Ir para conteúdo
HybridBubble

Tekken Revolution - Guia de troféus

Recommended Posts

Ticket's Gold até o momento:

 

1° ao 8° DIA (logando) - 1 ticket gold por dia

 

10° Dia - 3 gold ticket's

 

Ganhar 10, 50 e 100 lutas online (Ranked ou Player match)

 

1 ticket por erro, pode ter sido por algum erro e talvez eles tenham cortado no 9° DIA

 

Terminar o Arcade 10 e 30 - 1 gold ticket 

 

Isso confirma com mais alguém? Até o momento é o que caiu pra mim.

 

aqui confere \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ticket's Gold até o momento:

 

1° ao 8° DIA (logando) - 1 ticket gold por dia

 

10° Dia - 3 gold ticket's

 

Ganhar 10, 50 e 100 lutas online (Ranked ou Player match)

 

1 ticket por erro, pode ter sido por algum erro e talvez eles tenham cortado no 9° DIA

 

Terminar o Arcade 10 e 30 - 1 gold ticket 

 

Isso confirma com mais alguém? Até o momento é o que caiu pra mim.

 

Perfeito. Aqui também (estou no 10° dia e 11° arcade).

 

Como não estou conseguindo jogar ranked e player match, vou gastar todos os premium no arcade e ganhar x3 GP mesmo. A dica foi ótima. Falta só o troféu de GP para eu fechar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudando um pouco o assunto:

Personagem mais apelão: Lili ou Law?

 

Eu jogo mais com o Law. Estou lvl 13, com quase 40 de power. Quero deixar ele com o máximo possível.. E poderíamos combinar de fazer uma sala de player match com jogadores do mypst com a finalidade de diversão. Seria bem legal conhecer o pessoal dessa forma...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudando um pouco o assunto:

Personagem mais apelão: Lili ou Law?

 

Eu jogo mais com o Law. Estou lvl 13, com quase 40 de power. Quero deixar ele com o máximo possível.. E poderíamos combinar de fazer uma sala de player match com jogadores do mypst com a finalidade de diversão. Seria bem legal conhecer o pessoal dessa forma...

Vou defender a minha personagem favorita kkkk!

Cara, a Lili n é apelona. Tanto que poucos a escolhem. Pra mim o mais apelao é o Kazuya, totalmente desbalanceado, os caras vivem apelando com os raios e a sequência de chutes. O Law só tem um golpe que me irrita que é aquele soco rápido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei um bom tempo tentando pegar o "Never Give Up" (ganhar com "great"), tanto no arcade quanto no versus sem boost, e nada...  Quem também estiver precisando ou simplesmente for uma boa alma caridosa e puder me ajudar, agradeço.  :-)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Kazuya você consegue pegar as manhas e defender, a Lili é apelona, te dá uns golpes que não sabe se defende pra cima, pra baixo, pro meio, quando ela pula e cai rodopiando é um porre... hehehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Kazuya você consegue pegar as manhas e defender, a Lili é apelona, te dá uns golpes que não sabe se defende pra cima, pra baixo, pro meio, quando ela pula e cai rodopiando é um porre... hehehe

Mas a Lili n tem golpe de longa distância, já o raio do Kazuya vai na vertical e diagonal, então é facil apelar kk.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudando um pouco o assunto:

Personagem mais apelão: Lili ou Law?

 

Eu jogo mais com o Law. Estou lvl 13, com quase 40 de power. Quero deixar ele com o máximo possível.. E poderíamos combinar de fazer uma sala de player match com jogadores do mypst com a finalidade de diversão. Seria bem legal conhecer o pessoal dessa forma...

A lili não é apelona u.u ela é linda, se ela fosse apelona soltava laser e teria asa T-T. o law só é chato mas é balanceado comparado ao Kazuya. Sem falar que o ser mais apelão do Tekken é o King D: sempre foi e sempre sera, quem sabe jogar de king tem um agarrão dele que mata :3

 

graças ao guia eu fiz 100% no tekken, mas deletei ele do HD

 

 

Vou defender a minha personagem favorita kkkk!

Cara, a Lili n é apelona. Tanto que poucos a escolhem. Pra mim o mais apelao é o Kazuya, totalmente desbalanceado, os caras vivem apelando com os raios e a sequência de chutes. O Law só tem um golpe que me irrita que é aquele soco rápido

isso mesmo defenda nossa lili <3

 

Fiquei um bom tempo tentando pegar o "Never Give Up" (ganhar com "great"), tanto no arcade quanto no versus sem boost, e nada...  Quem também estiver precisando ou simplesmente for uma boa alma caridosa e puder me ajudar, agradeço.  :-)

Eu até posso ajudar o problema é horário T-T 

 

O Kazuya você consegue pegar as manhas e defender, a Lili é apelona, te dá uns golpes que não sabe se defende pra cima, pra baixo, pro meio, quando ela pula e cai rodopiando é um porre... hehehe

Defender raios do Kazuya abaixa no raio reto e da dois toques pra cima no voador, defender coisas da lili, aperta pra traz e usa critical art T-T

 

apelão é oi FDP do KING MUTHAFUCKA

King tem uns 80 golpe de hit kill T_T

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CaraioO o King, mano peguei um manolo que era 80% eu só consegui vencer pq durante o combo dá pra esquivar se for preciso o suficiente, e eu consegui uma vez, mas ele tem um chute baixo que desconcerta, fora que uns golpes que nem te deixa cair no chão e te golpei com agarrão, preciso jogar com ele pra aprender.

 

Com o Batmão Kazuya eu já pequei o esquema dos manolos, é só ter calma, se ele jogar o raio, abaixa, se ele soltar na diagonal você corre, enfim esse já passei.

 

A lili tem uns manolos que mandam bem e ele tbm tem o esquema de confundir as esquivas isso prejudica na defesa, mas é questão de aprender a defender na hora e posição certa...

 

Estava desanimado mas animei a jogar de novo, não estava conseguindo subir de Dan, mas consegui ontem, alguem já conhce o sistema para se subir?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, primeiro jogo de luta que acho que vou platinar porque,não tem aqueles combos mirabolantes que precisam dar nós nos dedos... valeu pelo guia!

 

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do Tekken , Afinal tenho todos eles desde o primeiro !

 

Espero que acrescente mais alguma coisa , pois ele é muito bom ,

mas ainda tem muito espaço pra crescer !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

200 Vitórias = Ticket tbm!

O.o

 

Desanimei de jogar diariamente, não entendi o processo para subir de Dan, alguém já pegou, ou tem essa informação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o.O

 

Desanimei de jogar diariamente, não entendi o processo para subir de Dan, alguém já pegou, ou tem essa informação?

Pelo que percebi é jogando Ranked match, as players não contam para subir dan... ao perder muitas consecutivas = Demotion (Abaixa rank) e ao ganhar muitas consecutivas promotion.... pelo que percebi é isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminar 50 X o ARCADE = Ticket!

 

Os apeladores triplicaram agora.... nas partidas RANKED então. Os chutes rasteiros e o agarra-agarra do King tá sendo usado por mts, o raio do Kazuya tbm. Este ultimo é praticamente impossível de vencer, msm q ande pra frente. O soco rapido te joga longe de nv, foda! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminar 50 X o ARCADE = Ticket!

 

Os apeladores triplicaram agora.... nas partidas RANKED então. Os chutes rasteiros e o agarra-agarra do King tá sendo usado por mts, o raio do Kazuya tbm. Este ultimo é praticamente impossível de vencer, msm q ande pra frente. O soco rapido te joga longe de nv, foda! 

 

Como eu jogo com o Law, aprendi o seguinte contra o Kazuya batmão, o cara que apela, geralmente tenta aplicar um golpe logo que a luta começa para ele se tranformar, o jeito é impedir que ele se transforme, dificil, pois ele tem um chute que vc precisa defender em cima e em baixo, se ele se transformar fica abaixo segurando o diagonal (pq? assim vc fica abaixado e seguindo pra frente) e se ele subir, vc precisa correr nesse momento, com o tempo dá pra pegar, depois que eu peguei o jeito, não perdi uma...

 

Sobre o king to pegando o jeito tbm, com aquele chute que te deixa, digamos "perturbado" é só defender pra baixo e no meu caso usar um chute rápido, sobre os agarrões estou jogando com o king pra aprender os botões, mas é o esquema de apertar o mesmo botão para anular o combo, aquele que tira 80% eu consegui anular no meio, questão de tempo e eu pego o jeito...

 

Sobre o chute rasteiro do Sr Law, cara eu só uso ele se o cara começar a apelar, mas ele tem ponto fraco tbm em, questão de tempo....

 

fora esses não tem muitos outros apelões...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soube que a maioria dos personagens é desbloqueável, mas somente 4 deles.

Fiquei triste que com quem eu jogo não vai ser liberado tão cedo, mesmo fazendo parte do game.

 

Me faltam somente os troféus de Gold mesmo.

Outra coisa que descobri foi que enquanto não habilitar no seu modem/roteador a opção "Enable uPnP", geralmente dá pau e tu cai.

Sem essa opção habilitada, nem convite de amigos da lista rolam.



Desbloqueáveis (sem ordem específica, pois parece ser aleatório):

Alisa

Bryan

Leo

Jin

Steve

 

 

Acabei liberando Bryan e Alisa.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aprendi a apelar um pouco com o King, mas dps que fiz 100% simplesmente deletei o jogo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendo isso de gostar do jogo, mas parar de jogar depois do 100% T-T acho que ao mesmo tempo que a diversao de ir atras de trofeus foi implementada, grande parte da diversão que o jogo daria sumiu. D:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...