Ir para conteúdo
ElberMartins

[PSBlog] The Last of Us: Modo Multiplayer Revelado

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=OMUN4WMYnXg

 

Nos últimos dias convidamos jornalistas para jogar o modo multiplayer de The Last of Us chamado Facções. Algumas impressões já estão disponíveis online, mas você verá muitas outras em breve. O multiplayer é uma extensão dos temas que você encontrará na campanha solo. A luta constante pela sobrevivência da campanha solo é parte integral do multiplayer. Você sentirá tensão e necessidade de ficar em alerta o tempo todo. Queremos dar a você uma amostra da jogabilidade.

No modo Facções, você terá que escolher um lado e se juntar aos Caçadores ou aos Vaga-Lumes. Cada jogador começa com um pequena de clã de sobreviventes que você precisa para se manter vivo e crescer. Há dois modos de garantir o crescimento e a sobrevivência do seu clã. Em Roubo de Suprimento, você terá que vasculhar a área e manter a equipe viva. Sua equipe tem uma reserva de 20 reforços. Assim que os reforços acabam, a partida entre em morte súbita. Em Sobreviventes, você precisa estar extremamente alerta. Não há renascimentos. Uma vez eliminado, você está fora até a próxima rodada. É uma melhor de sete na qual a primeira equipe que ganhar rodadas vence a partida.

 

 

8954927571_546472aa1a.jpg8956124010_4e9ea61f3e.jpg

 

 

A jogabilidade é muita tática, com o mesmo sistema de criação de itens encontrado na campanha solo. Jogadores furtivos podem se dar bem usando a Audição para localizar inimigos e flanqueá-los com armas silenciosas. Trabalho em equipe é essencial " parceiro caídos podem rastejar ate aliados para serem reanimados, portanto os jogadores que ficam juntos se destacam. O combate corpo a corpo é brutal, e após derrubar um oponente você tem a opção de realizar um movimento de execução. Há muitas outras camadas para explorar, desde o robusto sistema de equipamentos até a economia do jogo. Não vemos a hora de encontrá-los online!

Reserve já a sua cópia de The Last of Us para receber bônus exclusivos. E não se esqueça de garantir o Season Pass para receber mais conteúdo para o multiplayer assim que lançarmos os futuros DLCs que estamos planejando para o jogo.

The Last of Us para PS3 chega no dia 14 de junho com suporte a legendas e dublagem em Português.

 

 

Fonte: PSBlog

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caros, 

 

Comprei o Last of Us na pré-venda (na Saraiva) mais estou com uma dúvida.

 

Meu PS3 tem duas contas: uma BR que meu filho usa para jogar e uma US que eu uso para jogar e para baixar os jogos da Plus (assinamos essa semana).

 

Vou ativar o Last of Us na conta Br dele. Conseguirei jogar online pela minha conta US ? Os itens bônus estarão disponíveis para minha conta US ?

 

Valeu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nos videos parasse uma maravilha,  agora quero ver se quando os servers tiverem totalmente lotados, se vai aguentar e nao vai dar lag.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nos videos parasse uma maravilha,  agora quero ver se quando os servers tiverem totalmente lotados, se vai aguentar e nao vai dar lag.

Pois é, esta todo mundo muito esperançoso com o jogo, espero que seja tudo isso mesmo que está sendo falado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...