Ir para conteúdo
SHAKAKIDA

Recomendações - SHAKAKIDA

Recommended Posts

Salve,

 

Pessoal que já fez algum tipo de negociação comigo - compra ou venda - assim, como boosts, agradeço se puderem perder alguns minutos e fazer minha recomendação.

 

Meu perfil no Troca Jogos caso queiram consultar: http://www.trocajogo...ofile/shakakida

Galera que poder dar um aval aí eu agradeço.

 

Valeu! Grande abraço a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o brother SHAKAKIDA, cara é gente boa e mto fácil de conversar, já vendi alguns jogos pra ele e também emprestei alguns, tudo ocorreu tranquilamente. Recebi os jogos exatamente como mandei. Com certeza faremos mais negócios futuramente. Usuário super recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Shakakida.

 

Pessoal esse camarada é super gente boa, muito tranquilo, honesto e de grande valor como um ser humano. Falo isso porque já fizemos vários boost juntos e trocas também e nunca tive problemas em qualquer situação e sempre esteve disposto em ajudar não só a mim mas aos amigos daqui.

 

Recomendadíssimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve, grande SHAKA! Esse cara é realmente 1 amigo e tanto, já me emprestou jogos sem pedir nada em troca, dividimos uma PLUS EU, já fizemos vários boosts, destaque p o Motorstorm Apoc ( :hihi: ), já compramos vários DLCs juntos, tudo na mais absoluta tranquilidade, transparência e confiança. Ah, e claro, o açaí corre em nossas veias, hehehe. RECOMENDADÃSSIMO P TODOS OS BROTHERS DO MYPST !!! 1 abraço, irmão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprou 3 jogos comigo e foi super HONESTO e RESPONSÃVEL... RECOMENDADÃSSIMO...!!!

 

- Heavy Fire Afghanistan (R1) - VENDIDO - SHAKAKIDA - Enviado via SEDEX
- NCIS (R1) - VENDIDO - SHAKAKIDA - Enviado via SEDEX
- Cabelas Adventure Camp (R1) - VENDIDO - SHAKAKIDA - Enviado via SEDEX

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos uma troca 3 x 1, perfeita.

 

Na verdade eu atrasei o envio por causa de um acidente, mas isso não vem ao caso, ele cumpriu o acordado, envio por SEDEX, cujo custou mais de R$ 70,00... era só ele completar com mais uns R$ 40,00 ou R$ 50,00 que teria um jogo lacrado em mãos, mas ele honrou o compromisso.

 

Só me resta qualificar o Tiago, como mais do que positivo.

 

Estarei sempre disposto a troca e/ou negociar com ele.

 

ESSE EU RECOMENDO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...