Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL II] - Torneio The King of Fighters XIII - Concluído. Parabéns hugozinthos!

Recommended Posts

Considero seu Kim o seu melhor jogador e dos meus a King

Gosto pra caramba do Kim, mas meu preferido é o Iori. Preciso treinar mais com ele, to meio enferrujado. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Round 1 (EU) King, Kyo e Joei x Kim, Yori e não lembro "vitoria dele"

 

Round 2: (EU) King, Kula e Joei x Kim, Yori e não lembro "vitoria minha"

 

Round 3 (EU) King, Kula e Joei x Kim, Yori e não lembro "vitoria minha"

 

Sei que tinha Robert e Joei no time dele mais não lembro em qual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas informações. Elas vão servir para obter estatísticas depois.

 

Quatro lutas realizadas e quatro por fazer.

 

blackgndrf e MGZoio entraram em contato e disseram que vão lutar durante o fim de semana.

 

jtjunnior_ já disse que não vai participar, se até o fim da rodada ele não mudar de idéia ou não aparecer substituto andkaoz passa direto.

 

Th467BR ocupou o lugar que estava vago na tabela e enfrenta Wolkin79.

 

Ainda aguardando contato de Wolking79 e Pagan_Race_

 

Vamos estender a primeira rodada até domingo, segunda começa a segunda rodada.

 

Inscrições abertas até domingo, se surgir alguém vai ocupar a vaga de um desistente e receberá prazo extra para fazer a luta da primeira fase (ainda prefiro isso a WO).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teremos losers brackt também?

Se tiver to lá esperando outro adversário kkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou esperar até hoje, se não tiver resposta eu saio.
Não é malcriação mas estou também me empenhando em Persona 4 Arena e vou participar de um torneio e já estou embromando há duas semanas com meus amigos pra me dedicar a KoF e nada acontece.
Agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele andou comentando em varios outros topicos, ñ entendo pq ñ respondeu aqui pelo menos, ou esta mesmo sem tempo ou ñ quer mais participar... sei la o.O

 

Edit: Como eu queria Cris e Shermie(2002) no meu trio :(

 

e um controle arcade iria melhorae meu desempenho em uns 15%

 

sera que aqueles de 120 conto vale a pena???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultado

 

MGZoio (Ralf, Leona, Clark) 3 x 2 blackgndrf (Terry, Kim, Ryo)

MGZoio (Ralf, Leona, Clark) 1 x 3 blackgndrf (Terry, Kim, Ryo)

MGZoio (Kyo, Clark, Takuma) 3 x 2 blackgndrf (Terry, Kim, Kyo)

 

:P

 

A pesar do lag a luta foi legal

 

Vlw MGZoio, boa sorte na próxima luta 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou esperar até hoje, se não tiver resposta eu saio.

Não é malcriação mas estou também me empenhando em Persona 4 Arena e vou participar de um torneio e já estou embromando há duas semanas com meus amigos pra me dedicar a KoF e nada acontece.

Agradeço!

 

As respostas que você procura estão em todos os meus posts das últimas duas páginas. Isso inclui prazos para realização das lutas, contato de inativos e critérios de eliminação.

 

Nós ficamos felizes de saber de iniciativas semelhantes e torcemos para que sejam um sucesso, entretanto discordamos que estar em uma competição inviabilize participar de outras. Se você prefere participar de uma competição de cada vez é uma opção e um direito seu, mas não é responsabilidade nossa. A duração de nosso torneio será de quatro rodadas de, no mínimo, uma semana cada.

 

O CLUBE DA LUTA está sempre aberto ao diálogo, e por várias vezes fez alterações em seus confrontos para acomodar os interesses de seus participantes, mas nunca baseado em ultimatos ou pressões. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teremos losers brackt também?

Se tiver to lá esperando outro adversário kkkkkkkkk

Teremos sim.

A tabela está aqui: http://www.bracketmaker.com/tmenu.cfm?tid=447014

 

Ele andou comentando em varios outros topicos, ñ entendo pq ñ respondeu aqui pelo menos, ou esta mesmo sem tempo ou ñ quer mais participar... sei la  o.O

Edit: Como eu queria Cris e Shermie(2002) no meu trio  :(

e um controle arcade iria melhorae meu desempenho em uns 15%

sera que aqueles de 120 conto vale a pena???

 

Falta de tempo não é não.

O que te leva a pensar qe um controle arcade melhoraria seu desempenho em 15%?

Você tem experiência jogando em fliper?

Na verdade para quem foi criado em controle de console a adaptação ao controle arcade pode ser extremamente difícil.

 

Resultado

 

MGZoio (Ralf, Leona, Clark) 3 x 2 blackgndrf (Terry, Kim, Ryo)

MGZoio (Ralf, Leona, Clark) 1 x 3 blackgndrf (Terry, Kim, Ryo)

MGZoio (Kyo, Clark, Takuma) 3 x 2 blackgndrf (Terry, Kim, Kyo)

 

:P

 

A pesar do lag a luta foi legal

 

Vlw MGZoio, boa sorte na próxima luta 

 

Parabéns Zoio pela estréia vitoriosa.

E ganon, você perdeu mas ainda não foi eliminado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KOF 2002 Ate hj é o jogo de luta onde jogo muito bem no fliperama xD joguei muito quando era febre e sei que me sairia muito melhor com um arcade pra questões de conectar combos com magias e especiais, tentando fazer os ultimos triall da King no Dual é uma sacrificio pra mim em conectar sequencias que tenha " 2 golpes baixos seguido de um em pé mais outro em diagonal pra baixo" meus dedos no dual travão na sequencia e como joguei muito flip afirmo que seria mais facil pq fazia os combos de quase todos do 2002 e seria mais rapido com respostas de golpes como contra atk.

 

esses de 120 conto vale a pena?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As respostas que você procura estão em todos os meus posts das últimas duas páginas. Isso inclui prazos para realização das lutas, contato de inativos e critérios de eliminação.

 

Nós ficamos felizes de saber de iniciativas semelhantes e torcemos para que sejam um sucesso, entretanto discordamos que estar em uma competição inviabilize participar de outras. Se você prefere participar de uma competição de cada vez é uma opção e um direito seu, mas não é responsabilidade nossa. A duração de nosso torneio será de quatro rodadas de, no mínimo, uma semana cada.

 

O CLUBE DA LUTA está sempre aberto ao diálogo, e por várias vezes fez alterações em seus confrontos para acomodar os interesses de seus participantes, mas nunca baseado em ultimatos ou pressões. 

Não estou pressionando, DEAD, muito pelo contrário: Estou expondo, relatando o meu interesse e as outras "coisas" que tenho que fazer. Sei o quanto você é dedicado e o quanto corre atrás para que as lutas aconteçam e algo desse tipo meio que "foge" do controle.

Eu entendo e aceito, só não coloquei uma opinião e sim o meu cotidiano para que possa dar andamento, mesmo sendo óbvio que depende do rival aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminada a primeira rodada.

 

Valeu a pena a extensão do prazo, duas lutas atrasadas foram concluídas e um novo participante foi incluído. Pena a desistência do jtjunnior_ e a deserção do Pagan_Race_

 

Os confrontos da segunda rodada serão:

 

Winner's bracket:

 

DanTKD3 VS MGZoio 

O novato do clube da luta de maior sucesso até agora terá um teste a altura: o vencedor de nosso primeiro torneio.

 

HugoZinthos VS Pirukah

Dois partipantes competitivos e que terminaram na mesma posição no Street Fighter. Uma decisão de quinto lugar extra-oficial do último torneio.

 

HeavenGate1 VS (Wolkin79 VS Th467BR)

Th467 entrou no torneio semana passada mas viajou no fim de semana, espero que ele e Wolkin79 se enfrentem rapidamente e o vencedor lute contra o HG1 ainda esta semana.

 

andkaoz VS DEAD_RIKIMARU

Dois partipantes que não foram muito longe no Street Fighter se enfrentam pela vaga que PROVAVELMENTE teria sido de jtjunnior_.

 

Loser's bracket:

 

Orochiej VS blackgndrf

Começar perdendo e dar a volta por cima não é novidade para blackgndrf, resta saber se Orochiej vai permitir que isto aconteça.

 

Pagan_race_ VS lightbr

Por incrível que pareça eu ainda prefiro que o Pagan apareça a ter outro wo, então ele terá uma última chance no decorrer desta semana, mas vai ter de falar comigo antes de poder participar. Caso não apareça, lightbr folga esta rodada.

 

DaniloSouza84 VS  (Wolkin79 VS Th467BR)

Th467 entrou no torneio semana passada mas viajou no fim de semana, espero que ele e Wolkin79 se enfrentem rapidamente e o perdedor lute contra o Danilo ainda esta semana.

 
jtjunnior_ VS EdinelsonPGCD
jtjunnior_ abandonou o torneio, mas continua registrado para o caso de mudar de idéia. Se isso não acontecer Edinelson folga esta semana.
 
O prazo termina domingo dia 28
Quem estiver na loser' bracket e perder será eliminado.
 
Lutem, LUTEM, LUTEM

 

 

KOF 2002 Ate hj é o jogo de luta onde jogo muito bem no fliperama xD joguei muito quando era febre e sei que me sairia muito melhor com um arcade pra questões de conectar combos com magias e especiais, tentando fazer os ultimos triall da King no Dual é uma sacrificio pra mim em conectar sequencias que tenha " 2 golpes baixos seguido de um em pé mais outro em diagonal pra baixo" meus dedos no dual travão na sequencia e como joguei muito flip afirmo que seria mais facil pq fazia os combos de quase todos do 2002 e seria mais rapido com respostas de golpes como contra atk.

esses de 120 conto vale a pena?

 

Tinha um tópico rolando, iniciado pelo Pirukah, a respeito de uma fábrica nacional de joystick arcade que dizem ser muito boa e a um preço acessível. Confira com ele pois eu me esqueci o nome. 

Só compre por indicação, tem muito controle arcade mixuruca por aí que o manche não responde corretamente e os botões prendem.  :gamer4:

 

Não estou pressionando, DEAD, muito pelo contrário: Estou expondo, relatando o meu interesse e as outras "coisas" que tenho que fazer. Sei o quanto você é dedicado e o quanto corre atrás para que as lutas aconteçam e algo desse tipo meio que "foge" do controle.
Eu entendo e aceito, só não coloquei uma opinião e sim o meu cotidiano para que possa dar andamento, mesmo sendo óbvio que depende do rival aparecer.

 

Bem, o prazo final terminou e o participante Pagan_Race_ não respondeu nenhuma de minhas mensagens por fórum ou psn. De forma que ele perde por wo e você avança.

 

Eu não diria que algo tenha fugido do controle nesta situação. É verdade que o Pagan não deu sinal de vida, mas o procedimento para lidar com isso foi simples e democrático:

 

Você contactou o adversário, ele te ignorou. Você relatou o acontecido aqui no tópico e ele não se manifestou (embora tenha continuado ativo no fórum). Eu dei um prazo para ele voltar mas ele não se interessou. Resultado: ele perde e você passa.

 

Não entendo o motivo de tanta dúvida. Sempre foi evidente para todos que o desistente era ele e que se terminasse em wo você venceria, eu só não podia te declarar vencedor antes do tempo porque existia a possibilidade dele se arrepender e voltar, ou até de eu arrumar um substituto para ele ainda na primeira rodada.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um tópico rolando, iniciado pelo Pirukah, a respeito de uma fábrica nacional de joystick arcade que dizem ser muito boa e a um preço acessível. Confira com ele pois eu me esqueci o nome. 

Só compre por indicação, tem muito controle arcade mixuruca por aí que o manche não responde corretamente e os botões prendem.  :gamer4:

Eu realmente abri um tópico na área de periféricos do fórum.

Porém, apesar de recomendadíssimo por um usuário que respondeu o tópico, eu ainda não comprei o controle... Eu culpo as promoções da PSN e o Skyrim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar minha opinião sobre controle arcade, sei q cada um sabe o q pode $$ e o q não pode, mas acho q vale mais a pena montar um arcade em uma caixa de sapato com peças sanwa / seimitsu do que comprar um com peças nacionais (eletromatic) q são de qualidade um pouco inferior.

Particularmente eu não compraria esse do site.

Comprar um madcatz é o sonho da maioria, mas se não tem como façam como eu, montem um com as mesmas peças, vai sair mais barato e não é tão fim do mundo de fazer. No portal versus tem vários tópicos dedicados a isso, tirando dúvidas, explicando, vendendo peças, falando onde está bom pra comprar etc

Outro conselho, apesar de ser algo extremamente pessoal, é o layout dos botões, esses que o Pirukah citou os botões estão em linha reta, aconselho usar o layout de um MADCATZ ou de um HORI, pra quem não tem pressa e quer arriscar importe vcs mesmo as peças, faça a caixa por conta mesmo q não fique aquela brastemp, compre uma placa sem solda pra facilitar (tem até nacional, chama macunaíma pcb, q funciona em PS3 e PC)

Ou compre um usado e depois de algum tempo se precisar troque manches e botões, não é difícil.

Se alguém encarar a aventura eu ajudo no que puder  :legal:

Tem tb esse site aqui q sei q é um dos recomendados, ele trabalha com várias marcas de peças, vendem peças, vendem só a caixa etc, mas são meio puxados no $$   http://umbrellaarcadepad.com/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminada a primeira rodada.

 

Valeu a pena a extensão do prazo, duas lutas atrasadas foram concluídas e um novo participante foi incluído. Pena a desistência do jtjunnior_ e a deserção do Pagan_Race_

 

Os confrontos da segunda rodada serão:

 

Winner's bracket:

 

DanTKD3 VS MGZoio 

O novato do clube da luta de maior sucesso até agora terá um teste a altura: o vencedor de nosso primeiro torneio.

 

HugoZinthos VS Pirukah

Dois partipantes competitivos e que terminaram na mesma posição no Street Fighter. Uma decisão de quinto lugar extra-oficial do último torneio.

 

HeavenGate1 VS (Wolkin79 VS Th467BR)

Th467 entrou no torneio semana passada mas viajou no fim de semana, espero que ele e Wolkin79 se enfrentem rapidamente e o vencedor lute contra o HG1 ainda esta semana.

 

andkaoz VS DEAD_RIKIMARU

Dois partipantes que não foram muito longe no Street Fighter se enfrentam pela vaga que PROVAVELMENTE teria sido de jtjunnior_.

 

Loser's bracket:

 

Orochiej VS blackgndrf

Começar perdendo e dar a volta por cima não é novidade para blackgndrf, resta saber se Orochiej vai permitir que isto aconteça.

 

Pagan_race_ VS lightbr

Por incrível que pareça eu ainda prefiro que o Pagan apareça a ter outro wo, então ele terá uma última chance no decorrer desta semana, mas vai ter de falar comigo antes de poder participar. Caso não apareça, lightbr folga esta rodada.

 

DaniloSouza84 VS  (Wolkin79 VS Th467BR)

Th467 entrou no torneio semana passada mas viajou no fim de semana, espero que ele e Wolkin79 se enfrentem rapidamente e o perdedor lute contra o Danilo ainda esta semana.

 
jtjunnior_ VS EdinelsonPGCD
jtjunnior_ abandonou o torneio, mas continua registrado para o caso de mudar de idéia. Se isso não acontecer Edinelson folga esta semana.
 
O prazo termina domingo dia 28
Quem estiver na loser' bracket e perder será eliminado.
 
Lutem, LUTEM, LUTEM

 

 

 

 

Tinha um tópico rolando, iniciado pelo Pirukah, a respeito de uma fábrica nacional de joystick arcade que dizem ser muito boa e a um preço acessível. Confira com ele pois eu me esqueci o nome. 

Só compre por indicação, tem muito controle arcade mixuruca por aí que o manche não responde corretamente e os botões prendem.  :gamer4:

 

 

 

Bem, o prazo final terminou e o participante Pagan_Race_ não respondeu nenhuma de minhas mensagens por fórum ou psn. De forma que ele perde por wo e você avança.

 

Eu não diria que algo tenha fugido do controle nesta situação. É verdade que o Pagan não deu sinal de vida, mas o procedimento para lidar com isso foi simples e democrático:

 

Você contactou o adversário, ele te ignorou. Você relatou o acontecido aqui no tópico e ele não se manifestou (embora tenha continuado ativo no fórum). Eu dei um prazo para ele voltar mas ele não se interessou. Resultado: ele perde e você passa.

 

Não entendo o motivo de tanta dúvida. Sempre foi evidente para todos que o desistente era ele e que se terminasse em wo você venceria, eu só não podia te declarar vencedor antes do tempo porque existia a possibilidade dele se arrepender e voltar, ou até de eu arrumar um substituto para ele ainda na primeira rodada.

 

 

 

Mas eu não quero reclamar não, eu quero é jogar logo! \o/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de jogar com o  Pirukah e vamos lá:

Primeira batalha; Meu trio: Mai, Mature e Ash Crimson - Pirukah Trio: King, Mr. Karate e Joe.
Venci os três com a Mature de cagada. Pirukah joga muito bem com King e Mr. Karate!

Segunda batalha; Meu trio: Yuri, Iori (Ex Version) e Kim - Pirakah: King, Mr. Karate e Kyo
Venci o primeiro Round com o Iori contra a King.
No segundo, perdi para o Kyo.
No Terceiro, venci com a Yuri.
No quarto perdi (FEIO!) contra Mr. Karate.
No quinto Round venci com o Kim


Vamos, vamos e vamos!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

It's a trap! Galera, não se enganem! A Mature do hugozinthos é tensa! A Yuri também é um monstro! Minha King foi massacrada.

Aê, galera da losers bracket! Adivinha quem chegou na parada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

It's a trap! Galera, não se enganem! A Mature do hugozinthos é tensa! A Yuri também é um monstro! Minha King foi massacrada.

 

Aê, galera da losers bracket! Adivinha quem chegou na parada!

Nada... Não exagera! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
andkaoz VS DEAD_RIKIMARU

Dois partipantes que não foram muito longe no Street Fighter se enfrentam pela vaga que PROVAVELMENTE teria sido de jtjunnior_.

 

 

não me superestime  :hehe: 

 

jtjunnior_ VS EdinelsonPGCD
jtjunnior_ abandonou o torneio, mas continua registrado para o caso de mudar de idéia. Se isso não acontecer Edinelson folga esta semana.

 

e não vou mudar de idéia :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorei, mas vou me manifestar :D

 

Resultado

 

MGZoio (Ralf, Leona, Clark) 3 x 2 blackgndrf (Terry, Kim, Ryo)

MGZoio (Ralf, Leona, Clark) 1 x 3 blackgndrf (Terry, Kim, Ryo)

MGZoio (Kyo, Clark, Takuma) 3 x 2 blackgndrf (Terry, Kim, Kyo)

 

:P

 

A pesar do lag a luta foi legal

 

Vlw MGZoio, boa sorte na próxima luta 

 

Valeu Black, mas tenho que descordar... Nossa luta foi mais feia que bater na própria mãe...

É incrível como não consigo fazer uma partida online sequer nesse jogo sem camera lenta... Não tinha combos, não tinha especiais, não tinha po##@ nenhuma! Parecia briga de escola: Chute pra um lado, soco pra lá, puxão de cabelo... Horrível... Affff...

Enfim, passei a primeira mas acabou... Enfrentar o vencedor do primeiro torneio não tem como né...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...