pode me ajudar, não estou conseguindo jogar o Spartacus Legends na minha conta principal(Europeia), não consigo conectar no server. Tem alguém com o mesmo problema. Alguém sabe alguma solução?

Desde já agradeço pela ajuda de tds.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Explica melhor pra gente ajudar:

Sua conexão está estável?

Já testou a conexão com outros jogos, ou em outros aparelhos?

Há quanto tempo vc está tendo esse problema?

Aparece alguma mensagem de erro? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Explica melhor pra gente ajudar:

Sua conexão está estável?

Já testou a conexão com outros jogos, ou em outros aparelhos?

Há quanto tempo vc está tendo esse problema?

Aparece alguma mensagem de erro? 

Sim, está estável.

Sim, jogou o Tomb Raider online, e joguei o proprio spartacus em outra conta(Americana)

Desde que instalei o jogo.

Aparece isso "The Spartacus Legends service is not available. Please try again later." Já fiquei uma tentando conectar na minha conta Europeia, e só dar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, está estável.

Sim, jogou o Tomb Raider online, e joguei o proprio spartacus em outra conta(Americana)

Desde que instalei o jogo.

Aparece isso "The Spartacus Legends service is not available. Please try again later." Já fiquei uma tentando conectar na minha conta Europeia, e só dar isso.

 

Não se preocupe esse problema esta acontecendo comigo também, o motivo é que o jogo ainda não foi lançado no continente Europeu. Resumindo tudo jogo esta indisponível na ID Europeia.

Somente as IDs da PSN Americana (ou Brasileira) vão logar e o jeito é esperar o lançamento na Europa.

Espero ter ajudado!^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase um ano depois do que o amigo ali disse e está acontecendo comigo, só falta o troféu mais difícil e recebo a mensagem de erro ao conectar ao server, ou ao buscar pelos dados no servidor, o jogo trava o PS3... minha conta é brasileira, baixei o jogo pela conta brasileira, excluí, baixei pela americana, deu na mesma, meu HD já foi formatado, já até mesmo troquei o HD por um novo e o erro persiste...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...