Ir para conteúdo
DeadCrazyBR

(BOOST)Killzone 3 Multiplayer

Recommended Posts

Opa vou pegar esse jogo em uma troca na próxima semana! Add eu na PSN e quando o jogo chegar te aviso para fazermos!

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Quem quiser Add para os troféu online do jogo pode add aí que depois marcamos o boost!

DLC não?

to precisando...

Cara eu tenho as dlc's, se tiver afim de dar uma adiantada, só me add.

Cara eu tenho as dlc's, se tiver afim de dar uma adiantada, só me add.

DLC não?

to precisando...

Pra galera que está atrás dos troféus das dlc, o Killzone 3 multiplayer é uma compilação de todos os troféus online do jogo Killzone 3 normal, então podem adicionar que estamos todos no mesmo barco! 

Anotei o nome de todos os que postaram até agora e adicionarei daqui a pouco! Quem quiser começar o boost hoje eu já topo! estarei disponível a partir das 19.

PSN: AMLucchesi

queria agradecer ao Latyki e ao brksbruno pelo boost suave de ontem! vocês são 10, galera! abraço! e desculpe algumas bisonhices, ontem eu tava demais! hehe!

e ai galera, ja conseguiram os 100%? eu tenho KZ3 e se alguem ainda precisar de ajuda é só avisar, ja fiz os 100% a algum tempo, mas ajudo de boa

max eu queria 100% nele, tenho as DLC's mas raça é foda

fiz quase tudo na raça, só ficou 6 trofeus para fazer, ai numa noite tava inspirado fiz 4 e sem querer cai em uma sala que tinha 5 brasileiros boostando 2X3 ai os caras me ajudaram a ganhar os outros 2, que eram no fosso sangrento, aquele de matar dois inimigos em um determinado tempo com minas de proximidades e o outro eu não lembro, sei que coincidiou e quando o cara pisou na mina eu ganhei 2 trofeus de uma vez.

Mas se quiser ajuda to ai cara, principalmente aquele trofeu do jetpack contra o exoesqueleto, lembro que esse me deu trabalho pra caramba pois eu estava numa sala com um gringo e o cara não dava o braço a torcer

Galera blz ??? estou precisando de 4 amigos para fazer o boost do Kz3 para fechar tudo falta 10 troféus bem simples, e pelo que vi são todos legais ai gostam de ajudar , vou add todos na psn e se precisarem de mim é só falar galera blz abração a todos .

Galera blz ??? estou precisando de 4 amigos para fazer o boost do Kz3 para fechar tudo falta 10 troféus bem simples, e pelo que vi são todos legais ai gostam de ajudar , vou add todos na psn e se precisarem de mim é só falar galera blz abração a todos .

Opa, cara, e ai, então vc me add ontem, mas ontem eu não podia jogar, e essa semana toda eu trabalhei a noite, vamos ver durante a outra semana, te ajudo de boa

Eu e mais um amigo estamos na correria desses troféu o meu são dlc e o dele é o MP msm.

vamos nos juntar?

Beleza só estão faltando o triplo kill  e o troféu tag you re it kill using the recon ability ai pronto fecho esse jogo, e continuo para ajudar também que precisar , é so me add na psn ESDRASGATO 

Opa, cara, e ai, então vc me add ontem, mas ontem eu não podia jogar, e essa semana toda eu trabalhei a noite, vamos ver durante a outra semana, te ajudo de boa

Sem problema maninho 

Boost manero com o AMLucchesi e o Bruno. Vlw pessoal!

Valeu mesmo pacero, por ter me add e me ajudado no boost do Killzone muito grato mesmo, ai pessoal se precisar de alguém beleza para boost pode chamar esse mano ele ajuda mesmo .

• Curti 1

Eu to pra pegar o jogo acho q semana q vem eu ja to com ele e queria saber se alguem poderia me ajudar com os multi no fds

Estou fazendo o kz3 multiplayer e alguém que esteja interessado em fazer boost dele é só me adicionar. Obrigatoriamente a pessoa tem que ter skype para nos comunicarmos durante o boost.

Eu já tenho mais de 900 kills então praticamente só preciso dos troféus dos mapas específicos.

Chikatilo, com o Killzone normal mais Dlcs funfa?

Tem todas as dlcs de mapas? Se tiver, funciona.

O Rradec me adicionou ontem. Se quiser podemos jogar hoje à noite. Se você nada fez ainda em 2,3 pessoas faremos praticamente tudo para você com exceção do troféu de triple kill.

O que falta para mim termino tudo em menos de uma hora de boost.

Se tiver skype, me adiciona depois.

Como faço para entrar nesse boost brow? Vou nos 2 killzone 3, tanto o comum quanto o jogo killzone 3 multiplayer ok? Obrigado galera, envia mensagem pela psn informando o boost, daí fica fácil eu saber ok, desde já meu agradecimento. vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...