Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Valeu aí pela informação :D

Sabe me dizer se existe algum guia do Left Behind?

 

Se você souber inglês, tem esse aqui: http://ps3trophies.com/forums/showwiki.php?title=PS3-Trophy-Guides:The-Last-of-Us-Left-Behind-DLC-Trophy-Guide

Ainda não vi um guia dessa DLC em português. De qualquer forma, é bem simples pegar os troféus dessa DLC, basta dar uma lida nos troféus antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você souber inglês, tem esse aqui: http://ps3trophies.com/forums/showwiki.php?title=PS3-Trophy-Guides:The-Last-of-Us-Left-Behind-DLC-Trophy-Guide

Ainda não vi um guia dessa DLC em português. De qualquer forma, é bem simples pegar os troféus dessa DLC, basta dar uma lida nos troféus antes.

Não sei inglês não, mas já ajuda rs

Beleza então, vou terminar o jogo normal mesmo, depois dou uma olhada  na DLC. Valeu aí :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
HELP

HELP

Ak deu um bug lokoe terminei o game no Play 4  e peguei todos os artefatos mas no capitulo "Resort a Beira do Lago" não computa os 03 artefatos pegos pelo Joel e somente os que estão na mochila da Ellie, isso aconteceu qdo joguei no Easy e como não consegui upar tudo iniciei Novo Jogo+ no Dificil + mas em outro slot de Save, e mesmo de novo peguei os artefatos e não computou

A merda foi qdo exclui os saves antigos e agora estou no Punitivo+ e zerou todos colecionaveis mas as melhorias de armas e do Joel se mantiveram e agora as ferramentas estão zeradas mas elas não reaparecem.......

Tem como excluir tudo do HD recomeçar??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia serve exatamente pro Remastered do PS4 ou tem modificações? Algum bug que não funciona mais, etc... tem alguma coisa que preciso fazer diferente?

 

Eu terminei o jogo no Normal, preciso rejogar no Sobrevivente ou já posso jogar no Sobrevivente + direto ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia serve exatamente pro Remastered do PS4 ou tem modificações? Algum bug que não funciona mais, etc... tem alguma coisa que preciso fazer diferente?

 

Eu terminei o jogo no Normal, preciso rejogar no Sobrevivente ou já posso jogar no Sobrevivente + direto ?

Faz o macete que pode ir direto no Sobrevivente+

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia. Em maio do ano passado eu tinha fechado esse game. Porém só agora resolvi platinar. Consegui pegar os troféus de campanha em duas jogadas, fácil e S+. Agora só falta os de multiplayer. Muito obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguem pode me ajudar por favor?

Eu terminei o game 2 vezes e aconteceu a mesma coisa. Pego todos os colecionáveis e, no final, diz que está faltando 1 ( um artefato ).

 

Já não sei mais oque fazer guys, tenho certeza absoluta de ter pego TODOS segui o guia e ja olhei em outros também. alguem me ajude se possivel. abrç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguem pode me ajudar por favor?

Eu terminei o game 2 vezes e aconteceu a mesma coisa. Pego todos os colecionáveis e, no final, diz que está faltando 1 ( um artefato ).

 

Já não sei mais oque fazer guys, tenho certeza absoluta de ter pego TODOS segui o guia e ja olhei em outros também. alguem me ajude se possivel. abrç

 

Você já tentou jogar novamente o capítulo em que você controla a Ellie ? Logo que começar verifique na mochila dela todos os artefatos...um por um, examinando-os...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola blz .eu terminei the last do ps4 .mas nao estar destravando a terceira conversa por isso nao consigo a platina .vc pode me ajudar.

a conversa ate sai quando aperto triangulo,ai aperto options no controle ps4 depois bonus e estatisticas ai so motra conversa numero 2 ,sendo que era pra montra numero 3 ,assim quando termino o jogo so tem 36 conversas ,ja terminei,jogo no facil,facil+,sobrevivente,sobrevivente+


ola blz .eu terminei the last do ps4 .mas nao estar destravando a terceira conversa por isso nao consigo a platina .vc pode me ajudar.

a conversa ate sai quando aperto triangulo,ai aperto options no controle ps4 depois bonus e estatisticas ai so motra conversa numero 2 ,sendo que era pra montra numero 3 ,assim quando termino o jogo so tem 36 conversas ,ja terminei,jogo no facil,facil+,sobrevivente,sobrevivente+


ola blz .eu terminei the last do ps4 .mas nao estar destravando a terceira conversa por isso nao consigo a platina .vc pode me ajudar.

a conversa ate sai quando aperto triangulo,ai aperto options no controle ps4 depois bonus e estatisticas ai so motra conversa numero 2 ,sendo que era pra montra numero 3 ,assim quando termino o jogo so tem 36 conversas ,ja terminei,jogo no facil,facil+,sobrevivente,sobrevivente+


ola blz .eu terminei the last do ps4 .mas nao estar destravando a terceira conversa por isso nao consigo a platina .vc pode me ajudar.

a conversa ate sai quando aperto triangulo,ai aperto options no controle ps4 depois bonus e estatisticas ai so motra conversa numero 2 ,sendo que era pra montra numero 3 ,assim quando termino o jogo so tem 36 conversas ,ja terminei,jogo no facil,facil+,sobrevivente,sobrevivente+


facil,facil+,sobrevivente,sobrevivente+

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... Multiplayer muito bom bom !!!  :awesome:


Faz o macete que pode ir direto no Sobrevivente+

cara como faz esse macete ????????? já zerei uma vez queria só terminar no sobrevivente +

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... Multiplayer muito bom bom !!!  :awesome:

cara como faz esse macete ????????? já zerei uma vez queria só terminar no sobrevivente +

 

1- Após terminar o jogo 1 vez, inicie o jogo novamente em "Continuar Um Novo Jogo+", e escolha a mesma dificuldade da 1ª jogada.

 

2- Complete o capítulo 1.

 

3- Assim que o capítulo 2 iniciar (20 anos depois), pule o filme inicial, e quando mudar de cena pause o jogo, salve e vá para o menu principal.

 

4- Vá na seleção de capítulos e escolha o capítulo 1 novamente.

 

5- Escolha a dificuldade Sobrevivente e salve o jogo em qualquer slot. ( Aquele que não seja o do ultimo que você jogou, pois se não você perde os seus aprimoramentos das armas! )

 

6- Quando o jogo começar, pause e vá em opções e verifique se "Dificuldade Sobrevivente" está em verde, se sim, você está jogando no Sobrevivente+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Após terminar o jogo 1 vez, inicie o jogo novamente em "Continuar Um Novo Jogo+", e escolha a mesma dificuldade da 1ª jogada.

 

2- Complete o capítulo 1.

 

3- Assim que o capítulo 2 iniciar (20 anos depois), pule o filme inicial, e quando mudar de cena pause o jogo, salve e vá para o menu principal.

 

4- Vá na seleção de capítulos e escolha o capítulo 1 novamente.

 

5- Escolha a dificuldade Sobrevivente e salve o jogo em qualquer slot. ( Aquele que não seja o do ultimo que você jogou, pois se não você perde os seus aprimoramentos das armas! )

 

6- Quando o jogo começar, pause e vá em opções e verifique se "Dificuldade Sobrevivente" está em verde, se sim, você está jogando no Sobrevivente+.

 

Esse "macete" esta funcionando na atualização 1.09?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse "macete" esta funcionando na atualização 1.09?

 

Caraca já tá na versão 1.09 ?? No ps3 né ? Porque ontem mesmo joguei no ps4 e ainda tá na versão 1.06 e nessa eu sei que ainda funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se nas semanas de ataques meu time tiver perdendo? eu posso sair do jogo que não computa como derrota?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se nas semanas de ataques meu time tiver perdendo? eu posso sair do jogo que não computa como derrota?

 

A única maneira de uma partida não ser computada é se você sair do jogo via XMB antes da partida terminar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única maneira de uma partida não ser computada é se você sair do jogo via XMB antes da partida terminar.

Tipo eu aperto o botão PS e clico em sair do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo eu aperto o botão PS e clico em sair do jogo?

 

Exatamente  :legal:

 

Mas lembre-se que o fato do seu time perder não significa que você precisa fazer isso. Basta que você tenha ganhado os suprimentos necessários na partida....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Após terminar o jogo 1 vez, inicie o jogo novamente em "Continuar Um Novo Jogo+", e escolha a mesma dificuldade da 1ª jogada.

 

2- Complete o capítulo 1.

 

3- Assim que o capítulo 2 iniciar (20 anos depois), pule o filme inicial, e quando mudar de cena pause o jogo, salve e vá para o menu principal.

 

4- Vá na seleção de capítulos e escolha o capítulo 1 novamente.

 

5- Escolha a dificuldade Sobrevivente e salve o jogo em qualquer slot. ( Aquele que não seja o do ultimo que você jogou, pois se não você perde os seus aprimoramentos das armas! )

 

6- Quando o jogo começar, pause e vá em opções e verifique se "Dificuldade Sobrevivente" está em verde, se sim, você está jogando no Sobrevivente+.

SHOW DE BOLA!! MUITO OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara na questão de aprimoramentos de armas, se na primeira jogada não conseguir upar todas, na segunda posso upar somente as que faltou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara na questão de aprimoramentos de armas, se na primeira jogada não conseguir upar todas, na segunda posso upar somente as que faltou?

 

Pode sim, mas para isso você deve finalizar a segunda vez pela opção "Continuar Novo Jogo +". É praticamente impossível upar todas as armas em uma única jogada, por isso, na primeira jogada faça os upgrades das armas que você encontrará mais pelo fim do jogo, como a El Diablo e o Lança-Chamas, para evitar ter que jogar quase até o fim do jogo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri uma maneira fácil para fazer o troféu das conversas
Basta carregar um jogo que você tenha acabado a história. Entrar no capítulo da primeira conversa e faze-la. Logo após iniciar a conversa já vai ter contado, é só conferir, vá em opções/bonús/estatísticas/geral.
Assim que contar a conversa pode sair para o menu principal e ir para o capítulo da próxima conversa. E ir fazendo isso até a ultima conversa.
O GUIA do MonteiroNK1983 não está bem correto nesse troféu. Tem conversas a mais e falta uma do carro de sorvetes.
Fiz uma correção na tabela que ele postou.

qr1ftl.png


Espero que ajude.Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu e um amigo montamos um grupo para boost, alguém possui dicas para minimizar o tempo do boost, já que serão 168 partidas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...