Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

Boa noite, tava com saudades de postar aqui já:

 

Corpse Party: Blood Drive ( USA e KOR )

 

Gênero: Tirar o aventura e colocar: Ação e Terror ( como é classificado na store ).

 

A mulherada detona: A maior parte do jogo você controla uma garota ( protagonista ).

 

Para os mais fortes: +18

 

Sou Playstation de Coração: Os 3 jogos do Corpse Party são exclusivos, dois para PSP/PSVita e este último exclusivo do Vita

 

Caçador de demônios: Embora a maior parte do jogo você fuja deles, consegue usar os amuletos e inclusive existe troféus referentes a derrotar todos de um mesmo nível.

 

Copiou e colou: Todos os troféus ( exceto platina ) são a mesma imagem, o que difere é a cor, tem de bronze, prata e ouro. Entra ou não entra no critério?

 

Rocket League:

 

Easter Egg: Dos acessórios do carro, tem de vários jogos, principalmente Worms e Goat.

 

Tupiniquim: Está todo em português os menus, além de ter estádios que a contagem está em português ( assim como tem lugares que é em inglês e outros em Japonês ).

 

Plus Us, Plus EUR, Plus BR. Ele foi dado na plus, tanto que foi um dos que mais o povo aprovou.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria interessante adicionar o gênero "Ação" ao jogo Tomb Raider.

O gênero do jogo está apenas "Aventura", mas a este jogo também cabe o gênero "Ação".

 

O jogo possui vários momentos de ação, como confrontos, emboscadas, fugas, etc.

Correção das tags é aqui http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/26283-badges-altera%C3%A7%C3%B5es-remo%C3%A7%C3%B5es-e-adi%C3%A7%C3%B5es/page-67?do=findComment&comment=824122

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só o Zoio que trabalha aqui ? Pq tem muito pedido pra 1 cara só realizar...e os jogos que são gratuitos da Plus,acredito que via de regra,não precisaria a gente ter que atualizar e sim vcs mesmos adms,afinal,são 6 jogos todo mês e logo na semana que confirmasse os jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Definição/Conceito de cada Gênero deveria ser o 1 post desse tópico com todas as especificações sobre todos os gêneros disponíveis.

E qual a definição do gênero simulador ? Pra mim todo corrida simulador e esporte que exista na vida real entraria.

 

Veja no primeiro post que o Raven colocou essas especificações nos generos

Não faz sentido vc ver um jogo onde está escrito "Simulador" e "Corrida Simulador". Já está especificado que é um simulador de corrida

Pra mim esporte é esporte e nem todos são simuladores. Eu não acho PES simulador nem aqui nem na casa do chapéu...

 

Dark Cloud 1 e 2 estão com o gênero terror, mas não seria rpg? Pergunto pq não joguei os games, porém nunca ouvi dizer que são de Terror.

 

É isso mesmo. Arrumado

 

Seria interessante adicionar o gênero "Ação" ao jogo Tomb Raider.

O gênero do jogo está apenas "Aventura", mas a este jogo também cabe o gênero "Ação".

 

O jogo possui vários momentos de ação, como confrontos, emboscadas, fugas, etc.

 

Add

 

Aproveita e faz uma gentileza. Dá uma mexida na sua assinatura que tá meio fora. Qualquer coisa da uma lida nas regras de assinatura http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/8889-regras-para-assinatura-do-forum-mypst/

 

^_^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo Spy Chameleon https://mypst.com.br/jogos/NPWR10726_00/ não tem nenhuma Badge/ Gênero cadastrado. Para gênero andei procurando em qual se encaixaria e falam em AÇÃO e ARCADE-PUZZLE.

Já para as badges ele pode ser adicionado em "Chuck Norris aproves" pois tem que fechar o jogo na dificuldade hard e também em "Contra o tempo" porque vc tem que fechar o jogo em menos de 18 min.

Provavelmente pode ser adicionado a mais badges mas as que lembro agora são essas.

Vlw ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo Spy Chameleon https://mypst.com.br/jogos/NPWR10726_00/ não tem nenhuma Badge/ Gênero cadastrado. Para gênero andei procurando em qual se encaixaria e falam em AÇÃO e ARCADE-PUZZLE.

Já para as badges ele pode ser adicionado em "Chuck Norris aproves" pois tem que fechar o jogo na dificuldade hard e também em "Contra o tempo" porque vc tem que fechar o jogo em menos de 18 min.

Provavelmente pode ser adicionado a mais badges mas as que lembro agora são essas.

Vlw ;)

Chuck Norris approves serve apenas pra quando tem que fechar em uma dificuldade mais difícil que a difícil,ou seja,em um very hard ou expert da vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaram ae a muito tempo que o Grid 2 https://mypst.com.br/jogos/NPWR03961_00/ é híbrido,vale tanto para corrida arcade como simulação,eu como platinei,acho válido sim,e no site consta apenas simulação,pesquisando um pouco mais,descobrir que a série Grid se classifica como Simcade,pode pesquisar no google,tem elementos tanto dos arcades como dos simuladores,portanto,acho válido a mesma adição para o grid autosport https://mypst.com.br/jogos/NPWR06542_00/ de corrida simulação/corrida arcade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Add

 

Aproveita e faz uma gentileza. Dá uma mexida na sua assinatura que tá meio fora. Qualquer coisa da uma lida nas regras de assinatura http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/8889-regras-para-assinatura-do-forum-mypst/

 

^_^

Cara, muito obrigado pela consideração! o/ Arrumei a assinatura tbm. Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chuck Norris approves serve apenas pra quando tem que fechar em uma dificuldade mais difícil que a difícil,ou seja,em um very hard ou expert da vida

Verdade... Fiquei na cabeça que era só fechar no hard ðŸ˜.

Bom então com isso o jogo só entra na Badge "Contra o Tempo" (se não estiver errada tb kkk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pes 15 em diante para todas versões e todas as regiões add tag chuck norris approves,por conta daquele troféu do myclub

F1 2010 add a tag chuck norris tb,o troféu de ouro de vencer o modo carreira na expert...

 

Add

 

Esqueceram de incluir a badge Sega pro Super Hang On.

 

Add

 

Olá

 

Queria dizer que o jogo Nitroplus Blasterz está sem TAGs. Pra ele eu diria pra colocar as TAGs:  Luta arcade, mulherada, crossover e copiou colou.

 

Add

 

Incluir nas Badges Mestre da Guerra o jogo Tom Clancy's EndWar

 

Add

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corpse Party: Blood Drive ( USA e KOR )

 

Gênero: Tirar o aventura e colocar: Ação e Terror ( como é classificado na store ).

 

A mulherada detona: A maior parte do jogo você controla uma garota ( protagonista ).

 

Para os mais fortes: +18

 

Sou Playstation de Coração: Os 3 jogos do Corpse Party são exclusivos, dois para PSP/PSVita e este último exclusivo do Vita

 

Caçador de demônios: Embora a maior parte do jogo você fuja deles, consegue usar os amuletos e inclusive existe troféus referentes a derrotar todos de um mesmo nível.

 

Copiou e colou: Todos os troféus ( exceto platina ) são a mesma imagem, o que difere é a cor, tem de bronze, prata e ouro. Entra ou não entra no critério?

 

Rocket League:

 

Easter Egg: Dos acessórios do carro, tem de vários jogos, principalmente Worms e Goat.

 

Tupiniquim: Está todo em português os menus, além de ter estádios que a contagem está em português ( assim como tem lugares que é em inglês e outros em Japonês ).

 

Plus Us, Plus EUR, Plus BR. Ele foi dado na plus, tanto que foi um dos que mais o povo aprovou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais algumas...

 

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR06183_00/ Helldivers add tag Plus US,Plus Eur,Sci-fi,Armas,Guerra,Invasão

Add

https://mypst.com.br/jogos/NPWR04412_00/ BF 4 pra ps3 está com uma tag a menos que a versão de PS4,add gênero Ação

Add

E add tag Magos para todos os jogos da saga Mortal Kombat

Nope

Além disso,o que significa a tag best friends forever no Borderlands 2 e onde posso encontrar-lá no meu menu de badges,em que categoria ela se encaixa ? Mérito ? Hardcore ( Procurei aqui e não achei )

Referente ao Dia do Amigo (conquiste 10 troféus em jogos com co-op multiplayer no dia do amigo) junto com a badge Best Rivals Forever (conquiste 10 troféus em games de luta no dia do amigo) e está em merito

 

 

Havia postado isso em outro tópico, dentro dessa mesma sessão do fórum, há meses atrás e acabei não recebendo retorno mas graças a sinalização do MGZoio segue para o tópico correto.

Pô velho, eu acho que eu respondi mas preciso achar lá... Enfim, vamos lá

Vale dizer que nesse momento olhei apenas para meu umbigo e sinalizo os pontos que coloquei no outro tópico além de um ou outro que me ocorreu no momento, depois vejo se consigo um pouco mais de tempo livre para adicionar mais algumas outras dúvidas (já que alguns/muitos dos pontos que sinalizei podem estar errados).

01 -) Na Badge "Ameaça Invisível" não seria correto contabilizar toda a série Army of Two (devido o conceito de jogo que chamam de Aggro onde através do poder de fogo exagerado você consegue Stealth para seu parceiro) além do jogo Dying Light (durante o gameplay é possível entrar em modo Stealth ao esfregar vísceras de zumbi no próprio corpo) ?

Então, pelo que entendi do AoT vc tem que atirar e se "expor" pra poder ficar invisivel, o que destoa do conceito de entrar em algum lugar e não ser visto... Não sei se me expressei bem...

02 -) Na Badge "Mestre das Armas" porque não temos o jogo Spec Ops - The Line ou mesmo as séries Prototype, Wolfeinstein ou Metro Redux ?

Só no Prototype que não tem o porque...

"¨03 -) E na Badge do "Caçador de Tesouros", porque não consta os jogos da série Wolfenstein (onde você tem troféus vinculados à encontrar objetos de ouro), do Metro Redux (onde você tem troféus vinculados a encontrar cofres perdidos), o Saints Row: Gat Out Hell (onde você precisa recuperar 5 baús de tesouros pilhados pelo Barba Negra), o Inferno de Dante (onde você tem que coletar relíquias raras) e o Dishonored (onde você coleta pinturas valiosas e runas mágicas) ?

Add

04 -) Na Badge de gênero "Pinball" não valeria adicionar o Duke Nukem já que dois dos troféus mais difíceis para a platina se referem a conseguir um milhão de pontos em máquinas de Pinball ?

Como o Nequer explicou, não faz sentido...

05 -) No gênero "Clássico" não valeria adicionar ambos os jogos da série Wolfeintein (já que eles possuem as fases do jogo original em 8 bits dos anos 90s - que você tem completar para obter a platina) ?

O Nequer tbm respondeu

06 -) Porque o jogo Brothers - Tale of Two Sons não consta na Badge de gênero de "Plataforma" já que ele seria um dos mais famosos para essa modalidade ?

Porque ele é um jogo de aventura ^^

Os sites que consultamos não menciona plataforma

07 -) Porque os jogos Life is Strange e Saints Row: Gat Out Hell não constam na Badge "Karma" já que neles é possível obter vários finais distintos do baseados em escolhas entre o bem e o mal ?

Add

08 -) Porque o jogo Saints Row - Gat Out of Hell não consta na PS PLUS US já que ele foi um dos jogos disponíveis para download gratuito em Julho ?

Add

09 -) Porque o jogo Walking Dead - Season 2 entra na Badge "Champs" ? A versão que tenho, nem de longe, têm qualquer referência a símbolos de taças entre os troféus disponiveis.

O Necker tbm respondeu

10 -) Seria por causa da sua dificuldade que o jogo Medieval Moves: Deadmund's Quest não consta na Badge "Muito Fácil" mesmo com toda sua temática voltada para o público infanto-juvenil (desde os comentários pré-adolescentes do personagem até seu hábito de beber leitinho para recuperar sua energia) ? Além disso pelo menos na Badge "Mestre das lâminas" ele deveria entrar já que para ganhar os troféus multiplayer você tem que ganhar mais de meia dúzia de espadas diferentes.

A badge "Muito Fácil" é justamente para games infantis, no qual se enquadra a tag "Só pra crianças" e que está no jogo ^^

Laminas add

Todos os pontos anteriores se relacionam a adição de jogos em algumas Badges mas também tenho uma dúvida que vai ao contrário disso é removeria um jogo de uma delas.

01 -) No que se refere a Badge de Gênero RPG, porque o pessoal considera a série Dead Island ? É por causa da sua dinâmica de diversas missões em formato Open World ? Se for a série Farcry, o jogo Dying Light ou mesmo o Watch Dogs não cairiam no mesmo balaio de gato ? Se não for isso acho que vale remover.

Necker tbm respondeu ^^

 

 

Mais tarde tem mais...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Helldivers esqueci de add tag pt-br e invasão alienígena,o jogo está localizado e pra ganhar a guerra do jogo,tem que lutar e ganhar missões em outros planetas

PQ não do MK ? Pro mestre dos magos tem que platinar jogos em que o personagem use magia e isso em MK não falta,feiticeiro,bruxo,espectro,Deus,além do próprio Liu Kang com as magias de fogo

Tem bagde pra plus Br ? Pois o grid 2 tem essa tag https://mypst.com.br/jogos/NPWR03961_00/

Add tag plus US e plus Eur https://mypst.com.br/jogos/NPWR06542_00/ Grid Autosport plus de fevereiro de 2016 para ambas regiões

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um pouco...

 

 

 

Estava olhando aqui e notei que os jogos GTA III e GTA Vice City, não estão contando para a Badge Open World.

Aí fui abrir a pagina de cada um deles e vi que faltam mais algumas tags. Não sei exatamente quais, mas se levar em conta o GTA San Andreas, temos essas:

 

Gênero: Ação, TAG: Armas, Easter Egg, Laminas, Open World, PS2, Rockstar, Violência (M+17).

 

 

Add

 

 

Minha sugestão é adicionar os jogos da série Splinter Cell à Badge "Mestre das Armas".
Bom, é uma série de jogos de stealth, ação e ficção política, e os jogos têm mais de 40 armas de fogo.
 
São esses os jogos:
 
 
Obrigado. xD

 

 

Add

 

No que vale o item para ser removido veja na imagem abaixo que ambos os jogos do Dead Island constam nessa Badge de RPG mesmo isso não tendo qualquer sentido.

 

Isso é um erro que só adms podem resolver, mas o game não participa da badge RPG

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultima antes de ir dormir

 

 

Boa noite, tava com saudades de postar aqui já:

 

Corpse Party: Blood Drive ( USA e KOR )

 

Gênero: Tirar o aventura e colocar: Ação e Terror ( como é classificado na store ).

 

A mulherada detona: A maior parte do jogo você controla uma garota ( protagonista ).

 

Para os mais fortes: +18

 

Sou Playstation de Coração: Os 3 jogos do Corpse Party são exclusivos, dois para PSP/PSVita e este último exclusivo do Vita

 

Caçador de demônios: Embora a maior parte do jogo você fuja deles, consegue usar os amuletos e inclusive existe troféus referentes a derrotar todos de um mesmo nível.

 

Copiou e colou: Todos os troféus ( exceto platina ) são a mesma imagem, o que difere é a cor, tem de bronze, prata e ouro. Entra ou não entra no critério?

 

Rocket League:

 

Easter Egg: Dos acessórios do carro, tem de vários jogos, principalmente Worms e Goat.

 

Tupiniquim: Está todo em português os menus, além de ter estádios que a contagem está em português ( assim como tem lugares que é em inglês e outros em Japonês ).

 

Plus Us, Plus EUR, Plus BR. Ele foi dado na plus, tanto que foi um dos que mais o povo aprovou.

 

Add

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

01 -) Na Badge "Ameaça Invisível" não seria correto contabilizar toda a série Army of Two (devido o conceito de jogo que chamam de Aggro onde através do poder de fogo exagerado você consegue Stealth para seu parceiro) além do jogo Dying Light (durante o gameplay é possível entrar em modo Stealth ao esfregar vísceras de zumbi no próprio corpo) ?

Então, pelo que entendi do AoT vc tem que atirar e se "expor" pra poder ficar invisivel, o que destoa do conceito de entrar em algum lugar e não ser visto... Não sei se me expressei bem...

 

 

Entendi, assim faz sentido não considerar o AoT, mas e o Dying Light ? Você claramente passa despercebido para qualquer zumbie caso esteja sujo de vísceras.

 

 

02 -) Na Badge "Mestre das Armas" porque não temos o jogo Spec Ops - The Line ou mesmo as séries Prototype, Wolfeinstein ou Metro Redux ?

Só no Prototype que não tem o porque...

 

 

Não entendi, em qualquer um dos jogos do Prototype você tem que usar varias armas de fogo para conseguir os troféus, essa Badge não seria por conta disso ?

 

Só o segundo jogo tem umas 10 armas diferente disponíveis para uso --> http://071bc3d04e2671665c74-5a267f839fbe60d0845a37698418bb02.r26.cf5.rackcdn.com/wp-content/uploads/2012/04/prototype-2-weapons-guide.jpg

 

"¨03 -) E na Badge do "Caçador de Tesouros", porque não consta os jogos da série Wolfenstein (onde você tem troféus vinculados à encontrar objetos de ouro), do Metro Redux (onde você tem troféus vinculados a encontrar cofres perdidos), o Saints Row: Gat Out Hell (onde você precisa recuperar 5 baús de tesouros pilhados pelo Barba Negra), o Inferno de Dante (onde você tem que coletar relíquias raras) e o Dishonored (onde você coleta pinturas valiosas e runas mágicas) ?

Add

 

Valeu, só achei estranho que o Dishonored não apareceu aqui para mim...

 

06 -) Porque o jogo Brothers - A Tale of Two Sons não consta na Badge de gênero de "Plataforma" já que ele seria um dos mais famosos para essa modalidade ?

Porque ele é um jogo de aventura ^^

Os sites que consultamos não menciona plataforma

 

 

Na realidade ele deveria entrar na Badge "Best Friends Forever"', "Para os mais Jovens" e nos gêneros "Plataforma" e "Puzzle" já que o jogo inteiro você tem que resolver enigmas e na grande maioria fica pulando de um lado para outro, se ajudar em algo é só dar uma lida nesse review que o próprio título já deixa claro essa questão -> http://phoneia.com/brothers-a-tale-of-two-sons-the-acclaimed-platform-adventure-and-puzzles-comes-to-android/

 

10 -) Seria por causa da sua dificuldade que o jogo Medieval Moves: Deadmund's Quest não consta na Badge "Muito Fácil" mesmo com toda sua temática voltada para o público infanto-juvenil (desde os comentários pré-adolescentes do personagem até seu hábito de beber leitinho para recuperar sua energia) ? Além disso pelo menos na Badge "Mestre das Lâminas" ele deveria entrar já que para ganhar os troféus multiplayer você tem que ganhar mais de meia dúzia de espadas diferentes.

A badge "Muito Fácil" é justamente para games infantis, no qual se enquadra a tag "Só pra crianças" e que está no jogo ^^

Laminas add

 

Entendi, tá certo então, por outro lado esse foi outro que não apareceu para mim quando fui checar a badge do "Mestre das Lâminas". Um outro ponto é que agora vendo todas as Badges nesse jogo também caberia a de "Caçador de Dragões" (já que no jogo você mata dezenas deles nas fases de bônus), a "Contra o Tempo" (já que tem um bendito troféu onde você tem que derrotar um chefe de fase em menos de 5m30s), a "Copiou e Colou" (já que todos troféus tem o mesmo ícone) e a "Chuck Norris Approves" (já que você tem uma dificuldade maior que a dificil).

 

Além disso aproveitando a mensagem vi mais 6 sinalizações que peço para validar.

 

11 -) O jogo Never Alone devido a semelhança deveria possuir algumas das Badges do Brothers: A Tale of Two Sons, como a "Best Friends Forever" além dos gêneros "Puzzle" e "Plataforma".

 

12 -) O jogo Firewatch deveria constar na Badge "Jogos Indies", "Para os mais Fortes" e no gênero "Simulator" (já que igual o Gone Home ele se enquadraria na categoria "Walking Simulator" - http://www.gameslikezone.com/games-like-firewatch/).

 

13 -) O jogo Dead Space: Extraction deveria fazer parte da badge "Move/Eye" já que ele foi feito para ser jogado com o Playstation Move.

 

14 -) O jogo Zombi também deveria fazer parte das Badges "Ubisoft" (estúdio) e "Karma", essa ultima pois dependendo das suas escolhas você pode ou não salvar o mundo.

 

15 -) Quanto ao jogo Resident Evil 5 há a possibilidade de se jogar com a personagem feminina depois te terminar o jogo pela 1a vez, ou em qualquer um dos DLCs, assim acredito que adicioná-lo na Badge "A Mulherada Detona" faça sentido.

 

16 -) Adicionar a Badge do estúdio "Santa Mônica" nos jogos Flower e Journey.

 

17 -) O jogo Dead Island: Riptide deveria possuir a tag "Easter Egg".

 

Seguindo a linha da outra mensagem, para validar se algum jogo esta erroneamente listado em alguma Badge, seguem mais algumas sinalizações.

 

02 -) Os jogos Uncharted: Drake's Fortune e Walking Dead: Season One deveriam ser removidos já que em nenhum deles vi referências a outros jogos ... se bem que por outro lado um deles deveria ser substituído por sua continuação (Walking Dead: Season Two) já que este sim remete sua história ao jogo anterior.

 

03 -) O jogo Never Alone deveria estar classificado como "Só Para Crianças" e não "Todos Podem Jogar" já que a classificação correta dele é E10+ (pois no decorrer da história existem várias cenas e situações de morte de animais).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na realidade ele deveria entrar na Badge "Best Friends Forever"', "Para os mais Jovens" e nos gêneros "Plataforma" e "Puzzle" já que o jogo inteiro você tem que resolver enigmas e na grande maioria fica pulando de um lado para outro, se ajudar em algo é só dar uma lida nesse review que o próprio título já deixa claro essa questão -> http://phoneia.com/brothers-a-tale-of-two-sons-the-acclaimed-platform-adventure-and-puzzles-comes-to-android/

 

 

 

11 -) O jogo Never Alone devido a semelhança deveria possuir algumas das Badges do Brothers: A Tale of Two Sons, como a "Best Friends Forever" além dos gêneros "Puzzle" e "Plataforma".

 

12 -) O jogo Firewatch deveria constar na Badge "Jogos Indies", "Para os mais Fortes" e no gênero "Simulator" (já que igual o Gone Home ele se enquadraria na categoria "Walking Simulator" - http://www.gameslikezone.com/games-like-firewatch/).

 

13 -) O jogo Dead Space: Extraction deveria fazer parte da badge "Move/Eye" já que ele foi feito para ser jogado com o Playstation Move.

 

14 -) O jogo Zombi também deveria fazer parte das Badges "Ubisoft" (estúdio) e "Karma", essa ultima pois dependendo das suas escolhas você pode ou não salvar o mundo.

 

15 -) Quanto ao jogo Resident Evil 5 há a possibilidade de se jogar com a personagem feminina depois te terminar o jogo pela 1a vez, ou em qualquer um dos DLCs, assim acredito que adicioná-lo na Badge "A Mulherada Detona" faça sentido.

 

16 -) Adicionar a Badge do estúdio "Santa Mônica" nos jogos Flower e Journey.

 

17 -) O jogo Dead Island: Riptide deveria possuir a tag "Easter Egg".

 

Seguindo a linha da outra mensagem, para validar se algum jogo esta erroneamente listado em alguma Badge, seguem mais algumas sinalizações.

 

02 -) Os jogos Uncharted: Drake's Fortune e Walking Dead: Season One deveriam ser removidos já que em nenhum deles vi referências a outros jogos ... se bem que por outro lado um deles deveria ser substituído por sua continuação (Walking Dead: Season Two) já que este sim remete sua história ao jogo anterior.

 

03 -) O jogo Never Alone deveria estar classificado como "Só Para Crianças" e não "Todos Podem Jogar" já que a classificação correta dele é E10+ (pois no decorrer da história existem várias cenas e situações de morte de animais).

Sobre o Brothers não se encaixa,já que não é Coop,é um single player que vc controla 2 personagens com um dualshock apenas e não um jogo pra vc jogar vc + seu amigo,tira todo o sentido do game,como o carinha da Steam disse "It's single player co-op."

Sobre o RE 5,vc é obrigado a jogar com Sheeva ? PQ se não for,não se encaixa,já tentei algo parecido com o SoulCalibur e foi essa a resposta que tive.

O nome do avião de Sully no 1 jogo é uma referência a uma fase do Crash Bandicoot e as relíquias estranhas encontrado em quase todo jogo da franquia é uma referência a Jak and Daxter.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o Brothers não se encaixa,já que não é Coop,é um single player que vc controla 2 personagens com um dualshock apenas e não um jogo pra vc jogar vc + seu amigo,tira todo o sentido do game,como o carinha da Steam disse "It's single player co-op."

 

Valeu pela explicação, se para essa Badge é mandatário rolar o modo co-op realmente não faz sentido nesse jogo, assim peço que relevem essa sugestão mas ainda assim analisem as outras que fiz para esse mesmo jogo.

 

Sobre o RE 5,vc é obrigado a jogar com Sheeva ? PQ se não for,não se encaixa,já tentei algo parecido com o SoulCalibur e foi essa a resposta que tive.

 

Sim, se você não jogar com ela não consegue o troféu "Bull's Eye" e sem ele não há como se ganhar a platina.

 

O nome do avião de Sully no 1 jogo é uma referência a uma fase do Crash Bandicoot e as relíquias estranhas encontrado em quase todo jogo da franquia é uma referência a Jak and Daxter.

Tranquilo, não sabia dessa, como por "referência" deve se contar qualquer coisa (mesmo que seja de forma indireta) então também desencanem da sinalização que fiz para esse jogo mas peço para validar os outros pontos sinalizados nesse item.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o gancho, o nome do troféu do jogo conta como easter egg ? Sendo ele uma referência clara óbviamente.

A série MK está com 2 jogos implatináveis ( MK 9 vita ) e ( MK vs DC ),nesse caso não vale a regra dos jogos de esporte ou aquela regra é válida somente para jogos anuais ? E a badge multi não inclui o MK X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá: Actual Sunlight

 

Gênero: Trocar o ação e colocar o Aventura ( que está na Store ). ( só não falo pra incluir em novel, embora seja extremamente similar as visuals novels japa, por não ser japonês ).

 

Hardcores: Plus Eu/Plus Usa / Para os mais fortes ( + 18 ).La

 

La-Mulana EX: Exclusivo ( o EX saiu apenas para o Vita ) / Caçador de animais ( tem até troféu de matar 100 morcegos numa fase ) / Caçador de Dragões ( tem chefes que são dragões, tipo o Twin-Headed Dragon, Bahamut, Ellmat...) / Mestre das lâminas ( shurikens, espada, luva com garras e machado ) / Só para Crianças / Contra o tempo.

 

Dúvida: Ele é um remaster ( com adições ) do jogo La-Mulana ( saiu no japão em 2005, foi feito pela Nigoro o port pro inglês e lançado na steam e no Nintendo Wii ), ele poderia entrar no clássico ou há alguma badge referente para remaster/port?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá.

O jogo Song of the Deep está sem gênero ne?

Por que estava vendo o progresso das minhas badges de gênero, e esse jogo não aparece em nenhuma delas.

Que tal adicionar ele como "Aventura"?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...