Ir para conteúdo
Joao_Guga

Como excluir dados?

Recommended Posts

Olá pessoal.

Seguinte, eu comprei o jogo Ragnarok Odyssey usado. E o antigo dono me enviou uns itens pelo Near. Mas ai quando vou iniciar o jogo ele diz que não poderei ganhar troféus por causa desses dados enviados. 

Como faço pra excluir esses itens? ><

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer excluir o save?

 

Se for isso vá em utilitários de dados salvos e aperte  :triangle:no respectivo save, irão surgir opções, basta excluir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então...Eu vou em Gerenciamento de dados de aplicativo/Dados de expansão (PS Vita)/Ragnarok Odyssey.

Ai ta lá os dois itens que ele me enviou, mas nao da pra excluir. ><

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encoste o dedo na tela do vita e segure. Vai entrar no modo de customização do menu. Toque na bolha do jogo e delete ela. Tire o card e reinicie o vita. Resolvido =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encoste o dedo na tela do vita e segure. Vai entrar no modo de customização do menu. Toque na bolha do jogo e delete ela. Tire o card e reinicie o vita. Resolvido =)

Obrigado amigo!

Salvou meu dia *o*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas cadastra o MAC do teu router nesse site: http://www.skyhookwireless.com/location-technology/coverage.php

 

E só olhar a Longitude e Latitude no Google Maps e esperar uns dias que você recebe um e-mail confirmando o cadastro do seu router no site!

Todos tem qu fazer isso ou só eu fui o azarado? rs

 

Mas valeu Gnomo... farei isso 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas cadastra o MAC do teu router nesse site: http://www.skyhookwireless.com/location-technology/coverage.php

 

E só olhar a Longitude e Latitude no Google Maps e esperar uns dias que você recebe um e-mail confirmando o cadastro do seu router no site!

 

Todos tem qu fazer isso ou só eu fui o azarado? rs

 

Mas valeu Gnomo... farei isso 

Em baixo do meu AP não esta mostrando o MAC... e esqueci a poharcaria da senha pra acessa o Ap rsrs 

Pra não precisar reiniciar, por enquanto (aqui não é IP manual ... aqui é PPOE .. e não sei meu user e senha de cabeça.. só ligando para o provedor amanhã rsrs)

 

.... pra eu descobrir o MAC posso fazer nesse esquema mesmo? é 100% ?

 

Abrir a interface de linha de comando,

> ping Endereço_IP (ip este que é do AProuter)

> arp -a (listar todos "ips" de equipamentos da rede já foi contactado.. ping, acessar pasta compartilhada...)

 

Só vincular o ip ao MAC... correto? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for W7 e bem facil, vai nas Central de Rede e Compartilhamento e no topo da janela tem Visualizar Mapa Completo, quando aparecer o Mapa e só clicar em cima do seu router que mostra o MAC dele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...