Ir para conteúdo
FelphsBR

Você ainda pretende comprar jogos de PS3 ou já vai juntar para o PS4?

Recommended Posts

Eu to pensando seriamente em assinar as duas PLUS e não comprar mais jogos. E investir no PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The last of us, Byond Two souls e PRINCIPALMENTE Dark fucking souls..... Ainda irei comprar jogos do play 3. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po brother.. n vo conseguir ficar sem jogar the last of us, beyond two souls e Gta V. Fora isso, acho que só a plus + trocas mesmo, depois de comprar ni no kuni e Black ops 2, parei !

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Internet é foda pra download aqui na minha cidade (interior do ES é foda rs)... atualmente os games de PS3 que estao vindo FREE na PSN PLUS esta de 7gb pra cima.. e demoooora bastante pra baixar em casa... atualmetne não deixo mais meu PS3 ligado fazendo download como antigamente.

Imagina a quantidade de GB sera apenas 1 game do PS4 ... aí pra mim fica surreal.

 

Mas de qualquer jeito... ficarei por mais alguns longos anos com meu PS3 com certeza... a Sony disse que a preferência ainda será do PS3 por enquanto, muitos games 'exclusivos' para o PS3 (falando de PS3 x PS4)

Tenho uma penca de games digital no meu PS3 (quase 2 anos de assinatura e irei renovar por mais 1 ano, com certezaa)... e sem falar dos meus games em BD que nem coloquei no PS3... tem muito título booom pra jogar ainda no PS3 

 

> Meu amigo disse que vai comprar na pre-venda o PS4.. quando der vontade de jogar vou na casa dele hehehehee

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois. Tem muitos jogos que eu não joguei ainda no PS3 e até o momento só anunciaram coisa boa pro PS4. Difícil escolher um dos dois consoles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dragon'crown , the last of us , Final Fantasy : A Realm Reborn e beyond os únicos jogos dessa geração que eu ainda vou pegar

 

se tudo der certo eu vou pro estates esse fim de ano , tem que ter grana pro PS4+PS vite e jogos de ambos  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ficar + uns 2 anos só no ps3. Quando abaixar o preço do PS4 eu compro um.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po brother.. n vo conseguir ficar sem jogar the last of us, beyond two souls e Gta V. Fora isso, acho que só a plus + trocas mesmo, depois de comprar ni no kuni e Black ops 2, parei !

 

Ja tinha me esquecido de Kingdom Hearts 1.5 HD... é foda, nao da pra falar que nao vai comprar mais.. se pintar um Far Cry 3 ali por 20 dolares to comprando tb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou juntando toda semana para comprar o Playstation 4 no lançamento.

Nem rola mais jogos de Play 3. Fiquei surpreendido pelos gráficos da próxima geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os únicos jogos que eu ainda quero jogar nesse geração são Gran Turismo 6 (se não sair pra ps4), The Last of Us e Grid 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo comprar apenas GTA V e The Last of US. Daqui para o Natal dará pra juntar uma grana boa e quem sabe comprarei o PS4 no finalzinho de 2013.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só penso, respiro "The Last Of Us", qro o mais rapido possivel, entam minha resposta é, PS3 \,,/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma pequena lista de games que pretendo jogar (no mínimo zerar... se possível platinar)no PS3 antes de comprar o PS4

 

- Batman Arkhan City

- Batman Arkhan Origins

- Dragon Age Origins

- Dragon Age 2

- Dragons Dogma

- Skyrim 

- Fallout 3 (já platinei mas quero jogar as DLCs > me sinto obrigado a jogar, magnífico esse game)

- Fallout New Vegas

- Borderlands 2

- Final Fantasy XIII-2

- Final Fantasy XIV

- Final Fantasy X | X-2 >>> não tive ps2

- Dark Souls

- Deamon Souls

- CoD Black Ops 2

- CoD Ghosts

- Trilogia Mass Effect

- Trilogia Killzone

- Tomb Raider

- Injustice: Gods Among Us

- The Last of Us

- FarCry3 

- Remenber Me

- Coleção Assassins Creed

- GTA 5 

- Darksiders 2

- Trilogia BioShock 

- Medal of Honor (o velho e o novo)

- TODOS os Legos (sim, não tive infância rsrs)

- Lollipop Chainsaw

 

 

Sei lá.. acho que montei a lista "certinho" rsrs (a metade eu já tenho... só nem coloquei ainda no meu ps3 pra jogar rsrs)

Mas provavelmente aparece ainda games novos somente para PS3 ainda... e se for de meu agrado (estilo de jogo.. e o trailer me chamar a atenção) incluo o mesmo nesta lista kkkkk

Sem falar nos joguinhos FREE da PSN PLUS ... aí "perco" muito tempo para conseguir finalizar esta minha listinha "provisória" ;]

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo os esquema do Kabanas22, segue minha lista  pra jogar, se possivel platinar:

The Last of Us

Bioshock Infinite

GTA V

 

Prototype 2

Game of Thrones

Tomb Raider

Red Dead Redemption

Batman Arkhan City

Dead Space 2 

Dead Space 3

Dead Space Extraction

Hitman Absolution

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 por pelo menos mais um ano/ 2 anos, depois penso no PS4...

Alem de esperar baixar o preço,vou esperar aparecerem os bugs... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Internet é foda pra download aqui na minha cidade (interior do ES é foda rs)... atualmente os games de PS3 que estao vindo FREE na PSN PLUS esta de 7gb pra cima.. e demoooora bastante pra baixar em casa... atualmetne não deixo mais meu PS3 ligado fazendo download como antigamente.

Imagina a quantidade de GB sera apenas 1 game do PS4 ... aí pra mim fica surreal.

 

Mas de qualquer jeito... ficarei por mais alguns longos anos com meu PS3 com certeza... a Sony disse que a preferência ainda será do PS3 por enquanto, muitos games 'exclusivos' para o PS3 (falando de PS3 x PS4)

Tenho uma penca de games digital no meu PS3 (quase 2 anos de assinatura e irei renovar por mais 1 ano, com certezaa)... e sem falar dos meus games em BD que nem coloquei no PS3... tem muito título booom pra jogar ainda no PS3 

 

 

 

Vc falou tudo o que eu ia falar, e agora, o que que eu digo????

Bom a algum tempo q não compro jogos, comprei o RE6 dois dias antes do lançamento e só, no ano anterior tinha comprado apenas o Read Dead GOTY, ja a algum tempo que não compro jogo nenhum, to só na Plus US mesmo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando aqui... Meu ps3 terá vida longa, mesmo com o ps4

 

Skyrim legendary Edition

Metal Gear Solid Legacy Collection

Trilogia Mass Effect

 

Fora alguns do psone que vou providenciar

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitos bons jogos ainda serão lançados no PS3, não só esses anunciados, mas tenho certeza que ano que vem ainda veremos algumas boas novidades no PS3. Eu pessoalmente ainda pretendo rejogar tudo que milei no Xbox360 e que tem disponível no PS3, o que significa umas 25 platinas a compensar, fora os exclusivos, jogos novos, etc. Maaaas... já devo pegar o PS4 logo que sair também auehaue, to ferrado, vou ter que abandonar o trabalho e ficar jogando por uns 3 anos XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...