Ir para conteúdo
bdias10

Medal Of Honor Warfighter Trofeu Global Warfighters BUGADO

Recommended Posts

Ae galera seguinte estou com um problema no trofeu GLOBAL WARFIGHTERS do jogo MEDAL OF HONOR WARFIGHTERS da produtora que quase nao nos irrita com os jogos pouco bugados dela..seguinte esse trofeu pra quem nunca jogou o jogo vc tem que liberar um soldado de cada unidade no multiplayer...vc libera esse trofeu no level 13 ou 14...eu so fui me tocar que o trofeu tinha bugado quando olhei ele na lista e quando olhei ja estava no level 30 ou seja ja era pra ele ter liberado..tanto e que o trofeu de liberar um soldado em cada classe liberou e esse nao...vi muitos relatos na GRINGA.. de problemas com esse trofeu tambem..ate hoje nunca ouvi falar de alguem com esse problema desse trofeu no site tanto e que esse trofeu so tem PDM 51...mto baixo para um trofeu bugado online..enfim..vi que as causas do bug e de que o battlelog nao registra um soldado sueco do spec ops e entre outras ..vi algumas soluçoes porem nao tentei ainda...vi que o trofeu pode liberar se vc jogar uma partida com assaulter, sniper e heavy gunner respectivamente e depois de alguns kills o trofeu liberava..alguns players disseram que deu certo outros disseram que nao..vo tentar isso depois..outra coisa que irei tentar e completar uma partida com cada unidade de cada classe..sao 12 unidades em 6 classes...vao dar 72 partidas..e agora o que acabei de fazer foi deletar o jogo e o patch e o online pass e reinstalalos..pra ver o que vai dar..seguinte alguem que tenha o jogo sabe me informar se tambem e possivel dar reboot ou fazer prestigio como no crysis 2 ou call of duty por exemplo?? se eu tentar tudo e nao der certo e nao for possivel dar reboot estou fu...e by bye platina..de qualque jeito e o ultimo jogo que gasto para as maos DA EA..isso e certo e ridiculo isso dai..por favor gente qualquer soluçao que vcs possam ter me digam mtoo obg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô na mesma situação parceiro. Uma merda esse troféu mesmo. Alguma novidade sobre esse assunto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, dei uma olhada em alguns fóruns e dizem o seguinte: NOTE: Some people have reported this to be glitched (it has happened to me). I do not know of a work around but I have heard if you play a match as an Assaulter, the next match as a Heavy Gunner then the next match as a Sniper, after a few kills it will unlock. It has worked for a few, not all.

 
Traduzindo. Você teria que jogar uma partida com assalto, outra com heavy gunner e a outra de sniper, depois das 10 mortes ele iria desbloquear, isso dá certo com alguns, não com todos.
 
Só tentem pra ver se dá certo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já abri um 6 pedidos de ajuda na central de suporte da EA sendo que em 2 deles eu tentei falar com o suporte americano(mais efetivo) e oque se nota e que a EA pouco se importa com quem gosta de platinar os jogos, eles sempre falam pra você ir no suporte da playstation, porém, eles postam o link da (http://www.playstationtrophies.org/) que nem é o portal oficial da playstation, o pior é que eu ainda botei o endereço correto (https://www.playstation.com/en-us/my/public-trophies/) e eles disseram que eu estava errado e que o tecnico que repasso o link (errado) sempre esta certo  :jackie_chan:  (isso foi com o suporte brasileiro).

 

 

Já com o suporte Americano eles disseram que não e possivel fazer nada pra me ajudar e não me repassaram nenhum link errado de portal playstation, perguntei pra ele se teria como ele resetar meu  status no multiplayer, ele disse que não teria como a menos que eu aceitasse que ele movesse minha conta origin pra um outro email, nesta alternativa dizendo ele que meu status no multiplayer seria resetado e eu poderia voltar tentar a pegar o troféu, mas não se passou 1 minuto e vem ele com o papo de que penso que a minha plataforma era PC pois so era possivel fazer esse procedimento pra usuarios do PC :fuuu:

 

 

Blz, entrei em contato de novo mas agora com o suporte brasileiro, minhas novas alternativas era pedir pra ela migrar minha psn ID pra outra conta origin pois de acordo com o link http://help.ea.com/br/article/linking-your-origin-account-with-your-psn-id-and-gamertag/ quando se faz isso todo o progresso multiplayer de todos os jogos da EA da minha conta origin seriam apagados, perguntei a atendente se ela poderia fazer isso pra mim e ela disse que esse procedimento e muito arriscado e há muito tempo que nenhum atendente faz algo parecido, ai ela encurto falando que não poderia realizar o procedimento porque meu caso não era "pontual". daí então disse pra ela pra esquecer disso e fazer outra coisa pra mim que era desvincular minha PSN ID da minha conta origin pois ai eu poderia criar outra conta origin e linkar minha PSN ID, mas a resposta já veio da maneira mais pessimista possível, "não posso fazer isso também senhor".

 

 

Resumindo essa empresa e uma porcaria, eles tem a opção de ajudar mais não ajudam so por maldade, maldito dia que eu fui voltar a jogar jogos dessa empresa. 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se depois de tudo isso vc não conseguir, corre atrás dos outros troféus aeew so vai faltar esse. Depois que conseguir os outros, apaga o save do seu multiplayer, vincula outro mail na origins e recomeça o multi. Como vc disse esse troféu vem logo no lvl 13 ou 14. Rapidim vc faz!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc for nos dados  salvos de jogos vai ver que tem 2 saves do moh warfighter! apaga o que é referente ao multiplayer. Mas brother esse é o último caso! Tenta fazer os procedimentos que o pessoal falou acima, se não rolar continua o progresso no multi até vc pegar tds os troféus. Se, ao terminar tudo você ainda tiver com esse problema aew vc parte pra essa! Antes de apagar coloca o save num pen drive, pode ser que surja uma solução mais simples futuramente caso esse esquema do save não funcione

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc for nos dados  salvos de jogos vai ver que tem 2 saves do moh warfighter! apaga o que é referente ao multiplayer. Mas brother esse é o último caso! Tenta fazer os procedimentos que o pessoal falou acima, se não rolar continua o progresso no multi até vc pegar tds os troféus. Se, ao terminar tudo você ainda tiver com esse problema aew vc parte pra essa! Antes de apagar coloca o save num pen drive, pode ser que surja uma solução mais simples futuramente caso esse esquema do save não funcione

 

Em medal of honor warfighter os dados dos multiplayer são salvos na nuvem, logo na pasta de saves só tem um save que e referente ao modo campanha, tanto e que esse save já corrompeu varias vezes porque esse jogo safado fica travando meu console e em uma dessas travadas o save corrompeu, e não tem como vincular uma PSN ID que já foi vinculada em outra conta origin em uma nova conta da origin, aliás, não tem como nem desvincular a PSN ID da origin, a unica opção que eles dão e migrar a PSN ID pra outra conta da origin e mesmo assim eles dificulta ao extremo como você pode ver no meu texto acima, e nesse progresso você perde tudo, desde dados salvos na nuvem de jogos da EA ate jogos comprados na conta da EA.

 

 

E eu já peguei todos os troféus, so falta esse que bugou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara, tô rezando pra que quando eu volte não aconteça este problema.

Pior que troféu bugado é multiplayer off. Pelo menos não tem isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...