Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Monteiro, tenho acompanhado o desenvolvimento do seu guia principalmente pra me tirar algumas dúvidas do multiplayer que até o momento ainda não entendi a lógica, mas ainda não encontrei as respostas (nem pesquisando pela web ^^').

 

Você sabe me dizer quais os requisitos para subir de level (o número que aparece do lado do nome de usuário) e aumentar os pontos para customizar os loadouts? Ainda não entendi mto bem se são baseados na quantidade de integrantes do clã, ou na quantidade de peças coletadas, ou nas missões concluídas...

 

No momento eu estou na minha primeira campanha, no começo da semana 9, level 7 e 11 pontos de loadout.

 

A classificação do MP é totalmente diferente do q ja vimos em outros jogos, os niveis são a quantidade de semanas q vc encerra, sendo q cada partida é um dia. Os pontos q vc ve nos numeros, são ciclos de 12 semanas q o player conseguiu concluir sem deixar q o clã morra, para isso tem q cumprir as missoes qdo requisitado.

 

O maximo de loadout, é 13. qdo vc atingir 7500 peças tera tudo desbloqueado.

 

Os trofeus on line são muito simples.

 

. Agora o que estou achando estranho é estar na semana 9 e nivel 7. pois até onde entendi, aquele numero não é seu nivel, mas sim o total de semanas que jogou. A minha sempre acompanhou o numero da semana em que eu estava (quando consegui os dois troféus de ouro estavam com 24).

 

 

 isso pode acontecer, caso vc deixe zerar o seu clã... vc volta para a semana 1. 

 

Ex : vc pode estar na semana 5 e level 5, e perder o seu clã... seu nivel continua no 5, mas a semana volta para a 1 !! isso pode acontecer em qualquer jornada q vc estiver fazendo.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava querendo platinar mas quando vi q tem troféu no multiplayer me desanimei, eu to sem grana pra comprar o jogo, peguei emprestado e nao tem como jogar online(por causa do passe online) eu nao gosto de jogo q tem troféu online. 

UMa duvida se eu zerar no normal, eu ganho o trofeu de terminar o jogo no fácil ou tenho q zerar em todas as dificuldades?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso pode acontecer, caso vc deixe zerar o seu clã... vc volta para a semana 1. 

 

Ex : vc pode estar na semana 5 e level 5, e perder o seu clã... seu nivel continua no 5, mas a semana volta para a 1 !! isso pode acontecer em qualquer jornada q vc estiver fazendo....

Mas nosso amigo disse que está na semana 9 com nível 7. Perder o cla não explica isso.

 

No momento eu estou na minha primeira campanha, no começo da semana 9, level 7 e 11 pontos de loadout.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qdo vc começa o jogo.... Nivel 0 - semana 1 - dia 1 , pelo q eu entendi, o nivel só muda qdo vc passa ao dia 2 da semana...

 

entao pode acontecer de estar no nivel 7 - semana 9 - dia 1... o nivel vai pro 8, qdo for pro dia 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas informações! Bom saber q não estou mto longe do máximo de loadout ^^

 

Qdo vc começa o jogo.... Nivel 0 - semana 1 - dia 1 , pelo q eu entendi, o nivel só muda qdo vc passa ao dia 2 da semana...

 

entao pode acontecer de estar no nivel 7 - semana 9 - dia 1... o nivel vai pro 8, qdo for pro dia 2.

 

Vou tentar conferir isso hj a noite, ai posto aqui se confere ou sou uma exceção :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To fazendo os coletáveis na dificuldade sobrevivente + através do esquema, to com upgrades do Joel tudo certinho, só que tinha um emblema dos vagalumes em cima de uma árvore e eu tava sem balas, optei por repetir o capítulo através da seleção, pra poder chegar lá com balas e catar, será que isso tem diferença no zeramento do jogo?

 

Obs: Concluí o 1° capítulo e recomecei o segundo via capter select, continua verde a "dificuldade sobrevivente" com minha vida e a pistola no máximo como deixei da primeira zerada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To fazendo os coletáveis na dificuldade sobrevivente + através do esquema, to com upgrades do Joel tudo certinho, só que tinha um emblema dos vagalumes em cima de uma árvore e eu tava sem balas, optei por repetir o capítulo através da seleção, pra poder chegar lá com balas e catar, será que isso tem diferença no zeramento do jogo?

 

Obs: Concluí o 1° capítulo e recomecei o segundo via capter select, continua verde a "dificuldade sobrevivente" com minha vida e a pistola no máximo como deixei da primeira zerada.

Recomendo vc terminar o jogo e voltar depois pra pegar o pingente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo vc terminar o jogo e voltar depois pra pegar o pingente.

 

Então amigo, eu catei o pingente, isso eu fiz, saindo do jogo e começando à partir do capítulo 2 onde ele tava e to avançando...tipo to no jogo + ainda pelo que vi, em opções tá em verde e tudo mas, é só uma dúvida meio besta, tipo o que conta é fazer todos os capters no modo certo? Por isso to meio em dúvida, de se selecionar o capítulo e partir pra frente tem algum problema, sendo que nesse save já tá incluído o primeiro capítulo que fechei no sobrevivente, entendeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm to jogando no S+ , com o esquema de pular um walktrought !! e nao consegui abrir algumas portas daquelas com faca, pq simplesmente nao tem lamina nesse modo de game.... os recursos são muito raros... minha decisão, foi chegar ao final do game nesse modo... e depois pegar o q ficou faltando no modo easy +.... esqueci uma das piadas da Ellie tbm , vou por selecao de capitulos só depois de acabar o game inteiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm to jogando no S+ , com o esquema de pular um walktrought !! e nao consegui abrir algumas portas daquelas com faca, pq simplesmente nao tem lamina nesse modo de game.... os recursos são muito raros... minha decisão, foi chegar ao final do game nesse modo... e depois pegar o q ficou faltando no modo easy +.... esqueci uma das piadas da Ellie tbm , vou por selecao de capitulos só depois de acabar o game inteiro.

 

Vou fazer a mesma, coisa, ainda consegui abrir 3 portas, to no final do capítulo 5 sem nenhuma lâmina, inimigos não dropam nada, vou deixar pra fazer no fácil +, vale à pena zerar 3x o jogo é muito bom, nesse modo sobrevivente a gente percebe o valor de um tijolo :hehe: !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer a mesma, coisa, ainda consegui abrir 3 portas, to no final do capítulo 5 sem nenhuma lâmina, inimigos não dropam nada, vou deixar pra fazer no fácil +, vale à pena zerar 3x o jogo é muito bom, nesse modo sobrevivente a gente percebe o valor de um tijolo :hehe: !

Matei muito caçador com tijolada na cabeça... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer a mesma, coisa, ainda consegui abrir 3 portas, to no final do capítulo 5 sem nenhuma lâmina, inimigos não dropam nada, vou deixar pra fazer no fácil +, vale à pena zerar 3x o jogo é muito bom, nesse modo sobrevivente a gente percebe o valor de um tijolo :hehe: !

kkkkkkkkkkkkkkk

Pior né... sofri tbm... eu utilizei bastante a furtividade, só usava arma quando não tinha jeito mesmo!

Mas consegui fazer todos os coletaveis, conversas, piadas e portas em 1 só jogo no modo sobrevivente...  :fuck: 

E no modo Sobrevivente vc só consegue abrir todas as portas se não gastar "nenhuma lâmina" pra matar ninguem ou usar pra construir outra bomba (Ex: bomba d prego e molotov), pelo menos cmg deu certinho... o ruim é q pelo menos eu, procurei EM TODOS os lugares possíveis... eu lembro ainda d ter encontrado se eu ñ me engano 2 facas intactas no começo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai pode ter sido a minha falha, eu usei uma faca no começo para matar um estalador...!! Eu praticamente só faço kit medico e facas com os itens e qdo da molotov..rs..! no modo sobrevivente... mato tudo na furtividade...!!! to no capitulo 6 terminando o posto de controle, acho q deixei umas 2 portas pra trás, e esqueci de fazer uma das piadas da Ellie...!! mas depois de terminar, pego rapidinho esses ai tbm..!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera..

 

Seguinte, eu ja terminei o jogo uma vez no easy e ficaram faltando apenas um pingente e alguns artefatos, peguei eles e recebi os trophies deles e de todos os colecionaveis, mas os gibis e manuais que eu ja tinha pego na primeira jogada nao pipocaram o trofeu, ja tentei de tudo, mexer na mochila, virar eles, reiniciar o ultimo capitulo que tem o gibi e o que tem o manual e nada.. la consta que peguei TUDO! lembrando que fiz quando nao tinha nem a primeira atualização..

 

tenho ctz q fiz todas piadas e todas as portas, mas estes tbm nao pipocaram, posso msm pegar via seleção de capitulos?

 

E essa segunda jogada direto no survival + pode ser feita com essa atualização 1.02?

 

Tks

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To fazendo os coletáveis na dificuldade sobrevivente + através do esquema, to com upgrades do Joel tudo certinho, só que tinha um emblema dos vagalumes em cima de uma árvore e eu tava sem balas, optei por repetir o capítulo através da seleção, pra poder chegar lá com balas e catar, será que isso tem diferença no zeramento do jogo?

 

Obs: Concluí o 1° capítulo e recomecei o segundo via capter select, continua verde a "dificuldade sobrevivente" com minha vida e a pistola no máximo como deixei da primeira zerada.

Vc nao precisa de balas pra pegar o pingente e so pegar um tijolo ou uma garrafa (eu achei uma praticamente debaixo do pingente) e taca nele ai cai e vc pega.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To fazendo os coletáveis na dificuldade sobrevivente + através do esquema, to com upgrades do Joel tudo certinho, só que tinha um emblema dos vagalumes em cima de uma árvore e eu tava sem balas, optei por repetir o capítulo através da seleção, pra poder chegar lá com balas e catar, será que isso tem diferença no zeramento do jogo?

 

Obs: Concluí o 1° capítulo e recomecei o segundo via capter select, continua verde a "dificuldade sobrevivente" com minha vida e a pistola no máximo como deixei da primeira zerada.

 

 

Cheguei numa parte assim. Estava sem balas e tinha um pingente na árvore.

 

Eu pensei q ia ter q voltar no inicio do capítulo mas joguei um tijolo no pingente e ele caiu.

 

Nem eu acreditei q deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei aqui que nas minhas estatísticas constam 13 portas abertas e o maldito trofeu nao veio, assim como o dos gibis e manuais q tb coletei todos, alguem mais ta com esses bugs? :@

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera me ajudem.

 

Eu exclui o patch 1.02 para tentar fazer o esquema de 2 jogadas apenas.

 

Mas agora quando tento baixar o patch meu PS3 desliga sozinho. Não sei mais o que fazer.

 

Se puderem me ajudar ficaria grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do roadmap monteiro. Bem simples e direto.

 

Eu colocaria uma separação igual fiz ao meu god of war, mas acho que iria sobrecarregar muito o guia. Ai fica a ritério.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera me ajudem.

 

Eu exclui o patch 1.02 para tentar fazer o esquema de 2 jogadas apenas.

 

Mas agora quando tento baixar o patch meu PS3 desliga sozinho. Não sei mais o que fazer.

 

Se puderem me ajudar ficaria grato.

Pq excluiu o patch? não é preciso.

 

Agora, qto ao seu problema, não entendo o porque disso. Talvez seja interessante perguntar na seção de assistência técnica. Acontece só o TLoU ou ta acontecendo com todas as atualizações?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, voce teve problemas com os trofeus dos gibis e manuais? me ajudem please :(

 

Na seleção de capítulos consta como todos pegos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq excluiu o patch? não é preciso.

 

Agora, qto ao seu problema, não entendo o porque disso. Talvez seja interessante perguntar na seção de assistência técnica. Acontece só o TLoU ou ta acontecendo com todas as atualizações?

 

 

 

Tipo assim. Quando vi a dica do amigo ele não falava se o patch 1.02 funcionava. E como eu ando com um pé atrás com patches bugarem alguns troféus eu resolvi excluir (como por exemplo um troféu do Assassins Creed Revelations q para ele funcionar tinha q excluir o último patch).

 

Mas ontem quando estava jogando, por volta do capítulo 3, meu jogo bugou, ficou com paredes imvisíveis, etc. E dai meu play travou. Tive q reiniciar da pior forma: puxando da tomada :(

 

Hj mesmo quando fui tentar jogar sem o patch quase brickou meu HD. Mas por sorte eu reiniciei e voltou ao normal.

 

EDIT: Graças ao Santo dos Sonystas consegui baixar o patch e agora acho que desbugou meu save.

 

Mas fica um adendo á quem queira excluir o patch e baixá-lo de novo: tentar evitar ao máximo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, no troféu Aprendendo os fundamentos, na descrição do troféu pede para vencer uma partida no modo Suprimentos.

 

Ganhei umas 10 partidas nesse modo e o troféu não subiu. Foi só eu ganhar uma no modo Sobreviventes que o troféu pipocou.

 

Foi só comigo esse acontecido????

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, no troféu Aprendendo os fundamentos, na descrição do troféu pede para vencer uma partida no modo Suprimentos.

 

Ganhei umas 10 partidas nesse modo e o troféu não subiu. Foi só eu ganhar uma no modo Sobreviventes que o troféu pipocou.

 

Foi só comigo esse acontecido????

 

 A descrição está correta, basta ganhar uma partida no modo suprimentos e outra no modo sobreviventes para conquistar o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...