Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Preciso de uma pequena ajuda, as conversas no meio do jogo estão diferentes desse video que você colocou, a primeira que tem 2 pessas conversando nao foi ali na frente, foi logo no começo e nao apareceu triangulo, fiquei do lado e eles falaram comigo, e depois fala que tem 2 só no primeiro cap. mas tem uma horas depois de encontrar a Marlene que ela ve um corpo no chão você aperta triangulo e ela fala que era um amigo dela.. isso vai dar problema no meu troféu? aconteceu com mais alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de uma pequena ajuda, as conversas no meio do jogo estão diferentes desse video que você colocou, a primeira que tem 2 pessas conversando nao foi ali na frente, foi logo no começo e nao apareceu triangulo, fiquei do lado e eles falaram comigo, e depois fala que tem 2 só no primeiro cap. mas tem uma horas depois de encontrar a Marlene que ela ve um corpo no chão você aperta triangulo e ela fala que era um amigo dela.. isso vai dar problema no meu troféu? aconteceu com mais alguém?

Luid eu acho que tem as conversas '' Aleatórias '' e as conversas '' Principais '' as '' Principais '' estão no vídeo que são as do trofeu, essa da Marlene eu tbm vi e fiz, eu acho que n vai dar nada. : )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma sugestão: a tabela inicial (que contém os vídeos abaixo com o botão de spoiler) tem somente o número do capitulo, sem sua descrição.

É interessante colocar a descrição pois as conversas e colecionáveis logo abaixo referem-se ao capitulo pelo nome e não pelo número.

 

Eu terminei o jogo no normal começei no normal + porém havia entendido que tudo que conquistei (melhorias do joel e dos equipamentos) estaria disponivel na 'continuação'.

Entendi errado ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galerinha...durante a jogada encontrei 3 cofres porém aparece a mensagem "combinação necessária" para abri-los.....como faço??

 

 

ah..outra coisa...zerei no normal e depois no normal+....para eu ganhar os troféus dificil, sobrevivente, dificl+ e sobrevivente+ eu consigo fazer o esquema da "segunda jogada"??

 

valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é perfeito. Mas creio que nem precisa de guia para fazer os troféus. É fácil conquistá-los. Creio que até o final do mês devo estar platinando este.  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galerinha...durante a jogada encontrei 3 cofres porém aparece a mensagem "combinação necessária" para abri-los.....como faço??

 

 

ah..outra coisa...zerei no normal e depois no normal+....para eu ganhar os troféus dificil, sobrevivente, dificl+ e sobrevivente+ eu consigo fazer o esquema da "segunda jogada"??

 

valeu!!!

Precisa das senhas, que estão escritas em alguns artefatos.

 

Lembra onde estão os cofres?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico gostaria de saber se no que to pensando em fazer depois que zerar ele hoje é possível vamos lá:

 

1-Terminando no normal, alguns coletáveis.

 

2-Fácil+ pra catar tudo e fazer todos os upgrades.

 

3-Sobrevivente+ só pra zerar e ganhar os outros troféus como em um speed run é possível? Ter tudo o que coletei na normal e fácil+, levar pra sobrevivente+ e só terminar o jogo finalizando assim os troféus single player?

 

Grato!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico gostaria de saber se no que to pensando em fazer depois que zerar ele hoje é possível vamos lá:

 

1-Terminando no normal, alguns coletáveis.

 

2-Fácil+ pra catar tudo e fazer todos os upgrades.

 

3-Sobrevivente+ só pra zerar e ganhar os outros troféus como em um speed run é possível? Ter tudo o que coletei na normal e fácil+, levar pra sobrevivente+ e só terminar o jogo finalizando assim os troféus single player?

 

Grato!

Sim, é possível. Mas lembre-se que apenas as melhorias do Joel e das armas, e os manuais são levados. As armas são pegas durante o jogo normalmente, ou seja, vc só começará com a pistola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e essas combinações estão em colecionáveis??

Todas combinções você acha em colecionáveis muito próximos do cofre!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz....sou muito burro......acho que peguei os colecionaveis, porém não examinei....só assim pra aparecer a combinação, neh?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz....sou muito burro......acho que peguei os colecionaveis, porém não examinei....só assim pra aparecer a combinação, neh?

Tendo o colecionável, ele abre. Nem precisa observar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah..então sou mais burro ainda...nem cheguei a achar esses colecionáveis....e o que tem dentro dos cofres??

 

valeu Monteiro!!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah..então sou mais burro ainda...nem cheguei a achar esses colecionáveis....e o que tem dentro dos cofres??

 

valeu Monteiro!!!

o do Hotel, se não me engano tem um manual, peças e recursos. Na maioria tem peças e recursos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem se for repetitivo, mas para esclarecer:

 

Terminar no normal e começar um novo jogo no normal + não deveria trazer tudo que eu ja fiz na partida anterior para o Joel e para armas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem se for repetitivo, mas para esclarecer:

 

Terminar no normal e começar um novo jogo no normal + não deveria trazer tudo que eu ja fiz na partida anterior para o Joel e para armas ?

Sim, mas vc não vai iniciar com todas as armas e podendo construir todos os objetos. Somente forem aparecendo no jogo. Alem das melhorias do Joel e das armas, os manuais tb já iniciam com vc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me exclareçam uma dúvida por favor, terminei o jogo na dificuldade NORMAL se eu salvar o game na dificuldade FÃCIL+ eu ganho os troféus de salvar no modo DIFÃCIL e SOBREVIENTE?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me exclareçam uma dúvida por favor, terminei o jogo na dificuldade NORMAL se eu salvar o game na dificuldade FÃCIL+ eu ganho os troféus de salvar no modo DIFÃCIL e SOBREVIENTE?

Não, vai liberar apenas o troféu do fácil+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, tenho acompanhado o desenvolvimento do seu guia principalmente pra me tirar algumas dúvidas do multiplayer que até o momento ainda não entendi a lógica, mas ainda não encontrei as respostas (nem pesquisando pela web ^^').

 

Você sabe me dizer quais os requisitos para subir de level (o número que aparece do lado do nome de usuário) e aumentar os pontos para customizar os loadouts? Ainda não entendi mto bem se são baseados na quantidade de integrantes do clã, ou na quantidade de peças coletadas, ou nas missões concluídas...

 

No momento eu estou na minha primeira campanha, no começo da semana 9, level 7 e 11 pontos de loadout.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trofeu Master of Unlocking - segundo as dicas q estao no mypst no trofeu... esse trofeu pode ser conquistado por selecao de capitulos... aqui no guia diz q nao, qual a dica verdadeira??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, tenho acompanhado o desenvolvimento do seu guia principalmente pra me tirar algumas dúvidas do multiplayer que até o momento ainda não entendi a lógica, mas ainda não encontrei as respostas (nem pesquisando pela web ^^').

 

Você sabe me dizer quais os requisitos para subir de level (o número que aparece do lado do nome de usuário) e aumentar os pontos para customizar os loadouts? Ainda não entendi mto bem se são baseados na quantidade de integrantes do clã, ou na quantidade de peças coletadas, ou nas missões concluídas...

 

No momento eu estou na minha primeira campanha, no começo da semana 9, level 7 e 11 pontos de loadout.

A quantidade de equipamentos/Habilidades que pode usar vai até o máximo de 13, e eles são desbloqueados coletando suprimentos. Se não me engano o ultimo sai com 7750 suprimento. Agora o que estou achando estranho é estar na semana 9 e nivel 7. pois até onde entendi, aquele numero não é seu nivel, mas sim o total de semanas que jogou. A minha sempre acompanhou o numero da semana em que eu estava (quando consegui os dois troféus de ouro estavam com 24).

 

Qualquer outra duvida me avisa que tento ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...