Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Boa tarde, galera. Alguém mais aí está tendo problemas com as imagens postadas no guia? Ela sumiram aqui pra mim, ficando como se fosse um link para ser redirecionado. Alguém pode ajudar? Valeu.

 

tbm tive problemas com as imagens e videos... um amigo me passou esse video

 

 

:face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm tive problemas com as imagens e videos... um amigo me passou esse video

 

 

:face4:

 

Valeu, mano.

O criador do guia já corrigiu o problema das imagens. Mas valeu pela atenção. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu jogando o modo Punitivo +, ganhos os outros troféus Sobrevivente + e etc?

Esse modo Punitivo + é difícil?

 

PS: Depois de fazer o esquema do New Game +, posso baixar as atualizações tanto no PS3 e PS4 que não vai dar problema no save e troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu jogando o modo Punitivo +, ganhos os outros troféus Sobrevivente + e etc?

Esse modo Punitivo + é difícil?

 

PS: Depois de fazer o esquema do New Game +, posso baixar as atualizações tanto no PS3 e PS4 que não vai dar problema no save e troféus?

 

Sim, jogando no Punitivo + você ganhará todos os troféus de dificuldade + que faltam. Sobre a dificuldade desse modo, mesmo a ND dizendo que é bem desafiadora eu achei no mesmo nível do sobrevivente, a grande diferença é que no punitivo você não tem HUD, ou seja, não dá pra vê a vida do personagem, mas com tempo você se acostuma e saberá usar os kit médicos na hora certa, além de aprender a fazer bom uso dos checkpoints e das garrafas e tijolos(a munição é bem escassa a partir da dificuldade sobrevivente).

 

Sobre as atualizações, até onde sei são apenas para o multiplayer, então acredito que não influencie nesse glitch.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, jogando no Punitivo + você ganhará todos os troféus de dificuldade + que faltam. Sobre a dificuldade desse modo, mesmo a ND dizendo que é bem desafiadora eu achei no mesmo nível do sobrevivente, a grande diferença é que no punitivo você não tem HUD, ou seja, não dá pra vê a vida do personagem, mas com tempo você se acostuma e saberá usar os kit médicos na hora certa, além de aprender a fazer bom uso dos checkpoints e das garrafas e tijolos(a munição é bem escassa a partir da dificuldade sobrevivente).

 

Sobre as atualizações, até onde sei são apenas para o multiplayer, então acredito que não influencie nesse glitch.

Valeu pela ajuda e dicas Elton_EDF!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse punitivo + é do capeta...estou na fase do inverno! Muito difícil...ainda terei que jogar mais uma vez para upar as armas, faço isso no facil+? Outra coisa, o trofeu das portas bugou, fui em seleção de capítulos e abri as 13, e não adiantou, vou fazer novamente na próxima jogada. Jogo muito desafiante, e confesso que não curti o multi player

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal...

 

Estou tendo um pequeno problema para platinar.

No episódio Resort com cabanas sao 12 artefactos (9 da Ellie e 3 do Joel) já conclui duas vezes com todos ele e sempre fica constando como 10 artefactos... Esta bugado?

 

Vlws

 

===================

 

ATUALIZANDO POST

 

 

Consegui o troféu, tive que examinar todos os itens da Ellie e deixar ela concluir o 'pensamento' sobre alguns deles...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia é muito foda,estou tentando platinar,sou novo em consoles,comprei meu ps3 tem um mês,mas já peguei todos os troféus do modo SP,agora o MP,nãos ei sei vou pegar,muito difícil pegar a manha do jogo,só tem nego viciado no MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia é muito foda,estou tentando platinar,sou novo em consoles,comprei meu ps3 tem um mês,mas já peguei todos os troféus do modo SP,agora o MP,nãos ei sei vou pegar,muito difícil pegar a manha do jogo,só tem nego viciado no MP.

 

E ae mano, blz.

Então, platinei TLOU faz pouco tempo, por sinal, um jogaço!!!

Não desanime, mesmo enfrentando uns caras viciados. O bom desse multiplayer é que dá pra pegar os troféus sem fazer boost.

Siga as dicas de cada troféu que com certeza você vai conseguir. É só ter paciência. Valeu. :legal:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia MonteiroNK1983.
Deve ajudar muito para quem tiver algum tipo de dificuldade para fechar o jogo.
Só que teve uma dica sua da qual não concordo.
Sobre o terceiro passo:

Vejo muita gente falando e dando dica que só dá para upar este troféus( Somente para emergência e Tudo que passamos juntos) somente na 2ª jogada....mas isso não procede.
Pois consegui na primeira jogada.
Pois para evoluir totalmente o Joel são necessário 800 pírulas.
Encontrei durante a primeira jogada 825 pírulas sendo 105 de valor 05 e 30 de valor 10.

As habilidades de Joel sobraram 25 pírulas  depois que evoluir ele todo.
E consegui achar 2.515 engrenagem de evoluir armas mais as 05 caixas de ferramentas...após evoluir todas armas sobrou 05 engrenagem.
Ou seja compensa mais gastar mais horas procurando todos itens na primeira jogada e conseguir evoluir logo as armas e habilidades de Joel.

A boa parte encontra na portas trancadas e as outras pelo vastos cenários do jogo.
Portanto vasculhem tudo nos cantos dos cenários...nos cômodos de todas casas,todos veículos,moitas ou matos,gavetas,buracos...etc.
Agora estou jogando new game + sobrevivente.
Para pegar os troféus  fácil +, normal + e difícil+ e sobrevivente. Fora outros troféus que não consegui pegar.
E com estes dois itens completo (todas armas totalmente evoluídas e Joel também )
ajuda em muito sua jornada no modo sobrevivente +....Creio eu.
Pois Joel não contará mais com modo escuta (R2)
Se o pessoal explorar bem os cenários e jogar com calma e ficar atento a tudo consegue estes dois troféus na primeira jogada. 
Pois este jogo tem cenários enormes. 

Achei 121 colecionáveis no modo difícil...jogando quase 28 hrs de jogo.

Neste período achei as 05 ferramentas de upgrade das armas ...12 gibis ...09 manuais de treinamentos...19 pingentes vaga-lume e 76 artefatos encontrados.
Fica ai minha dica.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi pegar ele pra ps4 pq na época do ps3 eu não cheguei a jogar, o jogo é bastante diferente porem não achei tudo isso não, essa platina desanima muito de fazer por conta do multiplayer. Da maior trabalhão pra depois por qualquer erro você ter que recomeçar é de ferrar o juizo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi pegar ele pra ps4 pq na época do ps3 eu não cheguei a jogar, o jogo é bastante diferente porem não achei tudo isso não, essa platina desanima muito de fazer por conta do multiplayer. Da maior trabalhão pra depois por qualquer erro você ter que recomeçar é de ferrar o juizo.

 

Cara, acredite...depois que vc se acostumar com as missões vai vê que é bem simples, nem precisa jogar bem (atordoar muito ou executar muito), escolha as missões certas e o multiplayer será tranquilo. Ademais, eu curti pra caramba o multi desse jogo, foi o cereja do bolo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acredite...depois que vc se acostumar com as missões vai vê que é bem simples, nem precisa jogar bem (atordoar muito ou executar muito), escolha as missões certas e o multiplayer será tranquilo. Ademais, eu curti pra caramba o multi desse jogo, foi o cereja do bolo.

 

Cara a treta foi que desanimei do jogo mesmo, peguei super empolgado porque todos falam que é muito bom mas eu não achei tudo isso, achei muito monótono o fato de você ter que correr da galera da quarentena e dos infectados toda hora, isso desanima. Dropei o game e vou deixar pra platinar depois. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, vi muita gente se queixando do on line do jogo. Mas é como alguns disseram: ou você ama ou odeia. Não sei se jogaram na expectativa de encontrar algo além... Mas eu achei muito legal, gostei. Principalmente pelo fato de ser possível pegar os troféus sem a necessidade de boost. 

Quanto ao fato de eventualmente morrer durante as 12 semanas, basta seguir as dicas postadas que não tem erro. Com calma e paciência vai de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me deparei com um lance esquisito neste jogo.
Acabei fazendo o glitch de forma errada e quase me lasquei.
Agora pouco por volta 00:02 fechei o jogo jogando no modo sobrevivência + na minha segunda jogada (Estava fazendo o glitch para não ter que jogar 3 vezes para fechar) e para meu espanto o troféu não apareceu.
Apareceu somente os troféus fácil +,normal + e difícil +.
Fiquei puto da vida já que tinha passado muita dificuldade no modo sobrevivência +.
Ai fui na seleção de capítulos e notei que todos capítulos tinha passado estava no modo sobrevivência + exceto o prólogo que estava no modo difícil +.
Então resolvi fazer novamente a fase prólogo só que no modo sobrevivência.Fiz rapidão e nada de o troféu aparecer.
Fiquei mais puto ainda....ai resolvi sair da fase zona de quarentena  para ir no menu principal para verificar os capítulos novamente.
Desta vez estava todos capítulos no modo sobrevivência +.
Então resolvi fazer desta vez a fase epilogo já que troféus de níveis costuma aparecer após créditos finais.
Joguei e deixei rolar todo o crédito ai quando jogo volta para menu do jogo, Após 40 minutos depois após ter fechado passando todas as fases os malditos troféus aparece.
Menos mal pelo menos não precisei jogar tudo de novo.
Agora voltarei jogar a campanha só depois que comprar o modo punitivo.

PS:Quem cometer mesmo equivoco que nem eu é só fazer o que fiz o troféu sobrevivência +  aparecerá sem necessidade de jogar 3 x okay. :good:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal uma dúvida, não sei se aqui é o lugar certo mas vamos lá:

 

Fechei o jogo no Hard a um tempo atrás e agora quero voltar para terminar ele de vez..minha dúvida seria que eu ainda tenho que upar todo o equipamento do Joel e os suprimentos também..pensei em jogar o Easy+ até ganhar esses 2 troféus. Depois de ganhar eles, sairia desse modo Easy+ (sem zerar o módulo) e entraria no Survivor+. É possível ? Eu consigo entrar no Survivor+ com todas as armas e suprimentos completos mesmo não zerando o módulo Easy+ ?

 

O que sugerem para que eu não precise zerar várias vezes o jogo ? Sendo que só faltam esses troféus de upar as armas e suprimentos, e os módulos easy+ até o survivor+ ?

 

Vlw..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal uma dúvida, não sei se aqui é o lugar certo mas vamos lá:

 

Fechei o jogo no Hard a um tempo atrás e agora quero voltar para terminar ele de vez..minha dúvida seria que eu ainda tenho que upar todo o equipamento do Joel e os suprimentos também..pensei em jogar o Easy+ até ganhar esses 2 troféus. Depois de ganhar eles, sairia desse modo Easy+ (sem zerar o módulo) e entraria no Survivor+. É possível ? Eu consigo entrar no Survivor+ com todas as armas e suprimentos completos mesmo não zerando o módulo Easy+ ?

 

O que sugerem para que eu não precise zerar várias vezes o jogo ? Sendo que só faltam esses troféus de upar as armas e suprimentos, e os módulos easy+ até o survivor+ ?

 

Vlw..

 

Na atual situação (tendo zerado apenas no Hard) você não conseguirá jogar o Sobrevivente+, porém todas as dificuldades+ abaixo dessa seriam possíveis e sim, tanto o Joel, quanto as armas já estariam upadas (ou do jeito que vc as deixou no final da jogada no hard).

 

Porém, entretanto, todavia...graças aos céus, existe um glitch que permite que vc jogue no Sobrevivente+ mesmo sem ter finalizado no Sobrevivente, para isso faça o seguinte:

 

1- Após terminar o jogo 1 vez, inicie o jogo novamente em "Continuar Um Novo Jogo+", e escolha a mesma dificuldade da 1ª jogada.

 

2- Complete o capítulo 1.

 

3- Assim que o capítulo 2 iniciar (20 anos depois), pule o filme inicial, e quando mudar de cena pause o jogo, salve e vá para o menu principal.

 

4- Vá na seleção de capítulos e escolha o capítulo 1 novamente.

 

5- Escolha a dificuldade Sobrevivente e salve o jogo em qualquer slot. ( Aquele que não seja o do ultimo que você jogou, pois se não você perde os seus aprimoramentos das armas! )

 

6- Quando o jogo começar, pause e vá em opções e verifique se "Dificuldade Sobreviventeestá em verde, se sim, você está jogando no Sobrevivente+.

 

Fazendo isso você só vai precisar finalizar mais uma vez. Agora atente para o seguinte...é bem provável que mesmo já estando com várias armas upadas no máximo (ou próximo disso), vc não conseguirá upar todas no final dessa jogada. Logo, terá que iniciar outra jogada no novo+ para upar as armas que faltam (O Joel vc consegue upar todo em 2 jogadas tranquilamente), sendo assim, indico que na jogada do Sobrevivente+ dê preferência por upar as armas que vc pega mais no final do jogo (tipo lança chamas, el diablo, etc..), entende?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na atual situação (tendo zerado apenas no Hard) você não conseguirá jogar o Sobrevivente+, porém todas as dificuldades+ abaixo dessa seriam possíveis e sim, tanto o Joel, quanto as armas já estariam upadas (ou do jeito que vc as deixou no final da jogada no hard).

 

Porém, entretanto, todavia...graças aos céus, existe um glitch que permite que vc jogue no Sobrevivente+ mesmo sem ter finalizado no Sobrevivente, para isso faça o seguinte:

 

1- Após terminar o jogo 1 vez, inicie o jogo novamente em "Continuar Um Novo Jogo+", e escolha a mesma dificuldade da 1ª jogada.

 

2- Complete o capítulo 1.

 

3- Assim que o capítulo 2 iniciar (20 anos depois), pule o filme inicial, e quando mudar de cena pause o jogo, salve e vá para o menu principal.

 

4- Vá na seleção de capítulos e escolha o capítulo 1 novamente.

 

5- Escolha a dificuldade Sobrevivente e salve o jogo em qualquer slot. ( Aquele que não seja o do ultimo que você jogou, pois se não você perde os seus aprimoramentos das armas! )

 

6- Quando o jogo começar, pause e vá em opções e verifique se "Dificuldade Sobreviventeestá em verde, se sim, você está jogando no Sobrevivente+.

 

Fazendo isso você só vai precisar finalizar mais uma vez. Agora atente para o seguinte...é bem provável que mesmo já estando com várias armas upadas no máximo (ou próximo disso), vc não conseguirá upar todas no final dessa jogada. Logo, terá que iniciar outra jogada no novo+ para upar as armas que faltam (O Joel vc consegue upar todo em 2 jogadas tranquilamente), sendo assim, indico que na jogada do Sobrevivente+ dê preferência por upar as armas que vc pega mais no final do jogo (tipo lança chamas, el diablo, etc..), entende?

 

Opa Elton_EDF,

 

Pelo que entendi então você aconselha jogar já no Sobrevivente+ (utilizando o Glitch) e ir priorizando upar as armas do final do jogo, certo ? 

 

Consigo zerar o sobrevivente+ mesmo não estando as armas e suprimentos no máximo ? É muito difícil ? Ou facilitaria minha vida já entrar nele com todos os suprimentos e armas no máximo ?

 

Vlw !

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Elton_EDF,

 

Pelo que entendi então você aconselha jogar já no Sobrevivente+ (utilizando o Glitch) e ir priorizando upar as armas do final do jogo, certo ? 

 

Consigo zerar o sobrevivente+ mesmo não estando as armas e suprimentos no máximo ? É muito difícil ? Ou facilitaria minha vida já entrar nele com todos os suprimentos e armas no máximo ?

 

Vlw !

 

Vc conhecendo o jogo e tendo algumas armas e algumas habilidades upadas (não precisa ser no máximo), dá pra passar tranquilo. Algumas dicas:

 

1 - Use bastante os tijolos e as garrafas (eles poupam munição e o combo dele+ataque com armas como bastão, barra de ferro, etc...é extremamente eficiente);

 

2 - Se puder passar furtivo, faça;

 

3 - Poupe munição;

 

A parte que achei mais dificil no jogo é aquela que vc controla a Ellie e tem aquele FDP junto com você, dai vcs devem ficar numa cabana matando os infectados....fora essa parte as outras não dão tanta dor de cabeça! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dano que levamos no sobrevivente é dobrado do normal, já no punitivo é triplicado.


O dano que levamos no sobrevivente é dobrado do normal, já no punitivo é triplicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dano que levamos no sobrevivente é dobrado do normal, já no punitivo é triplicado.

O dano que levamos no sobrevivente é dobrado do normal, já no punitivo é triplicado.

 

Tirou essa informação de onde? Pq fiz 100% no ps3 e no ps4 e a maior diferença entre o Sobrevivente e o Punitivo é a falta de HUD, pra mim o dano recebido é praticamente o mesmo. Quer ver um jogo da ND em que temos uma diferença grande entre as dificuldades? Jogue Uncharted Remastered na dificuldade Esmagador e depois jogue no Brutal....ai sim, a diferença de dano recebido é bem perceptível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não utilizei o glitch, terminei no modo fácil, e agora estou jogando o modo facil+, gostaria de saber se terminando nesse modo(facil +) o ultimo modo survivor+ será aberto?  alguem sabe responder?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não utilizei o glitch, terminei no modo fácil, e agora estou jogando o modo facil+, gostaria de saber se terminando nesse modo(facil +) o ultimo modo survivor+ será aberto?  alguem sabe responder?

 

Não. A dificuldade+ só é habilidade pra dificuldade que vc finalizou e pras dificuldades abaixo dela. Ou seja, se finalizou no normal, vai liberar o normal+ e fácil+...pra liberar o sobrevivente+ sem usar glitch só finalizando no sobrevivente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. A dificuldade+ só é habilidade pra dificuldade que vc finalizou e pras dificuldades abaixo dela. Ou seja, se finalizou no normal, vai liberar o normal+ e fácil+...pra liberar o sobrevivente+ sem usar glitch só finalizando no sobrevivente

 

Putz, será que ainda dá pra fazer o glitch??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...