Ir para conteúdo
lucassfurtado

Recomendações LucasSfurtado

Recommended Posts

f78.gif

 

Tópico destinado a recomendações

Qualquer tipo de negociação que já fiz esta descrita aqui então pode confiar UASHUHSUHSA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos um empréstimo e tudo rolou conforme combinamos: envio rápido, jogatina rápida, devolução rápida.  Recomendo 100% o Lucas.  =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas super recomendado , vendi o meu Ps Vita para ele , ocorreu tudo como o planejado , ele se demonstrou super interessado enviando Mp's e respondendo prontamente as perguntas , espero continuar trocando com ele em um futuro mais próximo . 

 

Recomendo para todos do fórum !!  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar a Diva. Ele me mandou o anel

 

User super tranquilo que ja me ofereceu vários games digitais e físicos. Além de estar sempre presente no fórum. E obrigado por enviar um item no Diablo também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu denovo aqui, recomendo o lucas, vendi pra ele o batmao do psvita, e foi tudo perfeito, e com certeza vai ter mais hehe.

Abraco e ate a proxima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participei de um grupo de compras com ele. Tudo ocorreu bem, e já combinamos compras futuras

 

Conheci Lucas pelo fórum e já o considero um grande amigo. É de confiança, podem negociar com ele

 

 

 

RECOMENDO ESTA BICHONA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o Lucas, user super recomendado em que acabamos de fazer um grupo em que devidos a imprevistos ficamos só eu e ele, sempre calmo e mantendo contato, pagamento tudo nos conformes

 

recomendado ó/

 

:coolface: :coolface: :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

euuu denovuuuu, lucas já é de casa, parceiro e amigo, recomendo novamente desta vez fizemos um grupo para oTales of Symphonia Chronicles, e foi tudo perfeito, um dos melhores grupos que já participei!! abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...