Ir para conteúdo
maceulinho

Recomendações - Maceulinho

Recommended Posts

simplesmente o cara é froids xD muito gente boa e ÓTIMO vendedor podem confiar tranquilamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei um jogo e agora tô alugando uma conta do maceulinho. Tudo rolou dentro das expectativas.  =)  100% recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima negociação, tudo ocorreo conforme combinado, fiz uma compra com ele e o envio foi muito rápido, comunicação excelente, enfim user 100% recomendado, podem confiar. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara totalmente de confiança, tanto que já fiz vários negócios com ele, SUPER RECOMENDADO galera, podem negociar sem medo.

Cara é honesto, rápido e atencioso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um psn card de usd 20,00

Pedi ao Marcelo que guardasse um pra mim para que eu pagasse no fim do mes e assim ele o fez.

Eh um cara de muita confiança e rapidez.

Esta mais do que recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era uma sexta final de tarde e tava precisando muito de um card americano...disse pra ele q tinha depositado a grana...o cara simplesmente n esperou ate segunda pra ter certeza...liberou o código e demonstrou seriedade em nossa negociação. O cara é direito, não tem esse lance de ficar enrolando não...sua palavra é um tiro...podem confiar tranquilamente.RECOMENDADO!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o maceulinho, aluguei uma conta da psn com ele e foi tudo muito rápido e tranquilo.

 

Usuário muito gente boa e atencioso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

maceulinho vendedor the flash ... assim que depositamos a grana ja tava o card holandes que precisei... otimo vendedor... mais que recomendado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver esse tópico e não podia deixar de contribuir com meu grande parceiro Maceulinho.

 

Tenho varias contas Plus compartilhadas com ele há uns 4 anos e somos parceiros de muitas compras, jogatinas e afins.

Um dos caras mais bacanas e honestos da PSN. Podem confiar de olhos fechados.

 

Tio Raven recomenda... ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver esse tópico e não podia deixar de contribuir com meu grande parceiro Maceulinho.

 

Tenho varias contas Plus compartilhadas com ele há uns 4 anos e somos parceiros de muitas compras, jogatinas e afins.

Um dos caras mais bacanas e honestos da PSN. Podem confiar de olhos fechados.

 

Tio Raven recomenda... ;)

 

Emocionei.  :forever:    :cry: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei com ele porque vários dos depoimentos acima são de pessoas em quem confio.

Comprei um card da psn, fiz o depósito e em poucos minutos recebi o código.

Altamente recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo esse cara de longe rs...

Comprei um card com ele e correu tudo super bem, alem de alugar duas contas com ele

 

Gente boa 

Vlw man

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei um card com ele e foi tudo ok .. ligeiro como sempre pra enviar o codigo .

 

RECOMENDO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...