Ir para conteúdo
Caputr

Jogos digitais ou físicos ?

Recommended Posts

Pessoal eu estava pensando.  :duvida:      Estão dizendo que a retro compatibilidade do ps4 com o ps3 ao que diz sobre jogos físicos será inviável.  :rich_guy:   Pois bem não seria melhor a partir de agora comprar apenas jogos digitais já que foi anunciado que existe a possibilidade de que os mesmos poderão se acessados no PS4 via Stream.      E então o que acham???

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema maior vai ser o espaço no HD, no Ps3 pra quem tem a Plus já não é fácil, acompanhar baixando todos os jogos que eles disponibilizam de graça!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu estava pensando.  :duvida:      Estão dizendo que a retro compatibilidade do ps4 com o ps3 ao que diz sobre jogos físicos será inviável.  :rich_guy:   Pois bem não seria melhor a partir de agora comprar apenas jogos digitais já que foi anunciado que existe a possibilidade de que os mesmos poderão se acessados no PS4 via Stream.      E então o que acham???

 

Pelo que foi falado ainda vai rolar uma taxa a parte pra rodar esses jogos

 

O problema maior vai ser o espaço no HD, no Ps3 pra quem tem a Plus já não é fácil, acompanhar baixando todos os jogos que eles disponibilizam de graça!!!

 

stream não precisa baixar para o console

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que foi falado ainda vai rolar uma taxa a parte pra rodar esses jogos

 

 

stream não precisa baixar para o console

Tinha me esquecido deste detalhe, que beleza então!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espaço no ps3 nunca foi problema, o problema é que sai o jogo free e o cabra já baixa sem ao menos nem ter tempo para jogar,pq não apenas compra o jogo e baixa ele quando ele fica viável jogar?

essa retrocompatibilidade pelo que diz a SONY será inviável porque EU DUVIDO que o PS4 vai rodar! Mas quero ser um mico de circo se ele não rodar digital, é a mesma história do que aconteceu com o ps2, colocaram o ps3 para rodar os jogos deles e logo em seguida acabaram com a festa.

 

Detalhe, a psn+ nunca existirá aqui enquanto as politicas sobre esse assunto não se renderem, pode chorar a vontade no blog deles aqui, eles são uma empresa capitalista pura e não entram aqui se for para perder dinheiro(tanto é o preço do ps3 nacional aqui=465U$).

 

Mas apesar de todos esses fatos, digital sempre é melhor, apesar deles darem de vez em quando logo depois que você compra kkkkk pense da seguinte forma: se sua casa pegar fogo não tem problema pois seus jogos não estão alai, ou for roubada, não risca a midia e nem a sua namorada ou irmão mais novo f#$% ela, etc, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Física, por 3 motivos:

 

1-) Gosto de colecionar, quero ter a mídia comigo.

2-) O preço é praticamente o mesmo

3-) Espaço no HD com a Plus, se as atualizações e instalações de jogos do PS3 já consomem um bom espaço do meu HD, isso porque só uso para jogo; não tem música, vídeo nem nada disso,imagina os jogos de PS4. Tenho Plus e o PS3 Super Slim de 250GB's, e tô tendo que excluir jogo para não ficar com HD lotado.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que, com o tempo, mídias digitais não apenas para jogos, mas tbm para filmes e músicas, se tornem o padrão da indústria, mas sempre haverá aquele grupo que prefere a mídia física, quer seja por praticidade ou por ser retrógrado, como eu. Se até mesmo discos de vinil continuam a ser lançados, pq não os jogos em mídias físicas?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...