Ir para conteúdo
DelRey58

[BJ] Microsoft parabeniza Naughty Dog por The Last of Us

Recommended Posts

content_pic.jpg

 

A humildade é algo que aprendemos na vida, nas ruas, na escola, na família. E ela também faz parte, é claro, de uma postura política. Afinal, quem não admira quando um adversário parabeniza o outro por um grande feito?

 

Já não é segredo para ninguém que The Last of Us é uma unanimidade em avaliações positivas nos principais veículos internacionais (em breve você vai conferir a análise do BJ sobre o game) espalhados pelo mundo. O hype foi tão alto que até Larry Hryb, diretor de programação da Xbox LIVE que atua sob o pseudônimo de "Major Nelson", se rendeu ao trabalho primoroso da Naughty Dog por meio de seu Twitter.

 

content_pic.png

 

"Parabéns à equipe pelo lançamento de The Last of Us. Parece um genuíno game e é bacana ver que ele está tendo boa aceitação nas análises", disse o executivo no microblog.

 

O apreço por The Last of Us tem sido mundial até o momento. O game será lançado no dia 14 de junho, sexta-feira que vem, para o PlayStation 3.

 

Contagem regressiva.

 

Fonte: Baixaki Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bonita ação por parte da MS, reconhecer que a concorrente fez um belíssimo trabalho com o The Last of Us

 

 

Eu curti a atitude do cara tb, mas não foi uma ação da MS.

Foi um ato isolado de um cara que trabalha la.

Bonita atitude

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a Nintendo também parabenizou a sony pela serie little big planet, falando que este é um game que a nintendo gostaria de possuir, enfim atitude muito nobre dele, mostrando que fanboys são uma praga, eu aposto que muitos do que trabalham na MS e na Sony possuem um x360 e Ps3 então por que  fanboys ficam se matando na net 

 

 

só acho que ele deve ter tomado cuidado com as palavras pois um cara foi demitido da MS esses dias sei que ele foi rude com as pessoas mas esse comentário pode repercurtir negativamente aos fãs do XBOX

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha a cara de um fanboy quando leu esta materia e percebeu que tudo foi em vão  hering-admin-761870joynerd.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...