Ir para conteúdo
lucassfurtado

Recomendações LucasSfurtado

Recommended Posts

Visitante Frossth

Como foi meu primeiro grupo já dizia a minha vó que passou de dois já é suruba, ou menage como disse o Allan, vou fazer a mesma recomendação post para todos.

Pessoal atencioso e pontual, muito legal fazer menage montar grupo com vocês, podem confiar sem medo, todos recomendados.

wpcan / michelestat / allanhercy / lucassfurtado / hagane31

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um jogo no Play-Asia para o Lucas... assim que comprei ele já depositou o valor do jogo e do frete pra eu mandar pra ele.

Infelizmente o jogo foi taxado, e assim que passei o valor pra ele, já fez o depósito tbm.

 

Muito confiável, gente boa e espero fazer mais "rolos" com ele. 100% Recomendado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara me emprestou Child of Light do PS4 sem ao menos eu lhe emprestar algo, grande bondade do Lucas. Agora meu empréstimo está em aberto com ele. Recomendo firmemente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% recomendado mais uma vez...........foi o original do grupo Battle Princess of Arcadia - Ps3 .(bjs e aquele abraço!!!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, Lucas... eu no seu lugar já estaria num ódio mortal, 5 meses se passaram e só hj lembrei de te recomendar... Realmente...

 

Enfim, super recomendado, as negociações com ele sempre foram tranquilas e rápidas, acabou se tornando um grande amigo meu aqui no fórum

 

Tmb peço desculpas públicas pela demora nas recomendações (defasagem de 6 meses entre a essa e a que ele deixou pra mim...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

luuuuu mais que recomendado, varios grupos  e como sempre tudo perfeito, o cara é muito confiavel e honesto, é o tipo de pessoa que da gosto negociar, abraços e até a proxima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Lucas, negociação mais q perfeita. Super recomendado.

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participamos de um grupo de compra, ajudou a reunir os participantes, foi tudo claro e tranquilo, recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participou de um grupo de compra que fiz. Comprei o jogo pra ele e ele distribui as vagas para o pessoal.

Muito gente boa, confiável e meu amigo. 100% recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...