Ir para conteúdo
NisMotorola

Velhos conhecidos

Recommended Posts

Podia tanto voltar o Trap Gunner do PS1 (Produtora Atlus)...

 

Obviamente nem achei esse game na PSN pra comprar, as vendas foram mal na época... :hehe:

 

Era meu game preferido do PS1, e com o violentíssimo PS4 ele ia ficar muito show de bola + online play...

 

Sony Please... :face8:

Nossa, agora veio a cabeça o locutor do jogo dizendo Trapp gunner, van reilly, john bishous kkkkk. Joguei muito. Um que merecia sequencia tb era o legend of dragoon. Muito foda

 

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria um Burnout, nem que fosse um remaster do 3 ou Revenge (que existe no x360).

 

Meu quase sonho era uma trilogia HD dos burnout 2 3 e revenge para PS3 mesmo, ou PS4.

 

Vigilante 8 como já dito seria sensacional.

 

E melhor de todos seria Area 51 do PSOne. #sqn

Putz, Tenchu era FODA demais.

Mais legal ainda era usar gameshark, e então era possível usar a corda em qualquer lugar do céu, igual homem aranha, era muito engraçado.

 

Um jogo que eu gostaria de ver no PS4 é o Devil Kings... joguei MUUUUITO no ps2.

Talvez você saiba, mas pode ser útil em algum futuro.

 

Devil Kings foi o nome "americano" dado ao Sengoku Basara, estilo hack'n'slash igual a série Dynasty Warriors, Samurai Warriors, Warriors Orochi e outros.

 

Foi anunciado um novo Sengoku Basara para PS4, além de já ter disponível Samurai Warriors, Dynasty Warriors, Warriors Orochi e outros.

 

Logo, se você quiser algo no estilo não faltam opções, apesar que a jogabilidade do Sengoku Basara é mais "arcade" comparado á série Warriors.

 

Gostaria de jogar Ninety Nine Nights 1 e 2, pena que são exclusivos do chixcaixa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God hand (PS2)

 

Dino crisis (preciso saber oq acontece dps do final) (PS1)

 

Shadow of the collosus ( PS2)

 

Crash (PS1)

 

Perfect Dark (N64)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de jogar Ninety Nine Nights 1 e 2, pena que são exclusivos do chixcaixa.

 

Realmente, N3 é show, pena ser exclusivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...