Ir para conteúdo
FinalFrank15

Recomendações - FinalFrank15

Recommended Posts

comprei uma conta com ele da flash sale. Tudo certo, recomendo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendando o amigo. Participei de 2 grupos com ele foi tudo ok, além ter feito boost no motogp 14 comigo. Super prestativo e gente boa. Pode confiar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendado. Vendi Shadows Of The Damned pra ele. Foi uma venda tranquila, sem complicações. Mostrou interesse pelo jogo e não hesitou em fazer logo a compra. Além disso, muito atencioso e educado quanto às dúvidas ou durante a negociação. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Franklin, maior criador de grupos desse querido fórum. hahahaha  Foi rápido na organização e na compra do jogo Persona 5. Eu que me enrolei um pouco, mas deu tudo certo.

 

RECOMENDO!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui para recomendar o Franklin duplamente uma por vender um jogo físico chegou em perfeito estado negociação tranquila como sempre e a outra depois de várias páginas dando up fiquei com as fantasmas do Legend of Heroes 2 kkkkkkk.

Bom não foi a primeira nem última vez que participei de grupo de compras com ele (acredito que virão mais)dessa vez como fantasma recomendo 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei dois jogos de PS3 com o Frank, que realizou o envio rapidamente. Ambos jogos bem conservados. Tudo certo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualificando positivamente o usuário, cumpriu com o acordo e cuidou bem da conta que o foi emprestada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...