Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Putz, será que ainda dá pra fazer o glitch??

 

Dá sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu zerei a primeira vez no facil e peguei todos os coletaveis, aí agora estou tentando fazer o glitch da dificuldade não está dando certo, qdo vou iniciar o jogo no NG+ pra fazer o glitch ates de iniciar aparece escrito:

 

" O recurso auto-salvamento será desabilitado até que vc salve  manualmente. Iniciar um novo jogo sem salvar".

 

Não aparece a opção de salvar o jogo em um novo slot, mas aí fiz o prologo assim mesmo, mas qdo aparace no capitulo 20 anos depois, e tento salvar o jogo também não consigo, não aparece o slot para que eu salve, alguem já viu isto.

 

PS: versão do ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, já joguei a versão do PS4 mas não platinei ainda, se eu começar a do PS3 ops troféus são compartilhados ou terei que pegar todos os troféus nos dois consoles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, já joguei a versão do PS4 mas não platinei ainda, se eu começar a do PS3 ops troféus são compartilhados ou terei que pegar todos os troféus nos dois consoles?

 

As duas listas são completamente separadas. Vai ter que ganhar tudo de novo, nem o progresso do modo online é mantido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,platinar esse game é praticamente impossível por vários motivos,eu já peguei todos as conquistas do jogo base da campanha,e quase todos da campanha do dlc,até do punitivo e punitivo + já peguei,mas do MP,é foda pra caralho,99% que joga mp é lvl 999999 e eu sou lvl 2,o jogo não tem balanceamento de lvl,então é muita covardia você que mal sabe jogar e mal tem equipamentos destravados contra cara que ta forte pra caralho,outro motivo é que o game da pra platinar "mais fácil" com alguém ajudando,e isso é foda de conseguir porque o game é antigo,mais ainda se for de ps3(que é meu caso)então achar caras que ainda não platinaram e queiram platinar é foda,porque se o cara joga mp ou é porque ele não quer platinar o game(que é o caso da maioria,joga só por diversão)ou já platinaram,fazer punitivo e punitivo+ é fichinha perto de pegar os trofeus do MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,platinar esse game é praticamente impossível por vários motivos,eu já peguei todos as conquistas do jogo base da campanha,e quase todos da campanha do dlc,até do punitivo e punitivo + já peguei,mas do MP,é foda pra caralho,99% que joga mp é lvl 999999 e eu sou lvl 2,o jogo não tem balanceamento de lvl,então é muita covardia você que mal sabe jogar e mal tem equipamentos destravados contra cara que ta forte pra caralho,outro motivo é que o game da pra platinar "mais fácil" com alguém ajudando,e isso é foda de conseguir porque o game é antigo,mais ainda se for de ps3(que é meu caso)então achar caras que ainda não platinaram e queiram platinar é foda,porque se o cara joga mp ou é porque ele não quer platinar o game(que é o caso da maioria,joga só por diversão)ou já platinaram,fazer punitivo e punitivo+ é fichinha perto de pegar os trofeus do MP.

 

Cara, alguns pontos a se considerar no multiplayer:

 

1 - Vc não precisa ganhar as partidas, ficar com K/D positivo ou muito menos jogar bem...basta que vc complete os requisitos da missões para não perder seu clã (e tem várias missões que os requisitos são absurdamente fáceis, tipo: marcar inimigo, dá presente, fazer curativos...);

 

2 - Sobre os equipamentos "fortes"...inicialmente use as classes prontas. Depois quando estiver com os 13 pontos habilitados monte uma classe que se adeque ao seu estilo. Garanto pra você que antes do lvl 24 vc já terá todas as habilidades e armas do jogo base desbloqueadas. Ou seja, o cara com lvl 500 tem exatamente acesso as mesmas coisas que vc no lvl 24 tem (ou seja, com relação aos equipamentos, o jogo é balanceado sim...só algumas armas e habilidades de dlc que são um pouco apelonas, tipo a escopeta tática);

 

3 - Pra chegar ao final das 12 semanas use sempre a seguinte tática: se o evento que ocorrer for pra aumentar seu clã pegue qualquer missão que achar difícil (pois caso não cumpra não irá afetar o tamanho atual do seu clã). Já se o evento trazer risco de 100% de perda do seu clã, pegue as missões mais fáceis e cumpra pelo menos o nível 1 (isso já garante que vc não perderá 100% do clã....e no final das contas basta que vc tenha 1 membro no clã que as semanas continuam progredindo).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, alguns pontos a se considerar no multiplayer:

 

1 - Vc não precisa ganhar as partidas, ficar com K/D positivo ou muito menos jogar bem...basta que vc complete os requisitos da missões para não perder seu clã (e tem várias missões que os requisitos são absurdamente fáceis, tipo: marcar inimigo, dá presente, fazer curativos...);

 

2 - Sobre os equipamentos "fortes"...inicialmente use as classes prontas. Depois quando estiver com os 13 pontos habilitados monte uma classe que se adeque ao seu estilo. Garanto pra você que antes do lvl 24 vc já terá todas as habilidades e armas do jogo base desbloqueadas. Ou seja, o cara com lvl 500 tem exatamente acesso as mesmas coisas que vc no lvl 24 tem (ou seja, com relação aos equipamentos, o jogo é balanceado sim...só algumas armas e habilidades de dlc que são um pouco apelonas, tipo a escopeta tática);

 

3 - Pra chegar ao final das 12 semanas use sempre a seguinte tática: se o evento que ocorrer for pra aumentar seu clã pegue qualquer missão que achar difícil (pois caso não cumpra não irá afetar o tamanho atual do seu clã). Já se o evento trazer risco de 100% de perda do seu clã, pegue as missões mais fáceis e cumpra pelo menos o nível 1 (isso já garante que vc não perderá 100% do clã....e no final das contas basta que vc tenha 1 membro no clã que as semanas continuam progredindo).

 

Não é tão simples,tô jogando a  mais de duas semanas e não saiu do lvl 2,imagina pra pegar lvl 24,vai meses e meses,ta loco!!!Fora que não é equilibrada mesmo não,porque não tem equilíbrio de lvl, e mesmo que o lvl 24 tenha os mesmos equipamentos de lvl 999,mas tb conta a experiência de game.

E isso das missões,não entendi direito,como assim pegar missões difíceis são melhores?As taxas de risco são altas,então se eu falhar,perderei integrantes,resumindo,mesmo com guia e tudo o que você disse,demoraria mais pra pegar trofeus do MP do que da campanha,e isso é fato,uma coisa que poderia ajudar,é eu achar quem possa me ajudar,fazer o famoso "boost",mas isso tb é foda de conseguir,já que como eu disse antes "porque se o cara joga mp ou é porque ele não quer platinar o game(que é o caso da maioria,joga só por diversão)ou já platinaram",então achar pessoas pra fazer boost é bem complicado...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é tão simples,tô jogando a  mais de duas semanas e não saiu do lvl 2,imagina pra pegar lvl 24,vai meses e meses,ta loco!!!Fora que não é equilibrada mesmo não,porque não tem equilíbrio de lvl, e mesmo que o lvl 24 tenha os mesmos equipamentos de lvl 999,mas tb conta a experiência de game.

E isso das missões,não entendi direito,como assim pegar missões difíceis são melhores?As taxas de risco são altas,então se eu falhar,perderei integrantes,resumindo,mesmo com guia e tudo o que você disse,demoraria mais pra pegar trofeus do MP do que da campanha,e isso é fato,uma coisa que poderia ajudar,é eu achar quem possa me ajudar,fazer o famoso "boost",mas isso tb é foda de conseguir,já que como eu disse antes "porque se o cara joga mp ou é porque ele não quer platinar o game(que é o caso da maioria,joga só por diversão)ou já platinaram",então achar pessoas pra fazer boost é bem complicado...

 

 

1 - Seu lvl é mais ou menos equivalente a semana que vc está. Se está no lvl 2 é pq tá na segunda semana, ou seja, jogou 14 partidas aproximadamente, quando tiver jogado 21 partidas estará no lvl 3 ou bem próximo disso;

 

2 - Não disse que pegar missões mais difíceis era melhor, ou que disse foi: nos eventos que são pra aumentar seu clã pegue missões difíceis, visto que, mesmo que não complete não afetará o tamanho atual do clã. Em outras palavras: Não desperdice as missões fáceis para aumentar o clã. Deixa as missões fáceis para os eventos que possuem risco de 100% (esses são os únicos eventos que podem fazer vc zerar o progresso nas 12 semanas e atrasar na conquista da platina);

 

3 - Apenas disse que o jogo é equilibrado com relação aos equipamentos, realmente um cara que tem lvl 999 tem muita experiência no multiplayer, mas ele não terá equipamento proporcionais ao lvl.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, algumas imagens do guia não estão abrindo, será que tem como verificar?

 

Vlw....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudações a todos;

Pessoal eu li numa dica do portal que é possível pegar o troféu do Punitivo + na versão PS3 fazendo no modo reverso (consiste em você ter o save concluindo em algum nível + [Pode ser até no Fácil +], e jogar no punitivo de trás pra frente começando pelo penúltimo capítulo ruma ao primeiro, e por último selecionando o Epilogo), isso facilita pq você sempre começa o capítulo em questão com as munições e itens que estava na jogada anterior...

 

Alguém já testou esse modo reverso e principalmente sabe dizer se ele funciona no PS4???

 

Muito grato a todos pela atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera...Preciso de ajuda nos troféus online do the last of us PS4

 

Alguém aqui pode me ajudar??

 

Quem puder me add ai, Ge_Ribeiro27

 

Obs: Avisa pra qual jogo está me add, pois estou caçando outros troféus também.

 

Farcry 4, cod Aw, Bf hardline.

 

Desde já, obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudações a todos;

Pessoal eu li numa dica do portal que é possível pegar o troféu do Punitivo + na versão PS3 fazendo no modo reverso (consiste em você ter o save concluindo em algum nível + [Pode ser até no Fácil +], e jogar no punitivo de trás pra frente começando pelo penúltimo capítulo ruma ao primeiro, e por último selecionando o Epilogo), isso facilita pq você sempre começa o capítulo em questão com as munições e itens que estava na jogada anterior...

 

Alguém já testou esse modo reverso e principalmente sabe dizer se ele funciona no PS4???

 

Muito grato a todos pela atenção.

 

Responde a minha própria dúvida: SIM o método reverso funciona facilitando demais não só a platina como também os troféus do Punitivo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre as conversas aleatórias, eu posso ir no capítulo em que eu esqueci tal conversa e salvar e sair do mesmo e entrar em um próximo? Ou vou ter q jogar tudo de novo pra poder fazer as conversas alternativas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é muito bom, um dos melhores que já joguei, mas tens uns troféus bugados. O troféu Explorador caiu antes do que deveria e o de coletar todas as conversas nao sai de jeito nenhum. Ja refiz muitas das conversas e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, achei que os coletáveis poderiam ser pegos a qualquer momento voltando aos capítulos (igual Uncharted). Posso conseguir os restantes ou tem que ser em apenas uma jogada ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, achei que os coletáveis poderiam ser pegos a qualquer momento voltando aos capítulos (igual Uncharted). Posso conseguir os restantes ou tem que ser em apenas uma jogada ?

 

Com relação aos colecionáveis, comigo fiz o seguinte, joguei sem guia e nem me atentei aos troféus, mas como quis pegar, fui seguindo os vídeos e pegando os coletáveis, no meu caso somou com os que eu já tinha, fiz um load do game salvo 100% e fui nos capítulos que não tinha e peguei os pingentes, artefatos e conversas e foi somando, para você ter uma idéia o troféu das piadas da ellie peguei apenas indo nos capítulos que faltavam, fazia a conversa, salvava e pronto troféu na tela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só não entendi como pode jogar em qualquer dificuldade nas dicas,

 

se é preciso jogar no dificil e depois no dificil mais, ou mais ainda?

como explica isto?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com relação aos colecionáveis, comigo fiz o seguinte, joguei sem guia e nem me atentei aos troféus, mas como quis pegar, fui seguindo os vídeos e pegando os coletáveis, no meu caso somou com os que eu já tinha, fiz um load do game salvo 100% e fui nos capítulos que não tinha e peguei os pingentes, artefatos e conversas e foi somando, para você ter uma idéia o troféu das piadas da ellie peguei apenas indo nos capítulos que faltavam, fazia a conversa, salvava e pronto troféu na tela.

Foi exatamente o que fiz, joguei três vezes, a primeira pra conhecer o jogo, a segunda pra pegar o que faltava dentro do New Game+ e depois uma no Sobrevivente+. Agora vou pegar os online  :awesome: 

 

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi exatamente o que fiz, joguei três vezes, a primeira pra conhecer o jogo, a segunda pra pegar o que faltava dentro do New Game+ e depois uma no Sobrevivente+. Agora vou pegar os online  :awesome: 

 

Valeu!

 

Verdade, no começo só curti mesmo o jogo, na minha humilde opinião o melhor do PS3, agora estou atrás dos online também pra platinar e futuramente depois de muito treino kkkk ou com um boost fazer o 100% dos online.

só não entendi como pode jogar em qualquer dificuldade nas dicas,

 

se é preciso jogar no dificil e depois no dificil mais, ou mais ainda?

como explica isto?

 

Para ficar mais fácil termine o jogo no hard, assim liberará o novo jogo+, eu pelo menos fiz o normal+, tentei upar as armas e melhorias do joel ao máximo, já aí foram duas jogadas (uma no hard e uma no hard novo jogo+), para finalizar os troféus de dificuldade fiz o glitch do sobrevivente+ como descrito no guia, assim os troféus de dificuldade foram todos ganhos. Espero ter ajudado  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, no começo só curti mesmo o jogo, na minha humilde opinião o melhor do PS3, agora estou atrás dos online também pra platinar e futuramente depois de muito treino kkkk ou com um boost fazer o 100% dos online.

 

Para ficar mais fácil termine o jogo no hard, assim liberará o novo jogo+, eu pelo menos fiz o normal+, tentei upar as armas e melhorias do joel ao máximo, já aí foram duas jogadas (uma no hard e uma no hard novo jogo+), para finalizar os troféus de dificuldade fiz o glitch do sobrevivente+ como descrito no guia, assim os troféus de dificuldade foram todos ganhos. Espero ter ajudado  :victory:

ok valeu. notei que as imagens do guia também não estão aparecendo... alguém sabe o motivo?

estou na segunda jogada para pegar todos os ítens... depois vejo se jogo no hard novamente... e aí tento o glitch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todo o respeito a quem curtiu, mas esse multiplayer é ruim demais, PQP. Sem chance de eu ter saco pra jogar jogar quase 170 partidas dessa tranqueira e arriscar perder todo o progresso, porque o jogo te pune dessa forma se você não for bom.

 

Eu sou ruim mesmo, admito e nem ligo pra isso, mas na boa, impossível focar nas missões mais fáceis, tipo dar itens e curar quando seus colegas de equipe preferem ir camperar do outro lado do mapa, ou então dar tentar dar spot em algum inimigo e levar bala na cara na mesma hora. Balanceamento não existe, cansei de cair em time com gente pior do que eu contra gente no lvl 100, 200 jogando na mesma equipe.

 

Desistindo da platina, mesmo faltando só os dois troféus. Não estou a fim de arruinar minha experiência com o jogo, que é excelente, por causa dessa porcaria de online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todo o respeito a quem curtiu, mas esse multiplayer é ruim demais, PQP. Sem chance de eu ter saco pra jogar jogar quase 170 partidas dessa tranqueira e arriscar perder todo o progresso, porque o jogo te pune dessa forma se você não for bom.

 

Eu sou ruim mesmo, admito e nem ligo pra isso, mas na boa, impossível focar nas missões mais fáceis, tipo dar itens e curar quando seus colegas de equipe preferem ir camperar do outro lado do mapa, ou então dar tentar dar spot em algum inimigo e levar bala na cara na mesma hora. Balanceamento não existe, cansei de cair em time com gente pior do que eu contra gente no lvl 100, 200 jogando na mesma equipe.

 

Desistindo da platina, mesmo faltando só os dois troféus. Não estou a fim de arruinar minha experiência com o jogo, que é excelente, por causa dessa porcaria de online.

 

 

Cara, algumas pessoas daqui sabem como eu sou péssimo em jogos de tiro e como eu odeio de todas as formas troféus online

 

O que eu fiz com TLoU? Como já sabia que ia penar e fazer boost desses 2 troféus ia ser chato bagarai, decidi começar o game justamente pelo multiplayer. Tinha passado os ultimos 3 meses anteriores jogando o MP do Uncharted 3 pelos troféus, mas acabei gostando e joguei bastante. Lógico apanhei igual cachorro sem dono mas tava lá

 

Pois bem, comecei o MP do TLoU igual Uncharted: Saindo correndo e desesperado igual um louco e o resultado não poderia ser outro a não ser morrer igual um condenado. Não conseguia acompanhar o ritmo do jogo de jeito nenhum! Pensei várias e várias vezes em desistir da platina por causa dessas merdas...

 

Mas sempre eu dava nova chance. Morri muuito, conexão de bosta caía muito, um monte de rato e de hacker no MP, mas eu vi que o modo de jogo era muito legal e principalmente divertido pra caramba. Na primeira empreitada eu acabei não conseguindo fazer os desafios e tive que recomeçar... Mais uma vez quase desisti, mas tentei uma ultima

 

Como não conseguia mirar rápido o suficiente fiz o que todo novato e sem experiencia faz! Fui de suporte :hehe:

 

Procurava sempre não ficar em ultimo na tropa, pra não tomar facada e nem em primeiro pra não tomar tiro na fuça. Então sempre ficava no meio pra pegar a sobra dos caras e ir curando. Sempre jogava com o loadout predefinido Suporte, porque o rifle semi-automatico é uma ótima arma pra iniciantes e a enforcer é a melhor pistola do jogo! E ainda vem silenciada, ou seja, não te mostra no mapa quando vc atira

 

Aos pouco, acabei acostumando com o jogo e com o jeito de jogar. Se tinha muitos combates, corria pra onde tava a treta: Matava e morria pra carai, mas era mais dinamico

Se os inimigos ficavam mais escondidos, me escondia também e esperava os "grandes" do meu time começarem o tiroteio pra dar um apoio

 

Com o tempo fui testando outras armas, outros loadouts até fazer meus 6 proprios

 

O que eu quero dizer é: NÃO DESISTA!

 

Depois de sofrer pra carai e conseguir os 2 troféus, passei 6 meses direto sem jogar outro game e sem ganhar um troféuzinho sequer por causa do MP do TLoU. É muuuuuuuuuuito legal

 

As vezes vc encontra caras com levels altos (que na verdade só quer dizer que o cara jogou muuuuito o game) e que ainda assim não tem toda as manhas do jogo (meu caso no lvl 245...) e caras com lvl baixissimo que jogam pra carai (nesse caso são caras experientes com contas novas)

 

Todas as missões que pedem pra salvar 100% de seu clã, vá de curandeiro mesmo. Esquece até de matar e foca em manter seus companheiros vivos. Meu médico, que aliás é o que eu mais jogo, tem primeiros socorros 3 e reanimador 3 e em todas as partidas consigo mais peças que todos e as vezes até mais kills, porque sempre fico na sobra ^^

 

Nas outras missões, vc pode fazer outras coisas e deixar só curar e entregar presentes pras missões de perca de 100%. Procura sempre ficar perto de alguém, principalmente dos caras que vc vê que mais matam

 

Depois que vc chegar no lvl 40 e tanto, vc fica com 13 pontos pra montar seus perks aí vc monta o que mais te agrada

 

Não sei se vai te ajudar, mas eu uso todos os 6 loadouts que eu montei e não passo mais de 3 partidas com um só. Então de repente vc se inspira:

 

Médico = Revolver, Primeros Socorros 3, Reanimador 3, El Diablo: A cura  e as reanimações vão alimentar a El Capeta, então esse jogo só funciona perto dos companheiros

 

Suporte = Enforcer, Montador 3, Primeiros S 2, Reanimador 1, Cano Duplo: Esse aqui é pra fazer presente rápido e curar e reanimar tbm (mais devagar que o medico, mas tbm dá pontos). A cano duplo é um tipo de escopeta curta mas já atualizada mas só é eficiente de perto e a enforcer é foda!

 

Churrasqueiro Stealth = Enforcer silenciada, Furtividade 2, Especialista em Explosões 2, Maratonista 1, Lança-Chamas: Eu coloquei o lança chamas mas vc pode colocar a Specter por exemplo. Eu sinceramente não gosto de usar stealth, mas tem horas que não tem jeito. O especialista é pra tacar bomba de fumaça nos caras, correr e carbonizar

 

Ataque da Mata Pombo = Escopeta curta, Carrasco 2, Briguento 2, Agilidade 2, Facão: Esse aqui é pra quando vc tiver mais confiante e ir pra cima! É o que eu mais uso e onde me dou mais bem. A agilidade é pra vc desviar dos tiros, tipo da um tiro, anda pra um lado e outro, faz o cara gastar munição e da outro tiro.

Quando tiver o facão, de um tiro e imediatamente dê uma lapada no infeliz que ele cai na hora. Esse combo tbm serve com o porrete e com 2 socos tbm! O carrasco serve pra vc ter mais golpes com o facão e pra ganhar mais umas peças quando derrubar o cara tbm com o facão

O briguento serve pra recuperar um pouco de energia quando vc estiver no corpo a corpo com os bandidos

 

O Snipero Cego = Revolver, Espingarda, Atirador Afiado 3, Olhos de Aguia 3, Marcador de dano 1: Eu sou péééssimo de Sniper, mas as vezes eu pego pra brincar. Se eu não sei atirar, imagina acertr na cabeça... Então faz o combo: Tiro de sniper no corpo mesmo, tiro de revolver em seguida e o cara cai

 

Smoke Wins = 9mm, Rifle Automatico, Especialista em Explosões 3, Explorador 2, Ouvidos Afiados 1: O negócio aqui é tacar bomba de fumaça nos caras e ir pra cima de faca. Simples e o mais divertido ^^

 

Enfim cara, desculpa o post gigante mas alguém dizer que vai desistir de TLoU por causa do MP não entra na minha cabeça kkkkkkkkkkkk

Qualquer coisa add aí pra gente jogar umas pertidas. Flw

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô meio de cabeça quente esses dias, talvez quando estiver mais calmo eu tento de novo...

 

Valeu pelas dicas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera sei que pode ser uma dúvida boba, mas realmente parece bem confuso conseguir os troféus online do jogo. 

Eu estou na sexta semana, e queria saber se a possibilidade deu perder 100% da população é nos três primeiros dias de cada semana "fatal" (caso eu não conclua as missões), é isso ?

E quanto de população eu perco em "semanas não fatais" caso saia da partida para acelerar ?

Partida privada dar pra fazer os troféus ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...