Ir para conteúdo
Inequalis

Vale a Pena comprar um PSVita?

Recommended Posts

Fala Galera!

Estou interessado em pegar um portátil (Seria tanto para jogar como escutar musica, ver algum video e etc), mas estou em duvida entre o PSP e o Vita. Dei umas pesquisadas mas a duvida continua. Qual deles sera que vale mais a pena (Levando em conta que o PSP R$ 320,00 e o Vita R$ 600,00). Ia pegar so games originais. Um problema do Vita é que vou precisa comprar aqueles cartões especiais para ele que não são nada baratos, e o games, são baratos? Vita internet so via Wi-fi? Se for, terei problemas, pois uso ainda por cabo. Alguem que tenha o Vita, pode tirar essas duvidas e falar um pouco sobre o portátil?

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa

 

E ae Inequalis

Então, o Vita é muito mais console que o PSP, vai ter jogabilidade remota com o PS4, os jogos são melhores e tudo mais...

Mas sim, os jogos são mais caros (apesar que a plus ajuda e muito). Cada jogo custa em média de 90-150 físico mas na PSN vc pode comprar uns por até 20 dilmas com platina.

Se vc for comprar só jogo original eu recomendo o Vita, mas se vc quiser uma solução mais econômica eu sugiro o PSP.

Mas a diferença entre os 2 é Brutal, eu comprei o meu com 3G mas ainda não funfa no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se vc tiver PS Plus na sua conta principal vale muito a pena, até agora eu so gastei comprando o Vita e um cartao de memoria, a plus tem um monte de jogos para baixar :)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você quer ouvir música e ver vídeos. Compre um celular

Se quer jogar, compre um psp

E se quer jogar e ganhar troféus, compre um PS Vita

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só tive um PSP,e não lá aquelas coisas não,teve poucos jogos que realmente me agradaram e fiquei jogando bastante.O Vita é melhor em tudo(claro é de outra geração),o PSP para acessar a internet é um lixo...acho que vale a pena pegar o Vita mesmo com jogos caros ou você pode esperar lançar uma versão "slim" do Vita ou comprar um celular bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa

 

E ae Inequalis

Então, o Vita é muito mais console que o PSP, vai ter jogabilidade remota com o PS4, os jogos são melhores e tudo mais...

Mas sim, os jogos são mais caros (apesar que a plus ajuda e muito). Cada jogo custa em média de 90-150 físico mas na PSN vc pode comprar uns por até 20 dilmas com platina.

Se vc for comprar só jogo original eu recomendo o Vita, mas se vc quiser uma solução mais econômica eu sugiro o PSP.

Mas a diferença entre os 2 é Brutal, eu comprei o meu com 3G mas ainda não funfa no Brasil.

 

Jogos... são poucos ate onde pesquisei, vi alguns videos da capacidade do Vita e chega proximo do PS3 mesmo, Killzone, Resistence... isso me chamou muito a atenção, mas o que me preocupa é o futuro incerto dele.

 

Cara, se vc tiver PS Plus na sua conta principal vale muito a pena, até agora eu so gastei comprando o Vita e um cartao de memoria, a plus tem um monte de jogos para baixar :)

 

Eis outro problema: Eu não sou assinante da plus...

 

Se você quer ouvir música e ver vídeos. Compre um celular

Se quer jogar, compre um psp

E se quer jogar e ganhar troféus, compre um PS Vita

 

Pois é, não é só para assistir vídeos e escutar musica, tem a jogatina também. Jogar em celular é um merda...

 

Eu só tive um PSP,e não lá aquelas coisas não,teve poucos jogos que realmente me agradaram e fiquei jogando bastante.O Vita é melhor em tudo(claro é de outra geração),o PSP para acessar a internet é um lixo...acho que vale a pena pegar o Vita mesmo com jogos caros ou você pode esperar lançar uma versão "slim" do Vita ou comprar um celular bom.

 

Não sou simpatizante de celular para fazer isso, jogar então, descarto essa possibilidade. A unica coisa util do celular seria escutar alguma musica e falar, e mais nada. Achei um atraso o Vita usar "cartuchos", sei la, eu acho mais maneiro os UMDs.

 

Em relação a conectividade com a Internet, so via Wi-fi mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ShunyViolinist, não disseram que a versão Européia é desbloqueado o 3G dos VITA's?

 

Vi também que a versão Asiática também tem o 3G liberado... ou estão informando isso errado?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ata, que eu saiba apenas a versão asiática que estaria com o 3G desbloqueado aqui para nós. Da europeia não estava sabendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, comprar um PSP hoje em dia é o mesmo que comprar um PS2. Console ultrapassado, sem novidades e com qualidade gráfica defasada.

 

No meu ponto de vista vale mais a pena tu comprar um vita, um cartão de 16gb e assinar plus por um ano(Deve dar uns R$ 800,00 tudo isso). Tu vai ter vários jogos e um console atual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas na boa... o 3G brasileiro dá pra fazer o que no Vita? Atualizar troféus?

Levando em consideração que Facebook, skype e essa gama de aplicativos se tem em qualquer smart phone.

Acho bobeira isso.

 

Mas como o Soni disse... pegar PSP eu acho um pouco de bobeira também. Só se estiver sem grana mesmooo e não se incomoda em jogar com gráficos "fracos" e sem troféus. Tem muitos jogos bons pra ele sim, mas... hardware ultrapassado.

Não tenho NADA a reclamar do vita como hardware. Dos softwares reclamo pouco. Pra quem tem um gosto bem eclético e joga de tudo um pouco, não vai ter problema com falta de jogos.

O vita caiu num grande problema! Não estão enxergando ele como um portátil, ai fica assim: Sai um jogo AAA pro vita, reclama que está roubando jogos de PS3 e imploram uma versão pra console de mesa (vide Soul Sacrifice). Sai um jogo mais "bobinho" de PSN de 10$ o povo reclama que esse tipo de jogo eles jogam no celular.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas na boa... o 3G brasileiro dá pra fazer o que no Vita? Atualizar troféus?

Levando em consideração que Facebook, skype e essa gama de aplicativos se tem em qualquer smart phone.

Acho bobeira isso.

 

Sem sombra de dúvida que o 3G aqui no Brasil é uma merda. Mas só quis informar que existe sim PS VITA com 3G liberado para nossa rede. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to juntando uma grana pro vita ai eu queria saber qual jogo eu pego primeiro , Soul sacrifice , Ragnarok e entre outros 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse a assinatura da PSN ia dar um animo a mais. Mas depois que vi o Resistence e o Killzone que vai ser lançado... ah, me deu mais vontade de pegar um. Esqueci de mencionar la no primeiro tópico, ele vai ser usado também para outras coisas além de jogar, e isso meio que me preocupa, por exemplo, que eu gaste ai uma grana alta e ele não me agrade nessa parte multimídia. Sem falar que vou ter que comprar case dele, fones de ouvido e um protetor para a tela, e não vai dar para deixar as unhas nem um pouco maiores, senão ja era visor LED de 5". 3G nem pega aqui, internet teria que ser Wifi mesmo, ai esta outro empecilho (A Net aqui é por cabos).

No quesito multimídia, não consigo achar informações, alguém ai usa ele para ver vídeos ou escutar música? Navegador de internet é bom ou é ruim? Jogos exclusivos, como está a situação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse a assinatura da PSN ia dar um animo a mais. Mas depois que vi o Resistence e o Killzone que vai ser lançado... ah, me deu mais vontade de pegar um. Esqueci de mencionar la no primeiro tópico, ele vai ser usado também para outras coisas além de jogar, e isso meio que me preocupa, por exemplo, que eu gaste ai uma grana alta e ele não me agrade nessa parte multimídia. Sem falar que vou ter que comprar case dele, fones de ouvido e um protetor para a tela, e não vai dar para deixar as unhas nem um pouco maiores, senão ja era visor LED de 5". 3G nem pega aqui, internet teria que ser Wifi mesmo, ai esta outro empecilho (A Net aqui é por cabos).

No quesito multimídia, não consigo achar informações, alguém ai usa ele para ver vídeos ou escutar música? Navegador de internet é bom ou é ruim? Jogos exclusivos, como está a situação?

Cara, se for pegar, aconselho pegar o First Edition Bundle. Ele vem com um jogo e um hard case MUITO bom.

 

Da uma olhada:

 

28610_81ZTsqQSO0L._AA1500_.jpg

 

28611_812IdvlkZuL._AA1500_.jpg

 

28612_9101K9t23sL._AA1500_.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola,se o meu rolasse 3g seria uma mão na roda, pois já joguei mk online pelo celular (roteando o sinal do celular) ou seja, é uma mão na roda, para quem anda de busão então nem se fale, boost em 3 horarios por dias haushaushuahsuahs

o europeu tá sim desbloqueado, já estavam até cogitando em parar de produzir o 3g se fosse somente atrelado a att

cara, não me arrependo o vita, uma coisa te digo, se não tiver platinas muito fodas, e forem todas em discos, compensa MUITO a plus, eles estão colocando jogos que nem 2 meses tem de lançamento como free, ai é escolher, se eu fosse vc gastaria um pouco mais e iria de europeus, os caras já deram a metade dos jogos que comprei !

 

eu só não migrei por causa de uns trofeus fdp, o challenger do fifa 12 e o kungfu my stronger do mk do vita, se não fosse por esses dois, já teria mandado pros ares mais de 1000 troféus sem medo de ser feliz

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida pessoal...A Plus ja tem disponivel para contas brasileiras?

 

não 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não e tão cedo não terá pelas informações do Blog da PlayStation BR.

 

É uma pena, pois minha conta é BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...