Ir para conteúdo
jonatha1987

Recomendações --- jonatha1987

Recommended Posts

Passando para recomendar jonatha1987 que participou como fantasma na compra do The Last of Us. Fez tudo certinho conforme combinado, portanto, recomendado.

 

MEU AMIGO SE NÃO FOSSE POR VC EU NEM ESTARIA JOGANDO SALVOU NOSSO GRUPO WLW

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz... eu não consegui por causa do dólar em alta, não compensaria pegar, pois no ML você encontraria mais em conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos uma troca 3x2 (Dark Souls Special Edition + Resonance of Fate por Lollipop Chainsaw + Dante's Inferno + O Senhor dos Anéis: Guerra no Norte).

Tudo certinho, só esquecemos de combinar a forma de envio... mas isso é o de menos. Recomendado 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos uma troca 3x2 (Dark Souls Special Edition + Resonance of Fate por Lollipop Chainsaw + Dante's Inferno + O Senhor dos Anéis: Guerra no Norte).

Tudo certinho, só esquecemos de combinar a forma de envio... mas isso é o de menos. Recomendado 100%

Obrigado meu velho. Ate uma próxima! 2 professores atarefados , pobres e lascados, mas honestos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara gente fina, comprei um jogo dele. Enviou rápido e ainda me passou uma conta com os DLC`s. Recomendado.

Wlw meu velho , muito obrigado pela confiança ... o que precisar é só falar que ate fiado agente vende kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendadíssimo o amigo...

 

Enviou conforme combinado, e o jogo estava tudo certo.

 

Iremos negociar novamente.

Com certeza Rômulo, futuras trocas virão .wlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Dante's inferno com ele, muito confiável. Atencioso e confiante! Meus votos positivos de recomendação e que ele continue a fazer compras! Ele merece!!!! #Positivo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aqui de novo, jonatha como sempre parceiro, muitos negócios já realizados com ele. Sempre honesto e ágil. Dessa vez comprei o jogo GOD of WAR 3 versão pt-pt dele em troca de uma vaga fantasma do BF4. Jogo perfeito, já estava procurando a tempos essa versão e ele ainda fez um preço camarada. Ultra RECOMENDADO esse garoto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo, efetuamos a troca de contas do PS3, tudo em menos de 15 minutos e já estava resolvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...