Ir para conteúdo
NisMotorola

[IGN] Xbox One não terá mais bloqueio de região, restrição de jogos usados e checagem diária na Internet.

Recommended Posts

 

Microsoft has changed its policies regarding Xbox One"™s internet requirements, used game restrictions and more.

 

Contrary to the details announced earlier this month, Microsoft has now confirmed news originally reported on Giant Bomb that Xbox One will no longer require an internet connection to play offline games or need to check in every 24 hours; instead, internet will only be required when initially setting up the console. Like on Xbox 360, "playing disc based games will require that the disc be in the tray."

 

Xbox One will also no longer restrict used games, and will instead allow discs to be exchanged in the same way they are on Xbox 360 with no additional restrictions for trade-ins or lending games to friends. The system is also no longer be region locked and all downloaded games will function the same way whether your console is connected or not.

 

"Since unveiling our plans for Xbox One, my team and I have heard directly from many of you, read your comments and listened to your feedback," Microsoft's Don Mattrick wrote. "I would like to take the opportunity today to thank you for your assistance in helping us to reshape the future of Xbox One. You told us how much you loved the flexibility you have today with games delivered on disc. The ability to lend, share, and resell these games at your discretion is of incredible importance to you. Also important to you is the freedom to play offline, for any length of time, anywhere in the world."

 

In addition to being available in retail stores, Xbox One games will still be available for download on day one and will be playable on any Xbox One console.

 

"These changes will impact some of the scenarios we previously announced for Xbox One," Mattrick noted. "The sharing of games will work as it does today, you will simply share the disc. Downloaded titles cannot be shared or resold."

 

"We appreciate your passion, support and willingness to challenge the assumptions of digital licensing and connectivity," Mattrick concluded. "While we believe that the majority of people will play games online and access the cloud for both games and entertainment, we will give consumers the choice of both physical and digital content. We have listened and we have heard loud and clear from your feedback that you want the best of both worlds."

 

Microsoft's decision follows mass confusion following the announcement of Xbox One in May. At E3 last week, Sony announced similar policies for PlayStation 4, which will not require an internet connection or periodic authentication and does not restrict used games.

 

IGN

 

 

Bacana a notícia.

 

Ganham todos, pois assim a Sony não se acomoda e buscará melhorar cada vez mais o PS4.

 

Mas, no mais, irei de PS4, pois um treco como o Kinect, e ainda mais obrigatório, é desnecessário para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sei se é um bocado tarde. Não nos podemos esquecer que eles não mudaram o preço, e ofenderam a comunidade gamer com aquilo do "se nao tem internet fica com a xbox 360".

 

As pre reservas que eles perderam para a PS4 nao vao ser recuperadas. E se eles voltam atrás quando atingirem o numero de vendas desejado? Também é importante referir que eles não têm um serviço tipo PS Plus.

 

É muito dificil recuperarem o que perderam. Acho que a Xbox One ja perdeu a guerra nesta geração, andaram com merdas ao inicio e agora mudam tudo? Tarde de mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Empresa lixo. Acham que sao o máximo. Desrespeitou todos com aquela frase de comprar o 360 se não tem net boa como ja falaram, e agora querem recolher a merd@ cagada que ja esta dura no chão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já sabia... O problema é reconquistar a confiança do mercado.... Apesar que os americanos babam o ovo da Microsoft...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi lindo ver esta empresa se retratando. Mas quem ai lembra de um exclusivo da M$.

 

Não trocaria a sony por ela nunca. Mas é bom ver que ela volta pra luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri !

 

 

Nao sei se é um bocado tarde. Não nos podemos esquecer que eles não mudaram o preço, e ofenderam a comunidade gamer com aquilo do "se nao tem internet fica com a xbox 360".

 

Mas acho q o preço não prejudica tanto a Microsoft, até onde eu sei o xone vem com o kit completo do kinect, enquanto ps4 nao vem com o eye, só ai ja deu a diferença de preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o kinect custa 100 U$? E ainda nao vi ninguem que concordasse com a ideia de o kinect vir integrado, ate agora toda a gente disse que estava insatisfeita com isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi lindo ver esta empresa se retratando. Mas quem ai lembra de um exclusivo da M$.

 

Não trocaria a sony por ela nunca. Mas é bom ver que ela volta pra luta.

 

Boa observação.

 

A Microsoft é muito fraca de exclusivos, viveu praticamente de Gears, Forza (embora este parece que só ganhou força a partir do Horizon) e Halo no X360 e anunciou para o X1 Ryse (que não foi necessariamente bem recebido), LocoCycle, Sunset Overdrive, Crimson Dragon, Dead Rising 3, D4, Quantim break e Killer Instinct, mas não são necessariamente garantias de sucesso, especialmente o Killer Instinct, após a notícia da Demo c/ apenas um personagem disponível.

 

E a Sony tem InFamous, Killzone, God of War (não sei porque, mas acho que virá algum God of War para o PS4, mas com outra temática), LittleBigPlanet (certamente terá um LBP 3 e LBP 4 para o PS4), Gran Turismo e ainda tem os novos exclusivos como The Order, Driveclub e Knack.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o kinect custa 100 U$? E ainda nao vi ninguem que concordasse com a ideia de o kinect vir integrado, ate agora toda a gente disse que estava insatisfeita com isso.

 

Nao sei quanto custa o de 360, provavelmente nao chega a $100. O do xone é um modelo superior com certeza, mas se vai vir com todos consoles, nunca será vendido a parte para sabermos o "preço".

 

Acho que a galera tava mais brava era por ter que ficar com kinect ligado 24horas por dia (leia-se: te vigiando o dia todo), mas do jeito que tá é capaz do xbox acabar tirando isso tambem só pra agradar a massa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri !

 

 

 

Mas acho q o preço não prejudica tanto a Microsoft, até onde eu sei o xone vem com o kit completo do kinect, enquanto ps4 nao vem com o eye, só ai ja deu a diferença de preço.

 

Mas o Kinect será obrigatório, fora a história da integração com TV, tipo, o X1 tá mais para decodificador de TV a cabo com opção de console de jogos que um console propriamente dito.

 

Como já falaram, essas mudanças na política de uso do console podem ter sido tarde para a MS. Vão ter que suar mais do que a Sony suou para salvar e emplacar o PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o Kinect será obrigatório, fora a história da integração com TV, tipo, o X1 tá mais para decodificador de TV a cabo com opção de console de jogos que um console propriamente dito.

 

Como já falaram, essas mudanças na política de uso do console podem ter sido tarde para a MS. Vão ter que suar mais do que a Sony suou para salvar e emplacar o PS3.

 

Concordo com tudo.. e nem curto jogar em move/kinect.

 

Só acho que quem quiser comprar xbox com certeza ja vai estar interessado no kinect e pouco vai ligar pro preço, pq sabe que se comprasse ps4 iria ter que desembolsar 60-80 usd a mais de qualquer jeito pelo eye, e isso para ter um acessório provavelmente inferior.

 

Gamers vão continuar querendo ps4, é como a galera disse, MS vai ter que ralar muuuuuuito pra puxar uma galera mais old school pro lado deles...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa observação.

 

A Microsoft é muito fraca de exclusivos, viveu praticamente de Gears, Forza (embora este parece que só ganhou força a partir do Horizon) e Halo no X360 e anunciou para o X1 Ryse (que não foi necessariamente bem recebido), LocoCycle, Sunset Overdrive, Crimson Dragon, Dead Rising 3, D4, Quantim break e Killer Instinct, mas não são necessariamente garantias de sucesso, especialmente o Killer Instinct, após a notícia da Demo c/ apenas um personagem disponível.

 

E a Sony tem InFamous, Killzone, God of War (não sei porque, mas acho que virá algum God of War para o PS4, mas com outra temática), LittleBigPlanet (certamente terá um LBP 3 e LBP 4 para o PS4), Gran Turismo e ainda tem os novos exclusivos como The Order, Driveclub e Knack.

É isso ae forza antes do horizon não tinha forza nenhuma pra competir com gt e outros.

 

Little big planet 3 é certeza

 

Eles só deviam dar mais atenção ao vita, na E3 falou que ia ter o gow Collection pra ele mas quem ainda não platinou esse gow? Pq não portam o 3? Fora que eles ja rodam via remote play

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim se queimaram e não tem volta, mas é ótimo o PS4 ter um concorrente a altura pra não voltar ao pedestal como o PS3 em 2006

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é uma ótima noticia, concorrência move o mercado, não teríamos tantos exclusivos no ps3 se a sony não precisasse atrair consumidores depois da facada no lançamento do ps3.

se essa concorrencia continuar teremos novamente muitos jogos exclusivos de qualidade.

os fan boys estavam todos alegres com as decisões da M$ sem se tocar que o monopólio da sony ia estragar a geraçao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o que eu já disse. Se o salzim do miojo cai fora da panela, você pode até tentar colocar sal. Mas nunca ficará com o gosto original

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que leio notícias sobre o Xbox One tento ser o mais imparcial possivel.. Como já disseram aqui, é muito bom que tenha um equilíbrio de forças, senão o pessoal da Sony sobe no pedestal e faz o que quiser com nós, pobres gamers. 

 

Não acredito que essa diferença de U$100 irá fazer diferença nas vendas. Os fanboys dos exclusivos da Microsoft vão seguir sendo fanboys, por mais que tenham ótimos jogos no ps3/ps4. É o mesmo que acontece entre fãs de Fifa e PES, não vão abandonar a franquia nunca!! 

 

Eu só queria saber o que aconteceu nas internas da MICOsoft.. Será que muitas cabeças rolaram???  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei um blog de jogos, quero opiniões, e dicas, sem ofensas por favor

 

Criei esse blog sobre games: renegadogames.blogspot.com

me ajudem comentando no blog

deem sugestões e dicas

 

Espero que Gostem!!!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...