Ir para conteúdo
ElberMartins

[VG247] Scorpion é o próximo personagem via DLC de Injustice: Gods Among Us; assista ao trailer(inglês)

Recommended Posts

Injustice: Gods Among Us publisher Warner Bros. has confirmed that the fighter"™s next DLC character is Mortal Kombat"™s Scorpion. Get over here and read all about it. In a press release sent to VG247, Warner confirmed that Scorpion is heading to the game soon. He"™ll cost 400 Microsoft Points on Xbox Live and £3.99 on PlayStation Network.

 

Here"™s a trailer of the flame-spewing badass in action:

 

http://youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=JSImpk6lzSo

Fonte: VG247

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitos fãs queriam um jogo apenas com personagens relacionados a "Liga", mas parece que não foi dessa vez. Vejo também como uma forma de marketing, tentando despertar a vontade de alguns fãs de "MK" a experimentar o "Injustice".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lamentavel!!!!

Tanto personagens que aparece durante os combates e transições de fase que seria legal por pra jogar, os cara vem com um de MK qúe ñ nada a ver com o universo da liga aff.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh eu gostei, povo reclama demais.Logo esse monte que fala mal, estão comprando a DLC.Mesma coisa aconteceu na epoca do Resident Evil 6, um monte meteram a boca na demo do jogo,mas depois esses mesmos que meteram a boca, compraram  o jogo.Por isso é DLC, não gostou,não compra.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ed Boon disse que não imagina um jogo de luta dele sem o Scorpion!

 

O povo só reclama, é um personagem DLC que não influencia em nada na estória do jogo, podemos dizer o mesmo de Kratos no MK9!!! (Porém este veio incluso no jogo).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei legal a iniciativa de colocar outros personagens de outras historia no jogo

 

mais pelomenos de Deus, esse scorpion fico muito feio kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ed Boon disse que não imagina um jogo de luta dele sem o Scorpion!

 

O povo só reclama, é um personagem DLC que não influencia em nada na estória do jogo, podemos dizer o mesmo de Kratos no MK9!!! (Porém este veio incluso no jogo).

 

È bem isso ai Hunter,  se fosse gratuito seria tudo lindo, perfeito.Gostei do jeito que foi feito, tem que inovar mesmo, se poe diferente o povo reclama, se poe igual reclamam também

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A história do jogo continua a mesma kkk, gostaria de saber por que tem pessoas que se incomodam com a presença de personagens de outros games. Seria trauma de infância em dificuldade de vencer o scorpion no MK ? kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

 

 

É aquela coisa... Não se consegue agradar a todos em tudo.

 

Eu gostei da inclusão do escorpião. Assim que saiu o Lobo, o online do jogo ficou infestado de jogadores com ele. Prevejo o mesmo com o Scorpion.

 

O visual poderia ser melhor, e pensar que o mestre Jim Lee fez o design do amarelão. Jeito é esperar uma dlc com uma skin para ele. Alguém duvida que não virá em breve? Rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da notícia. E não é tão estranho assim essas inclusões de personagens de outros jogos em jogos de luta. Não fizeram uma versão do Ezio, de Assassin's Creed para SoulCalibur?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é que influencia na historia, é que no lugar do Scorpion podia colocar um personagem melhor,e ainda por cima tem o MK9 que é o mesmo naipe, só puxaram o personagem pro Injustice com pouca diferença do MK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fã dos jogos MK e meu preferido é o scorpion. Mesmo assim, pretendo não comprar o injustice. Achei um jogo muito "sem sal": Controles zuados, sem aquele ar de muita porrada e com personagens que eu não gosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me faz lembrar quando a Capcom lançou o X-Men e botou o Akuma de personagem secreto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é que influencia na historia, é que no lugar do Scorpion podia colocar um personagem melhor,e ainda por cima tem o MK9 que é o mesmo naipe, só puxaram o personagem pro Injustice com pouca diferença do MK

Pois é, mais não quer dizer que você achando melhor seja também melhor para os outros, muitos vão adorar ter o scorpion no injustice, outros não. É como estão dizendo, não da para agradar a todo mundo né :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

È bem isso ai Hunter,  se fosse gratuito seria tudo lindo, perfeito.Gostei do jeito que foi feito, tem que inovar mesmo, se poe diferente o povo reclama, se poe igual reclamam também

O personagem não nada a ver com o jogo realmente, mas como é Dlc ninguém é obrigado a comprar. Agora se viesse incluso no jogo intervindo na história, aí seria sacanagem msm kkk
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacaninha essa DLC... aliás, joguei o Injustice na casa do meu irmão, ele tem o Lobo... e... a palavra certa para o meu sentimento é DECEPÇÃO! Não curti o game... não curti os golpes, não curti os combates... e, apesar de adorar o Lobo (único personagem que gosto da DC) ele ficou bem tosco no jogo! A skin não ficou boa, os golpes são bem semelhantes aos da mulher maravilha, o especial dele ficou um lixo e a dublagem para o português... hummm... não sei nem como expressar... não se encaixou no personagem! No final da luta ele fala algo do tipo: Por isso me chamam de o melhor... porra, teria que colocar Por isso eu sou o MAIORAL! enfim, com absoluta certeza, esse jogo não entra em meu PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacaninha essa DLC... aliás, joguei o Injustice na casa do meu irmão, ele tem o Lobo... e... a palavra certa para o meu sentimento é DECEPÇÃO! Não curti o game... não curti os golpes, não curti os combates... e, apesar de adorar o Lobo (único personagem que gosto da DC) ele ficou bem tosco no jogo! A skin não ficou boa, os golpes são bem semelhantes aos da mulher maravilha, o especial dele ficou um lixo e a dublagem para o português... hummm... não sei nem como expressar... não se encaixou no personagem! No final da luta ele fala algo do tipo: Por isso me chamam de o melhor... porra, teria que colocar Por isso eu sou o MAIORAL! enfim, com absoluta certeza, esse jogo não entra em meu PS3.

acho essas frases toscas, estavam presentes no MK9 e se repetem em Injustice. Prefiro os tradicionais "rounds" hehe. De qq forma não tenho vontade de comprar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacaninha essa DLC... aliás, joguei o Injustice na casa do meu irmão, ele tem o Lobo... e... a palavra certa para o meu sentimento é DECEPÇÃO! Não curti o game... não curti os golpes, não curti os combates... e, apesar de adorar o Lobo (único personagem que gosto da DC) ele ficou bem tosco no jogo! A skin não ficou boa, os golpes são bem semelhantes aos da mulher maravilha, o especial dele ficou um lixo e a dublagem para o português... hummm... não sei nem como expressar... não se encaixou no personagem! No final da luta ele fala algo do tipo: Por isso me chamam de o melhor... porra, teria que colocar Por isso eu sou o MAIORAL! enfim, com absoluta certeza, esse jogo não entra em meu PS3.

Ainda bem que eu não comprei esse jogo no impulso a hora que tava com a grana na mão. Na época que ele saiu, todo mundo só falava maravilhas dele. Agora já tem a galera que não curtiu...

Certeza que eu preciso testar o jogo primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que eu não comprei esse jogo no impulso a hora que tava com a grana na mão. Na época que ele saiu, todo mundo só falava maravilhas dele. Agora já tem a galera que não curtiu...

Certeza que eu preciso testar o jogo primeiro.

alem de tudo, a platina dele tem sido muito comentada, difícil por alguns troféus, principalmente o de terminar todos os modos de batalha, dentre eles os mais complicados e para muitos impossível esta o modo "O maximo" e o "impossivel". Lembrando que conseguir Level 100 pode te render um bom tempo, pois a partir de um certo ponto, ganhar level se torna algo exaustivo, você vai passar dias e não vai ter conseguido ainda, mesmo jogando o dia inteiro. Então um conselho para aqueles que não são muito chegados em jogos de luta, e não tem muita paciência para platinar, mas que querem comprar com essa intenção "nem perca tempo".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah... acho que eu não deixaria de comprar um jogo que eu quero muito jogar por causa disso. O primeiro jogo que eu comprei pra PS3 foi o Ultimate Marvel vs Capcom 3, e eu certamente não sou bom o bastante pra platinar ele.
Fora que eu adoro Super Street Fighter 4 e também acho que não vou conseguir platina-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah... acho que eu não deixaria de comprar um jogo que eu quero muito jogar por causa disso. O primeiro jogo que eu comprei pra PS3 foi o Ultimate Marvel vs Capcom 3, e eu certamente não sou bom o bastante pra platinar ele.

Fora que eu adoro Super Street Fighter 4 e também acho que não vou conseguir platina-lo.

sim sim, você está certo, o que eu disse, é que se a intenção é platinar sendo que não tem muita paciência, e habilidade com jogos de luta, é melhor não perder dinheiro comprando xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...