Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ow de nada Monteiro

Deve da um Trabalhão fazer um guia a sim 

E o minimo é agradecer!! :joia:

Cara, trabalho dá, mas o resultado final é muito compensador. Meu objetivo sempre foi desenvolver um material 100% completo, onde o jogador encontrasse tudo que precisasse para platinar um determinado jogo. Essa é uma das minhas obras primas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro tenho muito a agradecer por esse guia.

Várias ideias e pontos sobrescritos em meus guias são desenvolvidos por você, onde eu procuro aprimorar e selecionar ideias legais e qualidade impecável para criar algo de extrema importância para o mundo gamer e o fórum. Agradeço principalmente a voce, onde puder ver aqui, um trabalho sem esmero. O seu guia é bom, bonito, incrível, explicativo e conduz a maneira mais rápida a platina de um Trophy Hunter.

 

Atenciosamente,

Gabiru231

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Monteiro!

O guia está com uma qualidade excelente; gostei bastante das tabelas em que você colocou.

Bastante detalhado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Monteiro!

O guia está com uma qualidade excelente; gostei bastante das tabelas em que você colocou.

Bastante detalhado.

Muito obrigado pelo feedback.

 

Como sei que muitos não gostam de acompanhar vídeos durante a jogatina, coloquei as tabelas para ajudar o máximo possível, sem conter muitos spoiler.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando bem essas tabelas podem vir a ajudar bastante....Montar um guia linear onde cada fase ja mostre tudo que tem que ser feito sem precisar ter que ficar retornando....

Vou tentar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara. Mais um guia excelente! Provavelmente mais um MGM...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é muito bom.

 

Parabéns pelo guia, tá bem legal de ler, até para os gamers que ainda não tem o jogo.

 

 

Ótimo post !

 

Parabéns pelo guia Monteiro.

Muito obrigado pelo feedback

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na Dica de "todos as Conversas" no quadro onde tem a tabela tem mt menos do que no video, no começo eu fui pela tabela dps do cap 4 fui pelo video, eu n vou ganhar o trofeu? ajeita isso ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na Dica de "todos as Conversas" no quadro onde tem a tabela tem mt menos do que no video, no começo eu fui pela tabela dps do cap 4 fui pelo video, eu n vou ganhar o trofeu? ajeita isso ai

Acabei de verificar, todas as conversas estão listas na tabela sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só quem escreve leva os créditos kkkkkkkk

Lógico que não. Cada um deses elogios é para você também, afinal fazer os vídeos e edita-los deu tanto trabalho como escrever o guia, tanto que até coloquei seu card na assinatura do guia, alem de um aviso no inicio do roadmap. Esse guia não teria sido 100% original se não fosse por você!!!!!!! Fica aqui registrado minha eterna gratidão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha só, no suburbio por exemplo tem 4 no video, e na tabela tem 2

Se você reparar no vídeo mostra todas as 41 conversas, mas apenas 37 são requeridas. De qualquer modo vou verificar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaaaaaata, entendi, isso explica, valeu. Pensei q era para pegar toda as 41

De qualquer modo, acho que vou refazer a tabela para por as 41, assim evita qualquer tipo de problema. Em relação a perder o troféu, esse pode ser feito pela seleção de capítulos, então não tem muito risco.

 

Obrigado pelo feedback

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...