Ir para conteúdo
Pirukah

[Dúvida]Controle Arcade da Tronic Land

Recommended Posts

Pra quem se interessar, o cara da InsaneCombo aceita cartão de crédito via PayPal, e entrega no Brasil.

 

Necker, vai comprar mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Necker, vai comprar mesmo?

 

Vou sim. Só to pensando se vai ser melhor comprar pelo cartão de crédito, ou se eu espero pra comprar semana que vem. O cara do site

disse que eu posso passar numa loja da 7-Eleven e preencher uma ordem de pagamento pra ele. A vantagem é que eu não pagaria o IOF

de 6,38%. Mas por outro lado, se der algum problema na compra, é bem mais fácil cancelar pelo cartão de crédito. Pena que não dá pra parcelar...

 

 

Edit: acabei de fazer a compra pelo Paypal. Comprei o controle standard mesmo, pq o Tournament Edition ia arrebentar (mais) meu bolso rsrs

Agora é esperar pra ver se chega rápido, e de preferência se eu dou sorte e passa sem imposto kkk

Quando chegar eu faço um post mostrando como funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei gastando meu $ com outra coisa e não comprei. Talvez mês que vem eu compre. Alguém que tenha um controle arcade nesse estilo (não necessariamente da Tronic Land) pode me tirar uma dúvida: O analógico é bem sensível ao toque? Pergunto pq tem vários combos de jogos que não consigo fazer no analógico do PS3 pq ele não é sensível o bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi aviso de chegada do meu arcade stick programável. Amanhã vou buscar e posto um review depois. Fui taxado em 178,20 de tributos alfandegários, e 104,31

de ICMS. País desgraçado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi aviso de chegada do meu arcade stick programável. Amanhã vou buscar e posto um review depois. Fui taxado em 178,20 de tributos alfandegários, e 104,31

de ICMS. País desgraçado!

 

Cara, R$ 282 de taxa é de matar. A probabilidade de adquirir um controle desses, pra mim, agora é zero

 

Sacanagem 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, R$ 282 de taxa é de matar. A probabilidade de adquirir um controle desses, pra mim, agora é zero

 

Sacanagem 

 

Pois é mano, o foda de importar é isso. Vc tem que torcer pra não ser taxado, caso contrário....

Mas a partir de agora, vou mandar entregar tudo na casa de uma prima que mora lá. Aí peço pra ela enviar pelo correio

e pago o envio. O risco de taxação é bem menor, pois é de pessoa física... e pode mandar como gift.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e ai? Bom o controle?

 

Eu ainda não acostumei, e preciso arrumar alguma superfície pra colocá-lo, pq no colo não tem firmeza nenhuma rsrs

Mas a programação dele é relativamente fácil, pra quem quer fazer os trials é uma maravilha. Qdo eu tiver mais tempo de jogo

com ele, vou poder falar com mais certeza se é melhor que o ds3 pra jogar normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor com certeza é... mas estou interessado mesmo na programação! Testou? Montou os combos? To louco por um desse para matar os trials desses games da Capcom... me sinto totalmente frustrado quando jogo um Street Fighter!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor com certeza é... mas estou interessado mesmo na programação! Testou? Montou os combos? To louco por um desse para matar os trials desses games da Capcom... me sinto totalmente frustrado quando jogo um Street Fighter!

 

Então, o software tem alguns aspectos técnicos que eu nao entendo muito bem... mas de maneira geral é simples: vc conecta o joystick no ps3 e no pc, pela porta usb extra que vem nele. Aí vc bota os comandos no pc, dá até pra regular o delay entre um comando e outro. É meio chato pq tem que ir testando até achar o tempo correto, mas no site do insanecombo tem alguns arquivos (.cob) com alguns combos já montados. Vc pode montar e salvar um arquivo, pra distribuir pra galera rs

 

Tem um usuário do Youtube que postou alguns vídeos, E no site da insanecombo tb tem uns vídeos, além de explicar o funcionamento (superficialmente) do software.

 

http://www.youtube.com/watch?v=Nf9CnBwL_8M

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz o.O agora fiquei imaginando quantos cara que apanhei feio com combos insanos usava isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas acho que não rola de jogar online com isso. Pq quando vc programa o combo, aquele botão que vc designou só vai fazer isso.

Aí vc perde a função que ele teria normalmente, como 3 socos ou 3 chutes, por exemplo. Então na prática, não é muito eficiente.

Vc até pode botar vários combos num mesmo botão, mas no meio da luta tem que ficar trocando de modo, não dá certo num jogo rápido

como SF.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano ja peguei uns caras que simplesmente usa soco e chute fraco e quando um desses pega vem aquele combo foda junto então é possivel sim, monta 2 combo legal no que seria L/R e o resto deixa normal.

sacanagen isso ai kkkkk tenho certeza de ja ter lutado com alguem usando isso kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou a fim de montar um joystick programável para mim. Estou vendo uma placa que serve pra isso, o Arduino, você pode programar ela para fazer o que quiser, eu estou pensando em abrir um DS 3 que tenho aqui e soldar alguns fios e depois montar o arduino no joystick... bem como esse insane combo faz....

 

Só preciso manjar um pouco de eletrônica e criar coragem para fazer... hehehehe... mas vai sair! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, eu alugo o meu controle pra galera aí hein.... kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, eu alugo o meu controle pra galera aí hein.... kkkkkkkkkkkkkk

 

Quanto vai cobrar? hahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cem dilmas + frete por semana rola kkk

Claro, com um contrato de locação de bem móvel devidamente assinado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chegou ontem. Não é Tronic Land, comprei de um cara no ML que fez para mim com os botões curvados e com a estampa q eu enviei. Estou tendo dificuldades para me acostumar com o analógico de fliperama, quem joga com controle arcade  passou por isso tb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chegou ontem. Não é Tronic Land, comprei de um cara no ML que fez para mim com os botões curvados e com a estampa q eu enviei. Estou tendo dificuldades para me acostumar com o analógico de fliperama, quem joga com controle arcade  passou por isso tb?

 

Eu tenho o mesmo problema que vc cara. Não consigo nem dar hadouken direito sem falhar de vez em quando rsrsrsrsrs

O meu eu tô usando só pra trials mesmo, acho que sou um gamer de joystick comum. Não sei se vou me adaptar no arcade stick.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curiosamente, li relatos na internet de que para Street Fighter o analógico é melhor. Já para o Mortal Kombat tanto faz se usar o digital ou o analógico. Só espero me adaptar logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encomendei um controle pelo mercado livre! Pesquisei muito antes de fechar a compra.

 

Agora resta esperar...

 

Posta o link do vendedor aí! Quem sabe foi do mesmo cara que eu comprei?

 

Eu já estou me adaptando ao controle, já consigo fazer os combos mais difíceis que eu fazia tranquilamente no Dual Shock. É só mais uma questão de prática para que eu fique no mesmo nível usando um controle arcade e um dual shock. Deem um desconto, eu jogo no dual shock há quase 1 ano e meio, é normal que eu demore um pouquinho com o arcade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posta o link do vendedor aí! Quem sabe foi do mesmo cara que eu comprei?

 

Eu já estou me adaptando ao controle, já consigo fazer os combos mais difíceis que eu fazia tranquilamente no Dual Shock. É só mais uma questão de prática para que eu fique no mesmo nível usando um controle arcade e um dual shock. Deem um desconto, eu jogo no dual shock há quase 1 ano e meio, é normal que eu demore um pouquinho com o arcade.

 

Aqui o link do vendedor

 

 

 

Ainda não chegou, mas estou louco pra jogar tekken nesse controle, meu dualshock ta indo pro saco

 

Você pegou com os botões ergonômicos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...