Ir para conteúdo
keziamoreau

Platina de orgulho

Recommended Posts

finalmente platinei um dos jogos mais difíceis do ps3 ALIENS VS PREDATOR, bom estou desde o inicio do ano de 2013 tentando platina-lo tive ajuda de boost mais quando precisei de desbloquear 2 troféus atráves de truques descobri q o macete ñ funcionava mais, então brother teve q ser na raça..um jogo q quase não tem mais jogadores online, dia pós dia, ainda tive q descobrir como salvar xp pois estava perdendo o progresso quando voltava a jogar. cinístro mais tae. minha meta será no futuro os quase impossíveis de platinar: killzone2, e street fight IV :superbravo:
 
AGRADECIMENTOS:RavenXBR, Capitão bili, Kueyo, Rodrigosouza, Pietro, Pagan_race, Masema, Dragoon Black, DouglasC, eliehsyus_usa, sarco452. A todos obrigado. "Sou Brasileiro não desisto nunca" .
 
keziamoreau-hall.png

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim da pra viver mais a vida kkkkkk 6 meses é osso mesmo

ja to vivendo, e correndo atras do CVZ , valeu Drigo.....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pow!!!!!!!!!

 

Pena que não pude colaborar muito contigo nessa, mas só a tensão de pegar o six pack já me deu uma noção da dificuldade de se conseguir os online desse game. Vc tem perseverança e merece essa conquista.

 

Abração

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Parabéns pow!!!!!!!!!
 
Pena que não pude colaborar muito contigo nessa, mas só a tensão de pegar o six pack já me deu uma noção da dificuldade de se conseguir os online desse game. Vc tem perseverança e merece essa conquista.
 
Abração

que isso mano agora quem queiser ajuda é so me chamar me add no face que é mais facil de me achar online paulo furioso

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pow!!!!!!!!!

 

Pena que não pude colaborar muito contigo nessa, mas só a tensão de pegar o six pack já me deu uma noção da dificuldade de se conseguir os online desse game. Vc tem perseverança e merece essa conquista.

 

Abração

como não, colaborou e muito...ho!! fui o 23° a platinar esse jogo, quero ver quem vai ser o "24°" a platinar vc ou meu brother capitão billi

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassins Creed 2 é fantástico, só se preocupe em pegar um troféu que pode ser perdido e aproveite o jogo sem se preocupar com guia. Depois de zerar você pega os troféus que restarem.

 

E parabéns pela conquista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassins Creed 2 é fantástico, só se preocupe em pegar um troféu que pode ser perdido e aproveite o jogo sem se preocupar com guia. Depois de zerar você pega os troféus que restarem.

 

E parabéns pela conquista.

pois é ja perdi agora terei que começar uma nova partida rsrs...mas obrigado tamo junto

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem aqueles servidores estavam mais merda do que nunca.... o pareamento não me jogou na mesma sala de vcs. Podem contar comigo para os troféus que precisarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RavenXBR, Capitão bili, Kueyo, Rodrigosouza, Pietro, Pagan_race, Masema, Dragoon Black, DouglasC, eliehsyus_usa.

 

Isso... são muitas pessoas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai parabens essa platina do AVP é massante.... E obrigado por me incluir na lista dos colaboradores

podes crer lembro como se foce ontem agente marcando boost para o troféu mais difício do jogo o 6 peck.. obrigado mesmo vou ajudar seu irmão tbm..

Isso... são muitas pessoas...

pois é ainda faltou os gringos que me ajudaram muito...rsrspost-41839-0-88887900-1376873971_thumb.jpg

tamos ae quem precisar de ajuda é só me add

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei moreau, eu queria fechar esse xp logo pra morrer em paz cara... kkkkkkkkkkk

Podemos agendar um intensivão nesse game no fds?

Somos 2 pra jogar + vc e o capitao_boiola, digo Capitao_bili pra ajudar :awyea:

Mas acho que com 3 já fecha uma sala né...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cacara.. esse jogo deve ser quase impossivel de ser platinado.. pelo que falam tanto dele..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

proximo alvo killzone2, street fight, assasine creed 2

AC 2 é platina fácil entre 15 a 20 hs...

Killzone 2...é ralado...acabei desanimando pela dificuldade...mas é um jogão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei moreau, eu queria fechar esse xp logo pra morrer em paz cara... kkkkkkkkkkk

Podemos agendar um intensivão nesse game no fds?

Somos 2 pra jogar + vc e o capitao_boiola, digo Capitao_bili pra ajudar :awyea:

Mas acho que com 3 já fecha uma sala né...

ta contabilizando eu né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta contabilizando eu né?

 

quem é vc cara pálida??????? :awyea:

 

 

era vc sim, e acabei encontrando mais 1 que precisa.

Agora vai rolar de terminar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se alguém ainda jogar esse jogo Aliens vs Predator eu consegui um pra mim e não sei se vou platinar mas posso tentar ajudar e ser ajudado nos troféus online. hehe

 

Ao brother da PLATINA parabéns mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem é vc cara pálida??????? :awyea:

 

 

era vc sim, e acabei encontrando mais 1 que precisa.

Agora vai rolar de terminar isso.

elias, pagan me perdoem estou em um momento delicado separação fica sem ver minha filhota Kezia e sinistro abrim mão de tudo menos é claro do PS3 então fiquei longe da psn, mas to de volta criarei um face book na verdade ja tenho paulo furioso é só me add pois fica online direto abraço vamos jogar essa jossa...desculpe a demora

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

elias, pagan me perdoem estou em um momento delicado separação fica sem ver minha filhota Kezia e sinistro abrim mão de tudo menos é claro do PS3 então fiquei longe da psn, mas to de volta criarei um face book na verdade ja tenho paulo furioso é só me add pois fica online direto abraço vamos jogar essa jossa...desculpe a demora

 

Putz... nossa cara... essas situações são delicadas mesmo... vc vai superar com o tempo...

quando voltar a jogar e puder nos auxiliar com a sua experiência é só avisar que a gente termina essa bagaça... hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...