Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Queria muito usar o guia.

O esquema do survivor +, funciona com os patchs atuais?

Quando vão finalizar o guia? acho que já está ai a uns 5 meses o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvída quanto aos coletáveis, eu consigo apenas pegar eles e sair ou tenho que refazer o capítulo inteiro ?

 

você poderá pegar e sair sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um pequeno erro da sua parte Monteiro, a ultima palavra do guia é um "

" tem q verificar isso para ver se quando vc excluir não vai quebrar o BBcode

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pourra

 

por isso que não gosto de ver guias

 

 

agora quero começar a jogar esse game xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse multiplayer desanima qq um.........Ja tem algum cheat pra passar por cima desse mp??

 

uma outra coisa importante que gostaria de comentar é com relacao a bugs. Li em outro guia que esse jogo possui muitos bugs e a recomendacao é jogar sem internet enquanto em modo single player pra evitar dançar.... Vc nao comentou nada sobre bugs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse multiplayer desanima qq um.........Ja tem algum cheat pra passar por cima desse mp??

 

uma outra coisa importante que gostaria de comentar é com relacao a bugs. Li em outro guia que esse jogo possui muitos bugs e a recomendacao é jogar sem internet enquanto em modo single player pra evitar dançar.... Vc nao comentou nada sobre bugs...

 

Já zerei esse jogo umas  7 ou 8 vezes em todos os modos, nunca vi nenhum Bug no single player mesmo estando conectado a internet sempre, no modo multiplayer ja aconteceu coisas do tipo eu plantar uma bomba e ela ir parar em um universo paralelo, :hehe:  eu tomar uma facada a 10 metros de distancia :porque:  , no mas eu acho q nunca vi nada de mais, tenho mais de 500 partidas online.

 

 

Esse guia ta otimo qria um desse na epoca q eu platinei... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haja disposicao pra jogar 8x um mesmo jogo....nao faria isso nem no melhor jogo do mundo....afffffff

 

mas a pergunta continua: alguma forma de quebrar esse multiplayer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haja disposicao pra jogar 8x um mesmo jogo....nao faria isso nem no melhor jogo do mundo....afffffff

 

mas a pergunta continua: alguma forma de quebrar esse multiplayer?

Podia se dar ao trabalho de ler o guia antes de vir falar o que não sabe. Onde vc viu que precisa fechar o jogo 8 vezes?, onde???  :jackie_chan:

 

E não, não há modo de "quebrar o MP" de modo licito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haja disposicao pra jogar 8x um mesmo jogo....nao faria isso nem no melhor jogo do mundo....afffffff

 

mas a pergunta continua: alguma forma de quebrar esse multiplayer?

 

Fazer o q eu curti o jogo, sou game desde a epoca do Mario, Donkey Kong e zelda do super nintendo então pra min zerar um jogo bom varias vezes é prazeroso! :champion:

 

 

 

Tem um jeito leve de vc agilizar o processo das partidas online, vc calcula a quantidade de membros q vc tem e simplesmente sai de algumas fases seguidas de modo q morra grande parte do seu clan mas sempre tem q sobrar alguem, eu não usei isso , mas pela logica é pssivel fazer isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um jeito leve de vc agilizar o processo das partidas online, vc calcula a quantidade de membros q vc tem e simplesmente sai de algumas fases seguidas de modo q morra grande parte do seu clan mas sempre tem q sobrar alguem, eu não usei isso , mas pela logica é pssivel fazer isso.

 

E prejudica todos que estão jogando sério. Se for fazer isso faça no modo de sobreviventes, que "prejudica menos"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E prejudica todos que estão jogando sério. Se for fazer isso faça no modo de sobreviventes, que "prejudica menos"

 

Como eu disse eu não usei isso, só que é possivel fazer o trofeu assim, tambem não sou a favor, até pq tem gente como eu que não ta interessado em pega os trofeus em si (meu caso q ja platinei, e jogo por prazer), e devo dizer que irrita bastante qndo isso acontece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazer o q eu curti o jogo, sou game desde a epoca do Mario, Donkey Kong e zelda do super nintendo então pra min zerar um jogo bom varias vezes é prazeroso! :champion:

 

 

 

Tem um jeito leve de vc agilizar o processo das partidas online, vc calcula a quantidade de membros q vc tem e simplesmente sai de algumas fases seguidas de modo q morra grande parte do seu clan mas sempre tem q sobrar alguem, eu não usei isso , mas pela logica é pssivel fazer isso.

Eu fiz esses esquemas de sair da partida para ir contando os dias. Mas 168 partidas é d+, e fazendo esse processo da pra fazer apenas 1/3 das partidas, lembrando de que qnd a população cair muito, jogar algumas partidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia sobre esse jogo Maravilhoso!
Foi a minha 1ª platina ( alguns meses atrás)
Muito bom o guia 


Tô com uma Duvida

quando jogo On facções 

Já faz uns 2 dias que o contador de vitorias ta Bugando
To com 103 vitorias e não tá contando as que ando jogando e ganhando
Ontem  25/01/14 ganhei umas 4
e não sai do  103 :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia sobre esse jogo Maravilhoso!

Foi a minha 1ª platina ( alguns meses atrás)

Muito bom o guia

Muito obrigado pelo feedback

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...