Ir para conteúdo
FBanin

[PODE TER SPOILERS] Bate papo sobe a série Assassin's Creed

Recommended Posts

Bom, voltando ao tópico... não joguei o Unity ainda... estou esperando baixar o preço para comprar, então antes estou jogando os que ficaram para trás!

 

Agora uma coisa, eu joguei o AC Liberation no PSVita e terminei semana passada a versão do PS3... e notei algumas diferenças entre os jogos... não sei se tem mais, mas notei que eles tiraram algumas coisas que aconteceram no PSVita... principalmente no final do jogo (não me lembro do resto porque joguei faz uma cara)... no final do jogo, quando a Aveline enfrenta a Madrasta ela sai de casa e tem um combate com os soldados.... depois ela se rende e finge ser uma templária, vai atrás do mestre no pantano e volta para fazer o juramento.... nisso ela entra em outro combate... e no final temos que matar a Madrasta dela, ai enfrentamos uns caras e temos que subir umas escadas e fazer mais alguns combates até matar a mulher.... na versão do PS3, ela sai de casa e é cercada e não tem o combate... ela se rende de cara, depois do pantano ficou igual mas o combate final mudaram de novo, você já enfrenta ela no altar e se matar ela ali acaba a memória....

 

Mais alguém notou diferenças entre as duas versões?! Tirando que conseguiram colocar mais bugs no Liberation HD do que tinha no PSVita... quantas e quantas vezes eu nadei no ar... em terra firme... teve um momento que tive que sair do jogo, porque a Aveline ficou se afogando em terra firme!

 

Eu não joguei a versão do Vita mas li em algum lugar que no Vita a ordem dos capítulos é diferente daquela vista na versão HD. E eu me considero sortudo: Não enfrentei nenhum bug jogando a versão HD.  :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, devem ter mudado mais... eu não me lembro, faz muito tempo que joguei a versão do PSVita.... notei só o final que mudou, porque me lembro de ter sofrido um pouco para 100% de sincronização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vamos lá, reativar esse trem! :D

 

Acabei o AC: Unity ontem. Algumas coisas achei interessante, a forma como colocaram Napoleão Bonaparte... tudo indica de que ele conseguiu uma das peças do Eden, talvez uma maça?! Qual seria o interesse dele nesses artefatos e como ele soube dos artefatos, apenas um estudioso ou um templário/assassino disfarçado?

 

E o Arno, ele vira um mestre assassino, mas poxa, podiam ter mostrado ele voltando para o Credo depois de ter sido expulso, no final ele matou o Gran-Mestre templário, podiam ter feito um vídeo dele voltando a ser um Assassino... e como que os Assassinos deixaram ele ficar com uma peça do Eden, eles não sabem o quanto isso é importante?

 

No mais, o jogo é mediano, a história ficou com muitas pontas soltas, senti falta das interações no presente, mesmo sendo aquele negócio meio bobo... e não curti quando o Arno fica trocando de linha temporal, segunda guerra, epoca medieval.... não sei porque fizeram isso, ficou bem zuado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vamos lá, reativar esse trem! :D

 

Acabei o AC: Unity ontem. Algumas coisas achei interessante, a forma como colocaram Napoleão Bonaparte... tudo indica de que ele conseguiu uma das peças do Eden, talvez uma maça?! Qual seria o interesse dele nesses artefatos e como ele soube dos artefatos, apenas um estudioso ou um templário/assassino disfarçado?

 

E o Arno, ele vira um mestre assassino, mas poxa, podiam ter mostrado ele voltando para o Credo depois de ter sido expulso, no final ele matou o Gran-Mestre templário, podiam ter feito um vídeo dele voltando a ser um Assassino... e como que os Assassinos deixaram ele ficar com uma peça do Eden, eles não sabem o quanto isso é importante?

 

No mais, o jogo é mediano, a história ficou com muitas pontas soltas, senti falta das interações no presente, mesmo sendo aquele negócio meio bobo... e não curti quando o Arno fica trocando de linha temporal, segunda guerra, epoca medieval.... não sei porque fizeram isso, ficou bem zuado!

 

Também senti a falta de ligação com o presente. Eles estão matando isso. Se jogou o Rogue deve saber o que aconteceu com o empregado da Abstergo sem nome que a gente jogava em primeira pessoa.

 

Nesse você é na verdade você mesmo. Se o site Initiates tivesse funcionado, essa interação de que é você o novo recrutado dos assassinos teria ficado bem mais clara. Mas como nem o site nem o App funcionam direito, tudo ficou muito confuso.

 

Sobre as "anomalias temporais" achei interessante a explicação de te lembrar que aquilo era uma simulação e você estava sendo detectado pelos templarios. Na verdade eles queria é usar a Torre Eiffel e como na época do jogo ela não existia ainda, eles inventaram isso kkk. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também senti a falta de ligação com o presente. Eles estão matando isso. Se jogou o Rogue deve saber o que aconteceu com o empregado da Abstergo sem nome que a gente jogava em primeira pessoa.

 

Nesse você é na verdade você mesmo. Se o site Initiates tivesse funcionado, essa interação de que é você o novo recrutado dos assassinos teria ficado bem mais clara. Mas como nem o site nem o App funcionam direito, tudo ficou muito confuso.

 

Sobre as "anomalias temporais" achei interessante a explicação de te lembrar que aquilo era uma simulação e você estava sendo detectado pelos templarios. Na verdade eles queria é usar a Torre Eiffel e como na época do jogo ela não existia ainda, eles inventaram isso kkk. 

 

é senti exatamente isso sobre a torre, eles queriam colocar ela de alguma maneira no jogo.... Na verdade, eu até entendi que no jogo eu estava participando da simulação e não mais um empregado da Abstergo, mas mesmo assim, achei que podiam ter encaixado alguma coisa do presente e não só os vídeos da Bispo falando.... :D

 

Bom, agora que finalizei o game, vou arrumar meu cronograma de platinas da série.... Black Flag IV do PS4, Rogue PS3, Unity PS4, China PS4....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...