Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

O punitivo é SEM chance de erro,ja no sobrevivente vc pode cometer algums POUCOS  erros e nao ira morrer direto.A respeito do HUD no começo vc estranaha muito,mais depois que acostumar nao faz mais diferença.Fiz o punitivo+ no PS4,mais sinceramente nao sei se vou repetir no ps3.pq da trabalho pra "!@#$%¨& e demora o dobro de tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia perguntar mas já responderam...

 

Posso zerar no Easy depois pular pro punitivo + com glitch e platinar já ganhando os dois troféus do punitivo né?


Eu ia perguntar mas já responderam...

 

Posso zerar no Easy depois pular pro punitivo + com glitch e platinar já ganhando os dois troféus do punitivo né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia perguntar mas já responderam...

 

Posso zerar no Easy depois pular pro punitivo + com glitch e platinar já ganhando os dois troféus do punitivo né?

Eu ia perguntar mas já responderam...

 

Posso zerar no Easy depois pular pro punitivo + com glitch e platinar já ganhando os dois troféus do punitivo né?

 

Pode sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza pessoal!!

 

Sou novo no fórum, e tenho uma dúvida: comecei no modo sobrevivente+ com o glitch, estou aproximadamente na metade do jogo, digamos que eu queira voltar desde o início para fazer direto o modo punitivo+, eu consigo os troféus? Obrigado!!

Obs.: PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, esse glitch realmente ta funcionando, tentei fazer no punitivo mas desisti, dificuldade desgraçada e só quero a platina mesmo, então comecei no sobrevivente e achei muito mais facil. Uma dica: Usem facas nas portas sim!!! é muito importante vc ter recursos, do que ficar com a sua faquinha, eu conseguir abrir várias portas durante o modo sobrevivente e isso salvou muito a minha vida! só não consegui abrir uma ou outra, a última missão eu consegui passar sem ser visto, é muito fácil, basta ter paciência e olhar um bom detonado. É isso, quem quer platinar, é facil, agora se vc quer fazer o modo punitivo antes, BOA SORTE É MUITO MAIS DIFICIL que o Sobrevivente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que glitch é esse que estão comentando?

o the last of us te obriga a jogar a dificuldade tal, pra poder liberar essa dificuldade no new game plus, te obriga a jogar 2 vezes ou mais pra zerar no Sobrevivente por exemplo, com esse glitch, as coisas ficam muito mais simples. Você joga apenas uma vez, passa raiva só uma vez...

 

E corrigindo, eu falei q a platina era "facil" mas... eu finalmente terminei o Multiplayer como Caçador, a tal das 12 semanas, nossa senhora é chato demais ter q jogar assim pra poder conseguir platinar... eu tive q ligar vários podcasts, livestreams pra poder aguentar jogar o multiplayer tantas vezes, ainda preciso completar mais 12 semanas com os Vagalumes agora... MEU DEUS DO CÉU, imagina se alguem nao joga tão bem e falha nas missões que pode perder todo o clan? deve ser desesperador, a pessoa deve se matar sei lá, dá muito trabalho... Uma dica no multiplayer: quando vocês receberem as missões de que se não cumprir o objetivo minimo, perde o clan inteiro, nunca escolha aquelas missões de execuções, pq tem uns times adversários que parecem a ALEMANHA e não morrem uma única vez. Escolham sempre presentear itens, marcar inimigos, algo que vocês realmente tenham facilidade, pq recomeçar essa parada deve ser TENSA!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que perguntei se tinha um grupo pra fazer um boost no ps3. Porque se não for assim nem vou tentar. Platina chatina essa....tá pareada com a do MGS4. kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o the last of us te obriga a jogar a dificuldade tal, pra poder liberar essa dificuldade no new game plus, te obriga a jogar 2 vezes ou mais pra zerar no Sobrevivente por exemplo, com esse glitch, as coisas ficam muito mais simples. Você joga apenas uma vez, passa raiva só uma vez...

 

E corrigindo, eu falei q a platina era "facil" mas... eu finalmente terminei o Multiplayer como Caçador, a tal das 12 semanas, nossa senhora é chato demais ter q jogar assim pra poder conseguir platinar... eu tive q ligar vários podcasts, livestreams pra poder aguentar jogar o multiplayer tantas vezes, ainda preciso completar mais 12 semanas com os Vagalumes agora... MEU DEUS DO CÉU, imagina se alguem nao joga tão bem e falha nas missões que pode perder todo o clan? deve ser desesperador, a pessoa deve se matar sei lá, dá muito trabalho... Uma dica no multiplayer: quando vocês receberem as missões de que se não cumprir o objetivo minimo, perde o clan inteiro, nunca escolha aquelas missões de execuções, pq tem uns times adversários que parecem a ALEMANHA e não morrem uma única vez. Escolham sempre presentear itens, marcar inimigos, algo que vocês realmente tenham facilidade, pq recomeçar essa parada deve ser TENSA!

Mas se você recomeçar, as missões voltão denovo não é? ou quando você troca de vagalume pra caçador elas também voltão ou continuam de onde você parou? (as missões que me refiro são os objetivos) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se você recomeçar, as missões voltão denovo não é? ou quando você troca de vagalume pra caçador elas também voltão ou continuam de onde você parou? (as missões que me refiro são os objetivos) 

eu não sei ainda cara, to na semana 1 dos vagalumes, essas missões são mais frequentes no final da jornada, na semana 11 e 12 tem 6 dias com essas missões de 100% de risco de perda do clan, ai eu fiz uma classe de criar itens, e escolhi as missões de presentear amigos, os caras do meu time ficavam se fodendo, mas eu só ia até as caixas de ferramentas pra fazer itens pra eles, tem q ser egoísta mesmo, pq nego nao deixa vc finalizar o cara mesmo com vc precisando, nego não deixa vc matar, as vezes vc atordoa e o cara atira no inimigo caído pra roubar, talvez ele tbm esteja precisando, eh meio q cada 1 por si em times ehiauheiuahe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se ja foi corrigido o problema nas falas dos personagens ou se alguém conseguiu alguma solução que deu certo mas com um amigo descobrimos que baixando o volume da musica e efeitos sonoros a voz dos personagens ficam audíveis!

Quem ainda vai jogar ou quem ja jogou tente fazer isso,com meu amigo funcionou!

Abraços.

 

Obs:no ps3!Não tentei no ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Glitch de platinar em 2 jogadas funciona na versão 1.11 do The Last of Us? Porque não tem a opção de desinstalar atualizações aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Glitch de platinar em 2 jogadas funciona na versão 1.11 do The Last of Us? Porque não tem a opção de desinstalar atualizações aqui!

Eu platinei o meu jogo no PS4 com ele totalmente atualizado até a data 12/09/2015 que foi o dia q eu terminei 100%. Se a versão mais atualizada aceita essa glitch, provavelmente qualquer versão dá pra fazer esse glitch, eu acho q a Naughty Dog errou nesse lance de ter q jogar dificuldade por dificuldade e resolveu não corrigir mais esse problema, pra facilitar a vida do pessoal já que é uma platina para poucos. Espero ter ajudado alguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera já aconteceu com alguém aqui, de ganhar o troféu "Explorador" e não ganhar o troféu "Estava tudo bem ali"? Acho que bugou nesse trofeu. :(

Se alguém poder ajudar, eu agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera já aconteceu com alguém aqui, de ganhar o troféu "Explorador" e não ganhar o troféu "Estava tudo bem ali"? Acho que bugou nesse trofeu. :(

Se alguém poder ajudar, eu agradeço.

 

É normal cara, aconteceu comigo também. Se não me engano, até no guia em vídeo que tava assistindo para conseguir todos os coletáveis do jogo aconteceu a mesma coisa. :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, galera. Alguém mais aí está tendo problemas com as imagens postadas no guia? Ela sumiram aqui pra mim, ficando como se fosse um link para ser redirecionado. Alguém pode ajudar? Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 multiplayer ¿ add ae (ps3)  :face4:

 

São necessarias quantas pessoas para os trofeus? Tenho o jogo mas ainda nem comecei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São necessarias quantas pessoas para os trofeus? Tenho o jogo mas ainda nem comecei.

 

provavel Q da pra fazer em 2 até as pratas dos mapas normais e dlc's ... fiz as duas jornadas mais to de boas ... campanha excelente.... multiplayer do PS3 um lixo... um monte de hacker... joguei uma partida dei 4 tiros a queima roupa de escopeta tatica em um cara sem colete e ele me matou no soco... fora os q te matam com um tiro de qualquer arma... lamentável

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provavel Q da pra fazer em 2 até as pratas dos mapas normais e dlc's ... fiz as duas jornadas mais to de boas ... campanha excelente.... multiplayer do PS3 um lixo... um monte de hacker... joguei uma partida dei 4 tiros a queima roupa de escopeta tatica em um cara sem colete e ele me matou no soco... fora os q te matam com um tiro de qualquer arma... lamentável

Tem uns trófeus online que parecem ter sido feitos para desanimar....... desisti do Tomb Raider por isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provavel Q da pra fazer em 2 até as pratas dos mapas normais e dlc's ... fiz as duas jornadas mais to de boas ... campanha excelente.... multiplayer do PS3 um lixo... um monte de hacker... joguei uma partida dei 4 tiros a queima roupa de escopeta tatica em um cara sem colete e ele me matou no soco... fora os q te matam com um tiro de qualquer arma... lamentável

 

Acredito que marcando um boost com uma galera de boa dê pra se livrar desses caras. Também li no guia que tem troféu on line que dá pra fazer sozinho, sem boost. Ainda não comecei a jogar o on line, estou na minha segunda jogatina. Qualquer coisa, se marcar é só me add. Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BlackSouLFodA--   <~ se encontrarem em partida pode sair pQ esse só vem de hack ligado... derrubado varias vezes, revive sozinho mata com 1 tiro e ainda fica tirando sarro do time adversário tanto antes como dps da partida... ainda se acha o legalzão e bom eu acho... lamentável

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...