Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está lendo o guia extra do jogo, no entanto o usuário @Her1kr fez o guia oficial, para acessá-lo clique aqui

 

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @LoiroCroft."

 

AUzHtHf.jpg
Guia de troféus: The Last of Us

 

 

fzXQLrm.jpg

 

2OGxhiO.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 68.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 3091 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40 a 60 horas devido ao Multiplayer.
- Troféus: 24 7qDvW4r.png, sendo:
__________Offline: 5 :bronze: | 9 :silver: | 5 :gold:
__________Online: 2 :bronze: | 2 :gold: (Requer Online Pass)
- Troféus que você pode perder: :silver: I want to talk about it / Quero falar sobre isso: Inicie todas as 37 conversas opcionais.
- Minimo de Jogadas: 2 e 1/2 no Modo História e no mínimo 168 partidas no Modo Multiplayer.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Todos relacionados a coletáveis.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

 

0r4qWug.jpg

___The Last of Us foi sem dúvida nenhuma um dos jogos mais aguardados do final esta geração de consoles, desde seu anuncio oficial durante a Spike TV Video Game Awards em dezembro de 2011 foram quase um ano e meio na espera desta obra prima da Naughty Dog. E esta espera não foi em vão, logo no primeiro contato com o jogo é praticamente impossível você não se deslumbrar com a qualidade gráfica, o som e a jogabilidade harmoniosamente combinadas que dão o suporte para o verdadeiro astro do jogo, um enredo dramático, épico e coeso, como poucas vezes visto em um jogo. Some-se a isso um multiplayer dinâmico e competitivos, resultando em um dos melhores títulos de 2013. O jogo ainda possui suporte a áudio e legenda em português do Brasil.
___O jogo segue uma perspectiva de terceira pessoa. O combate desenvolve-se primariamente no corpo-a-corpo pois as armas de fogo possuem munição escassa. Além disso a saúde não regenera, forçando o jogador a ser mais conservador. A ênfase em expor a fragilidade do jogador ajuda a acentuar a pressão para sobreviver num mundo áspero. Cada tipo de inimigo tem padrões de AI distintos os humanos são particularmente competentes: conseguem trabalhar juntos, confiando informação importante uns com os outros, conseguem fugir, trocar de táticas dependendo se Joel tem uma arma de fogo ou uma arma branca, e até se podem render se souberem que já estão derrotados. O jogo também contempla uma gestão de inventário e um sistema de combinação de objetos. A qualquer altura, Joel pode abrir a sua mochila para combinar ou usar objetos, como por exemplo para fazer um coquetel molotov.

 

 

The Last of Us pelo mundo

"É um concorrente a melhor jogo desta geração de consoles e não é apenas o melhor jogo de Naughty Dog mas prova também ser o momento Citizen Kane para os videojogos, uma obra-prima que será olhada favoravelmente por décadas que virão."

- Revista Empire (nota 5 de 5)

----------

"Uma obra de arte que, com os seus sons e imagens fabulosos, nos drena em uma emocionante e competente aventura sobre o fim dos tempos. Isto é a Naughty Dog exigindo o limite extremo do PS3. Em outras palavras, compre-o."

- Official PlayStation Magazine

----------

"Não sei se é o melhor desta geração, isso depende sempre do que procuram num jogo, é sim um verdadeiro exemplo de como montar um mundo credível, com personagens autênticas e nas quais acabamos investindo emocionalmente."

- Eurogamer

----------

"The Last of Us é uma obra prima, o melhor exclusivo do PlayStation 3 e um jogo que é obrigatório jogar. Existe muito mais em The Last of Us além de combate, a melhor criação da Naughty Dog, e quando digo melhor, entenda-se como o maior dos elogios. The Last of Us prometia muito e não só cumpriu como excedeu as expetativas mais elevadas. Se têm um PlayStation 3, estão perante uma obra obrigatória. A Naughty Dog se colocou num patamar bastante injusto: depois deste jogo, como é que se poderão exceder novamente?.

- IGN

 

 

 

 

 

g1lFfYX.jpg

O multiplayer presente no jogo é o tipo de modo 8 ou 80. Muitos criticam o jogo pelo excesso de furtividade exigido para se jogar, enquanto para muitos essa é o grande diferencial. Até o momento o jogo apresenta três modos de jogo, escolha o que mais te agrada. O sistema de busca de partidas possibilita a procura de partidas sem equipe previamente formadas, o que pode facilitar a vida de jogadores sem equipes definidas. A versão européia do jogo apresenta diversas censuras principalmente no modo SOBREVIVENTE onde é possível ver muito mais sangue na versão NTSC. Além disso, dá para perceber tripas expostas e corpos com pedaços faltando após explosões, tudo em uma poça vermelha. O tom violento é sensivelmente reduzido nas edições PAL, vendidas na Europa.
 

SUPRIMENTOS


Este modo apresenta o tipico esquema de Deathmatch em grupo, onde cada time é composto de até 4 membros e ganha a equipe que eliminar primeiro todas as 20 "vidas" do time adversário, em cada mapa existem 4 pontos de suprimentos onde podem ser encontrados munição, matéria prima e outros itens.

 

 

SOBREVIVENTES


Neste modo de jogo o objetivo é matar todo o grupo inimigo a cada round o time vencedor é aquele que vencer 4 rounds primeiro. Neste modo não há respaw durante as rodadas, se morrer terá que esperar o inicio da próxima rodada.

 

 

 

 

INTERROGATÓRIO


Aqui o jogo é dividido em duas partes. O primeiro objetivo é descobrir onde está o cofre do time rival, quando atordoar um inimigo você pode tortura-lo para conseguir informações da localização. são precisos 5 interrogatórios bem sucedidos para localizar o cofre. O segundo é proteger (caso o cofre do seu time tenha sido descoberto) ou destrancar (caso seu time tenha conseguido as cinco informações) o cofre. Atualmente este é o modo em que se consegue mais suprimentos.

 

 

 

 

Montando seu personagem on-line


O jogo nos trás 4 personagens pré-moldados para o MP, cada um voltado para uma função no jogo, entretanto você poderá montar seu próprio personagem conforme for liberando as habilidades. Inicialmente temos 8 pontos para gastar e que será elevado até um máximo de 13 pontos conforme for avançando no jogo (os pontos de personagem são obtidos conforme for conseguindo suprimentos, para liberar todos os pontos são necessários 7500 suprimentos coletados). Recomendo jogar com personagens customizados somente depois de ter 10 pontos, antes disso os pré-moldados são melhores. O primeiro passo para montar um personagem que se adeque ao seu estilo de jogo é decidir quais armas você vai levar, cada uma possui seu custo beneficio. Escolha até 1 arma de cada tipo (pequena, longa e especial), não recomendo gastar mais que 6 pontos aqui. Em seguida invista os pontos restante em habilidades de sobrevivência, escolha as que achar que mais se adequam ao seu modo de jogo.

Pronto, seu personagem está montado, abaixo segue 3 modelos que eu uso em minhas partidas:

 

 

 

 

Booster de peças - 13 pontos
  • Armas:
    • Revolver
    • Escopeta
  • Habilidades:
    • Criador 3
    • Coletor 2
Traiçoeiro - 13 pontos
  • Armas:
    • 9mm com silenciador
    • Arco
  • Habilidades:
    • Explosões 2
    • Furtividade 3
Assalto - 12 pontos
  • Armas:
    • Revolver
    • Semiautomática
  • Habilidades:
    • Atirador Afiado 3
    • Estrategista 3

 

 

 

Dicas para o MP
- O multiplayer foi feito para se jogar em equipe, evite sair correndo sozinho. Não seja o Rambo da equipe.
- Evite se abrigar em locais com varias entradas, limitando o espaço de acesso do inimigo e evitando um ataque surpresa.
- Assim como na campanha, correr pode deixar seu personagem exposto.
- Só elimine inimigos com golpes quando a área estiver tranquila.
- Curar os amigos atordoados pode ser bastante perigoso. Só ofereça suporte em áreas livres de inimigos, onde as batalhas já foram encerradas.
- Ao ficar atordoado tente se aproximar da sua equipe ou se movimente para um local seguro.
- Após um conflito, busque abrigo e observe sua barra de saúde e recarregue suas armas.

O Tech Tudo tem uma ótima matéria sobre dicas do MP desse jogo, caso queira ler, clique aqui

 

 

 

 

TllHgFX.jpg

 

ATENÇÃO: Todos os vídeos usados neste guia foram feitos especialmente para ele pelo usuário @R_CAVALCANTI. A reprodução destes vídeos em outro meios que não seja esse guia deve ser autorizado pelo autor dos vídeos.

No quesito troféus, The Last Of Us não é tão desafiador, com seus 24 troféus conta com 8 troféus de dificuldade, 5 de colecionáveis, 2 de Upgrades, 4 de ações, 4 multiplayer e nossa querida platina, deste modo este roadmap visa a obtenção da platina no menor tempo possível, e para isso vamos usar um glitch que permite jogar a dificuldade Survivor + sem ter jogado a Survivor, que basicamente consiste em terminar o jogo em uma da dificuldades iniciais para liberar a dificuldade Survivor, e então inicie o New Game+ em qualquer dificuldade e quando acabar o prólogo saia para o menu do jogo e então escolha a opção Capítulos e reinicie o prólogo (Cidade Natal) escolhendo a dificuldade Survivor. Não é preciso apagar nenhum patch como foi divulgado nas dicas do jogo, este esquema foi testado com a versão 1.02 do jogo e funciona perfeitamente.

ATENÇÃO: É muito importante jogar desde o prólogo na dificuldade Survivor para que todos os capítulos tenham sido concluídos nessa dificuldade e os troféus serem liberados.

 

Sugestões e dicas para quem quer platinar em apenas 2 jogadas
- Jogue inicialmente no Fácil, deste modo você coletará muitas peças e medicamentos para o Joel, recursos muito escassos no Survivor
- Não faça o upgrade das armas até chegar na universidade, a partir dai gaste suas peças na armas na seguinte ordem: Lança-Chamas, El Diablo, Escopeta curta, Escopeta, Arco, 9mm e Revolver. Fazendo isso você economiza tempo na "terceira" jogada, pois mesmo que os upgrades passem de um jogo para o outro, as armas só estarão disponíveis no momento da coleta no jogo.
- Faça os upgrades das habilidades do Joel dando prioridade para a Distância do modo de escuta, pois esta habilidade não está disponível no Survivor, depois maximize ao máximo a Energia e o Balanço, depois fique a vontade para upar a habilidade que desejar.
- Colete todos os manuais na primeira jogada, eles serão muito úteis durante a campanha no Survivor+, principalmente no início.
- Abra todas as portas trancadas na primeira jogada para maximizar o ganho de medicamentos e peças, além de que será quase impossível abrir as portas no Survivor+ devido a escassez de recursos.

 

Passo 1: Primeira jogada


Inicie o jogo na dificuldade a sua escolha, nesta jogada se preocupe com as conversas opcionais, coletáveis e troféus de ações. Ao final da campanha você receberá o troféu, caso esteja seguindo as dicas acima será o :bronze: No Matter What - Easy / Não importa como - Fácil (1 de 24). Além deste troféu você poderá ganhar nesta jogada:

 

 

Passo 2: Survivor+


Após a conclusão do jogo, a próxima etapa é iniciar o NEW GAME+ em qualquer dificuldade e então siga as instruções no inicio do roadmap (clique aqui para ver) para iniciar no Survivor+. Nesta jogada você receberá o restante dos troféus de conclusão:

 

Passo 3: Demais troféus Single Player


Caso ainda não tenha conseguido peças o suficiente para as armas ou medicamentos para o Joel, agora é a hora de finalizar os upgrades. Inicie um NEW GAME+ na dificuldade que desejar e jogue até conseguir os troféus. Se seguiu a dica de deixar a pistola 9mm e o revólver para o final, provavelmente obterá o :gold: For emergencies only / Somente para emergências (18 de 24) na primeira mesa de upgrades (no museu) e o :silver: Everything we've been through / Tudo que passamos juntos (19 de 24) deve sair próximo a ele.

 

 

MultiPlayer


Existem 4 troféus relacionados ao multiplayer do jogo, todos são relativamente fáceis de se obter:

 

 

 

Se você sobreviveu até aqui, eu sabia que tudo que você fez Não pode ser em vão (24 de 24), e como recompensa receba:
 

full-trophy_0.png

:platinum: It can't be for nothing / Não pode ser em vão

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vZYwesR.jpg


trophy_0.png It can't be for nothing / Não pode ser em vão :platinum: [topo]

Platinum Trophy / Troféu de platina

Basta desbloquear todos os troféus do Modo História e do Multiplayer para liberar este troféu de Platina.

 


trophy_5.png Scavenger / Explorador :gold: [topo]

Found all collectibles / Todos os colecionáveis encontrados

Ao todo são 141 colecionáveis, sendo 85 artefatos, 30 pingentes Vaga-lume, 12 manuais de treinamento e 14 gibis. Segue a localização de cada colecionável separados por capítulos.

 

ATENÇÃO: Há um bug nesse troféu, na verdade existem 144 itens, sendo assim é possível que o troféu sai antes que algum troféu especifico de colecionáveis.

 

Capitulo 2: A zona de quarentena

Capitulo 3: A periferia

Capitulo 4: Cidade do Bill

Capitulo 5: Pittsburgh

Capitulo 6: O Subúrbio

Capitulo 7: Represa do Tommy

Capitulo 8: A Universidade

Capitulo 9: Resort a Beira do lago

Capitulo 10: Depósito de Ônibus

Capitulo 11: Laboratório


trophy_9.png For emergencies only / Somente para emergências :gold: [topo]

Fully upgrade all weapons / Melhore totalmente todas as armas

Basta melhorar todas as armas. Para isso serão precisos 2530 peças e todas as 5 caixas de ferramenta. Para coletar todas essas peças, será preciso no minimo 2 jogadas. A abundancia de peças diminui conforme a dificuldade do jogo aumenta, sendo assim jogar no easy rende mais peças que no normal e assim por diante.

 

Localização das Ferramentas


trophy_11.png That's all I got / É só isso que eu tenho :gold: [topo]

Survive all of Ellie's jokes / Sobreviva a todas as piadas da Ellie

Durante os capítulos 5 e 6, Ellie fará 5 séries de piadas em momentos específicos. Ouça todas elas e o troféu será seu.

Segue abaixo vídeo em spoiler:

 


trophy_15.png No Matter What - Survivor / Não importa como - Sobrevivente :gold: [topo]

Complete the game on Survivor / Termine o jogo no modo Sobrevivente

O modo sobrevivente é o modo mais difícil do jogo. Nesse modo, os recursos são excessivamente escassos, então economize o máximo possível.

Evite matar inimigos com munição desnecessariamente e crie apenas facas e kit médico, pois serão os itens mais valiosos durante a jogatina nessa modalidade.

Uma coisa muito importante nessa dificuldade é que não há o modo de escuta ( :r2: ).

 

Dicas
- Procure em todos os cantos da tela por itens. Acredite, a cada item encontrado, você se sentirá aliviado.

- Procure por modos de matar os inimigos usando furtividade, ou se der, fuja.

- Não use facas para abrir as portas.

- Pegue todos os manuais (com exceção dos que estão em salas trancadas), em especial os de faca, ajudará muito a matar os estaladores.

- Use molotov em conjunto com garrafas vazias, atraia o maior número possível de estaladores em um ponto antes de jogar o coquetel.

- Não faça bombas de prego.

- O arco é uma das melhores armas nessa dificuldade, mire sempre no peito do alvo, em geral você conseguirá recuperar a flecha.


trophy_19.png The Last of Us - Survivor + / The Last of Us - Sobrevivente+ :gold: [topo]

Complete the game on Survivor + / Termine o jogo no modo Sobrevivente+

Utilize a mesma tática descrita no troféu :gold: No Matter What - Survivor / Não importa como - Sobrevivente.

 

Glitch para obter esse troféu em apenas 2 jogadas
Basicamente consiste em terminar o jogo em uma das dificuldades iniciais para liberar a dificuldade Survivor. Inicie o New Game+ em qualquer dificuldade e quando acabar o prólogo saia para o menu do jogo, escolha a opção Capítulos e reinicie o prólogo (Cidade Natal) escolhendo a dificuldade Survivor. Não é preciso apagar nenhum patch como foi divulgado nas dicas do jogo, este esquema foi testado com a versão 1.02 do jogo e funciona perfeitamente.

 

ATENÇÃO: É muito importante jogar desde o prólogo na dificuldade Survivor para que todos os capítulos tenham sido concluídos nessa dificuldade e os troféus serem liberados.


trophy_22.png Firefly / Vaga-lume :gold: [topo]

Complete the Firefly Journey / Termine a jornada dos Vaga-lumes

.Troféu Multiplayer.

Para obter este troféu você e seu clã, neste caso os vaga-lumes, deve sobreviver a 12 semanas. No modo multiplayer cada partida é equivalente a um dia na busca de suprimentos para manter seu clã saudável, ou seja, será preciso no minimo 84 partidas para o troféu.

Sempre que conseguir mais suprimentos que o necessário novos recrutas serão ingressados em seu grupo, sempre que faltar comida seu povo ficará faminto e podem morrer, diminuindo sua população.

 

A cada semana ondem ocorrem missões em que você poderá ganhar ou perder membros de seu clã e nas semanas 6, 8, 10, 11 e 12 ocorrem ataques que podem ser fatais, se falhar terá que iniciar da semana 1. Existem missões simples como apenas marcar os oponentes a missões mais especificas (e difíceis) como efetuar execuções com armas especificas, por isso deixe as mais fáceis para as semanas cruciais onde pode perder sua população.

Para mais dicas do MP veja a seção Multiplayer do guia.

 


trophy_23.png Hunter / Caçador :gold: [topo]

Complete the Hunter Journey / Termine a jornada dos Caçadores

.Troféu Multiplayer.

Termine 12 semanas do multiplayer jogando com os caçadores. Veja o troféu :gold: Firefly / Vaga-lume.

 


trophy_1.png Look for the Light / Procure a luz :silver: [topo]

Find all Firefly Pendants / Encontre todos os pingentes Vaga-lume

Localize todos os pingentes espalhados pelo jogo. Existem ao todo 30 pingentes. Para mais informações das localizações deles, veja o troféu :gold: Scavenger / Explorador.

 


trophy_3.png It was all just lying there / Estava tudo bem ali :silver: [topo]

Find all artifacts / Encontre todos os artefatos

Localize todos os artefatos espalhados pelo jogo. Existem ao todo 85 deles. Para mais informações das localizações deles, veja o troféu :gold: Scavenger / Explorador.

 


trophy_8.png Everything we've been through / Tudo que passamos juntos :silver: [topo]

Fully upgrade Joel with supplements / Melhore totalmente Joel com suplementos

Durante o jogo você encontrará suplementos em forma de pílulas, serão necessárias 800 pílulas. Com elas você poderá melhorar as habilidade do Joel.

A habilidade Distância - Modo de Escuta e Mestre das facas não são necessários para este troféu.

 

ATENÇÃO: A habilidade Distancia - Modo de Escuta, não está disponível na dificuldade sobrevivente.

 


trophy_10.png I want to talk about it / Quero falar sobre isso :silver: [topo]

Engage in all optional conversations / Inicie todas as conversas opcionais

.Este troféu pode ser perdido.

Este troféu deve ser feito em uma unica jogada, são 37 conversas opcionais dispostas ao longo do jogo. O vídeo abaixo mostra todas elas.

As conversas opcionais são identificadas com o mesmo símbolo do troféu, por isso fique atento.

 

Segue em spoiler abaixo vídeo com a localização de cada um dos 37 eventos e como ativá-los.

 

Todas as conversas opcionais


trophy_13.png No Matter What - Normal / Não importa como - Normal :silver: [topo]

Complete the game on Normal / Termine o jogo no modo Normal

Termine o jogo no modo normal, este troféu é cumulativo, caso termine o jogo em alguma dificuldade superior o troféu será automaticamente liberado.

 


trophy_14.png No Matter What - Hard / Não importa como - Difícil :silver: [topo]

Complete the game on Hard / Termine o jogo no modo Difícil

Termine o jogo no modo difícil, este troféu é cumulativo, caso termine o jogo em alguma dificuldade superior o troféu será automaticamente liberado.

 


trophy_16.png The Last of Us - Easy + / The Last of Us - Fácil+ :silver: [topo]

Complete the game on Easy + / Termine o jogo no modo Fácil+

Termine o jogo no modo fácil+, essa dificuldade é liberada após terminar o jogo na dificuldade facil pela primeira vez. Este troféu é cumulativo, caso termine o jogo em alguma dificuldade superior o troféu será automaticamente liberado.

 


trophy_17.png The Last of Us - Normal + / The Last of Us - Normal+ :silver: [topo]

Complete the game on Normal + / Termine o jogo no modo Normal+

Termine o jogo no modo normal+, essa dificuldade é liberada após terminar o jogo na dificuldade normal pela primeira vez. Este troféu é cumulativo, caso termine o jogo em alguma dificuldade superior o troféu será automaticamente liberado.

 


trophy_18.png The Last of Us - Hard + / The Last of Us - Difícil+ :silver: [topo]

Complete the game on Hard + / Termine o jogo no modo Difícil+

Termine o jogo no modo difícil+, essa dificuldade é liberada após terminar o jogo na dificuldade difícil pela primeira vez. Este troféu é cumulativo, caso termine o jogo em alguma dificuldade superior o troféu será automaticamente liberado.

 


trophy_6.png Let's gear up / Vamos nos equipar :bronze: [topo]

Craft every item / Monte todos os itens

Monte pelo menos uma vez cada um dos itens abaixo:

 

Item Suprimentos
Kit médico Alcool + Trapos
Faca Laminas + Fita
Bomba de pregos Laminas + Explosivos
Bomba de fumaça Explosivos + Açucar
Molotov Alcool + Trapos
Arma de combate melhorada Arma de combate + Laminas + Fita
.

Este troféu virá facilmente durante a primeira jogada.

 


trophy_2.png Endure and Survive / Resistir e sobreviver :bronze: [topo]

Collect all comics / Colete todos os gibis

Obtenha todas as 14 revistas espalhadas pelo jogo. Segue em spoiler vídeo com a localização de cada uma delas.

 

Localização de todos os Gibis


trophy_4.png I got this / Peguei tudo :bronze: [topo]

Find all training manuals / Encontre todos os manuais de treinamento

Obtenha todos os 10 manuais espalhados pelo jogo. Segue em spoiler vídeo com a localização de cada uma delas.

 

Localização de todos os Manuais de Treinamento


trophy_7.png Master of Unlocking / Mestre da abertura :bronze: [topo]

Unlock all shiv doors / Desbloqueie todas as portas usando facas

Abra todas as 13 portas trancadas espalhadas pelo jogo, para abrí-las é necessário possuir uma faca "inteira", faca que já tenham sido usadas alguma vez não funcionam. Segue em spoiler vídeo com a localização de cada uma delas.

 

Localização das portas trancadas


trophy_12.png No Matter What - Easy / Não importa como - Fácil :bronze: [topo]

Complete the game on Easy / Termine o jogo no modo Fácil

Termine o jogo no modo fácil, este troféu é cumulativo, caso termine o jogo em alguma dificuldade superior o troféu será automaticamente liberado.

 


trophy_20.png Knowing the Basics / Aprendendo os fundamentos :bronze: [topo]

Win a game of Supply Raid and Survivors in find match / Vença uma partida de Suprimentos e de Sobreviventes em Procurar partida

.Troféu Multiplayer.

Basta terminar uma partida online nos modos Suprimentos e sobrevivência. Pode ser feito em sala privada com mais 3 jogadores.

Para mais dicas do MP veja a seção Multiplayer do guia.

 


trophy_21.png Populace / Multidão :bronze: [topo]

Build your clan to 40 people in Factions / Alcance 40 sobreviventes no seu clã em Facções

.Troféu Multiplayer.

Este é o troféu mais fácil do multiplayer de The Last of Us, você precisa recrutar integrantes para seu clã até atingir a marca das 40 pessoas. O melhor modo de se obter integrantes é jogando no modo Suprimentos, aqui você deve conseguir peças que serão trocadas por suprimentos. No final de cada partida, para cada 50 peças você obterá um suprimento. Sempre que você conseguir mais suprimentos do que necessita (vai variar conforme o tamanho e saúde de seu clã), você atrairá novos seguidores.

Para mais dicas do MP veja a seção Multiplayer do guia.

 

.NOTA DO ATUALIZADOR. Infelizmente as imagens postadas pelo guiador no guia original, foram excluídas pelo site de hospedagem "ImageShack", e não há como recuperá-las novamente. Dentre estas imagens haviam tabelas, que continham informações como locais e itens importantes.

Porém, apesar dessa perda o guia continua 100% funcional. Todas as informações necessárias para a obtenção dos troféus, você encontrará nas dicas e/ou vídeos que se mantiveram intactos.

card.jpg

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta loko, pra q 3 posts reservados? Ta achando q o jogo vai receber tanto DLC assim? Ou isso nao vai ser um guia de troféus e sim um guia para pessoas com deficiencia de aprendizagem como a maioria dos guias tem se tornado? LOL

Enfim, soh queria relatar, la estava eu ontem jogando online, mandando muito bem! 64 pessoas saudáveis no meu clan, ngm doente ou faminto... Quando uma partida vai começar e o servidor cai, qnd volto, WTF?!  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

O jogo considerou que eu saí, dos 64 nego no meu clan, 40 ficaram famintos e 14 doentes! WTF?!

Afff, ou seja, muito cuidado pq se o server cair, vai contar como um dia passado e isso pode acabar com sua população, e te prejudicar seriamente na busca pelos troféus :gold: Firefly e :gold: Hunter

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta loko, pra q 3 posts reservados? Ta achando q o jogo vai receber tanto DLC assim? Ou isso nao vai ser um guia de troféus e sim um guia para pessoas com deficiencia de aprendizagem como a maioria dos guias tem se tornado? LOL

Enfim, soh queria relatar, la estava eu ontem jogando online, mandando muito bem! 64 pessoas saudáveis no meu clan, ngm doente ou faminto... Quando uma partida vai começar e o servidor cai, qnd volto, WTF?!  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

O jogo considerou que eu saí, dos 64 nego no meu clan, 40 ficaram famintos e 14 doentes! WTF?!

Afff, ou seja, muito cuidado pq se o server cair, vai contar como um dia passado e isso pode acabar com sua população, e te prejudicar seriamente na busca pelos troféus :gold: Firefly e :gold: Hunter

Eu já sabia. Isso já ocorreu comigo.

Acho completamente insultante e desnecessário comentários como o seu, você dizer que este tipo de guia bem construído e elaborado é material para pessoas com deficiência é agredir diretamente quem gosta deste tipo de guias, que SIM, se tornaram tendencias no fórum. Se você não gosta pule direto para as dicas dos troféus ou fique com as dicas do portal.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, não seria melhor separar os posts reservados para apenas 2 ao invés de 4... Ai conforme DLC's chegassem poderia colocar apenas em 1 post e um outro post para eventos e talz... Ou os posts reservados são para separar melhor o Guia tornando-o assim mais fácil de editar? (quando fiz o guia do Tekken era de fato trabalhoso ir editar apenas uma linha naquele monte de BBCODE) bem acabei me desviando um pouco do assunto mas gostaria de saber o motivo ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, não seria melhor separar os posts reservados para apenas 2 ao invéus de 4... Ai conforme DLC's chegassem poderia colocar apenas em 1 post e um outro post para eventos e talz... Ou os posts reservados são para separar melhor o Guia tornando-o assim mais fácil de editar? (quando fiz o guia do Tekken era de fato trabalhoso ir editar apenas uma linha naquele monte de BBCODE) bem acabei me desviando um pouco do assunto mas gostaria de saber o motivo ^^

Não vejo problemas em separar 4 post. Se eu nãi usar, apago eles depois. Se quer ter ideia de como pretendo deixar o guia, veja este link (https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/18507-dungeon-defenders-guia-de-trofeus/) nesse guia guia usei 4 post só para o guia. Imagina se tivesse dlc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até post reservado o povo reclama meu Deus haha

This

 

Eu acho que o guiador tem a liberdade de fazer o trabalho da forma que ele crê que vai atingir mais pessoas. Eu quando faço um guia realmente dou uma salada de informações.

 

Gosto de guias Wlaktroutghs. Agora o MP deste jogo, que beleza. Apesar de ter jogado pouco e ter que sentar pra entender ele ainda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses tempo atrás vi relatos que os troféus do jogo estavam bugados, já sararam isso ?

 

Acho que ja acertaram isso ! Pq no portal la nas dicas tem 3 pessoas que ja platinaram o game, enquanto tem gente que ja platinou eu nem cheguei a Zerar o game ainda kkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara to cabuloso com essa história ai,

to com uma dúvida se eu zerar o jogo no Difícil também libero os troféus do Fácil e do Médio ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara to cabuloso com essa história ai,

to com uma dúvida se eu zerar o jogo no Difícil também libero os troféus do Fácil e do Médio ?

 

Já me disseram que sim.

 

Só não sei se os coletáveis ficam pra próxima jogada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como posso ajudar no guia?

No momento estou construindo a tabela de pontuação do MP. Já tenho o valor dos seguintes itens:

Montar item

Atordoar

Execução

Ressuscitar Companheiro

Vingança

Derrota

vitória

tiro na cabeça

Atordoar especial

 

Se tiver o valor de outro, ajudaria sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa o MP deste jogo é muito bom. Até a integração com o FB eu gostei. É hilário ver minha população crescendo com os amigos que tenho na rede social.

 

Superou e muito o meu game favorito deste ano que foi o tomb raider. Agora é esperar Beyond. Este provavelmente farei um guia dele e do KH.

 

NEm que demore uns bons anos. Sem tempo suahusahushauhsah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se esse guia seu for ficar igual o Dungeon Defenders eu nao vou nem começar a jogar agora,

 

esperarei o guia na certa .. boa sorte no trampo ae ..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei 8 horas, e só agora ganhei 1 troféu de bronze (de fazer todas as combinações).

 

Estou jogando totalmente sem guia, no Normal mesmo, e tentando achar o máximo de coletaveis possiveis..

 

Vou dar uma olhada agora no guia, pra ver o que vou ter que fazer pra platinar. Pelo visto vai dar trabalho!hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é fascinante..!!

 

Tem bastante coisa nas dicas dos trofeus na pagina do jogo no site..!! da pra usar muita coisa de la.!! Inclusive a possibilidade de platinar apenas com 2 jogadas apenas..!!

 

 

 

Vou participar desse tópico aqui para ajudar e ser ajudado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei 8 horas, e só agora ganhei 1 troféu de bronze (de fazer todas as combinações).

 

Estou jogando totalmente sem guia, no Normal mesmo, e tentando achar o máximo de coletaveis possiveis..

 

Vou dar uma olhada agora no guia, pra ver o que vou ter que fazer pra platinar. Pelo visto vai dar trabalho!hehe

 

Faço sempre isso. Primeira jogada de qualquer jogo, sempre natural, sem guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é uma crítica, até porque quem se dispões a fazer um guia só merece elogios, mas agora todos os troféus aparecerão com o nome em português apenas?

 

É possível colocar também o nome em inglês?

 

Não sei se sou o único que joga sempre em inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...