Ir para conteúdo
LINHA

Posso mudar minha PSN BR pra PSN USA ?

Recommended Posts

Quando era leigo sobre ps3 escolhi psn br sem pesquisar, e hoje depois de meses, vejo que vou comprar quase nada na br...

 

tem como mudar ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu usuário é vinculado à psn que vc cadastrou. Não tem como mudar. Mas vc pode criar outro usuário na psn USA, e comprar o que quiser lá.

E pode jogar o que comprou pelo usuário BR.

 

Resumindo: vc cria uma conta pra jogar (a BR) e outra pra acessar a psn e comprar (USA).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu usuário é vinculado à psn que vc cadastrou. Não tem como mudar. Mas vc pode criar outro usuário na psn USA, e comprar o que quiser lá.

E pode jogar o que comprou pelo usuário BR.

 

Resumindo: vc cria uma conta pra jogar (a BR) e outra pra acessar a psn e comprar (USA).

No ps3 isso funciona, o problema é no vita pois ele so aceita uma conta, se pretende ter um vita é melhor mudar pra US, nao tem quase nada pro vita na BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ps3 isso funciona, o problema é no vita pois ele so aceita uma conta, se pretende ter um vita é melhor mudar pra US, nao tem quase nada pro vita na BR

 

Essa afirmação procede mesmo? Não sabia dessa, tenho conta BR para os troféus e a PSN Plus dos EUA para comprar/baixar, queria um PS VITA pra fazer a mesma coisa que faço no ps3 que é baixar pela americana e jogar na BR.

 

#Chatiado nem vou comprar mais o VITA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa afirmação procede mesmo? Não sabia dessa, tenho conta BR para os troféus e a PSN Plus dos EUA para comprar/baixar, queria um PS VITA pra fazer a mesma coisa que faço no ps3 que é baixar pela americana e jogar na BR.

 

#Chatiado nem vou comprar mais o VITA

 

sim, procede

cara eu recomendo mudar para uma conta US, eu usava conta br até esses dias, ja tinha 10 platinas e quase 1000 trofeus, mas pensei: dane-se os trofeus, eu quero é jogar, nao é que eu nao goste de pegar trofeus, eu ate adoro, mas é melhor ter que reconquista-los do que não ter o que jogar no vita 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei muito triste e decepcionado agora, alem de não poder mudar, queria comprar muito o vita, mas desanimei e muito, queria ter um portatil, mas não gostei dos jogos que o 3ds oferece, acho melhor não comprar nenhum entao...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, procede

cara eu recomendo mudar para uma conta US, eu usava conta br até esses dias, ja tinha 10 platinas e quase 1000 trofeus, mas pensei: dane-se os trofeus, eu quero é jogar, nao é que eu nao goste de pegar trofeus, eu ate adoro, mas é melhor ter que reconquista-los do que não ter o que jogar no vita 

Não abandonarei minhas platinas não, qualquer coisa se eu comprar o vita eu jogo na americana msm, o portátil vai ser só para passar o tempo mesmo.

E outra quero que a bandeira dos meus troféus seja BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mudaria sem pensar, mesmo com todas as platinas que tenho. O que me vez mudar de ideia foi os Jogos implatinaveis que tenho!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, procede

cara eu recomendo mudar para uma conta US, eu usava conta br até esses dias, ja tinha 10 platinas e quase 1000 trofeus, mas pensei: dane-se os trofeus, eu quero é jogar, nao é que eu nao goste de pegar trofeus, eu ate adoro, mas é melhor ter que reconquista-los do que não ter o que jogar no vita 

 

Cara, vc tem coragem, eu tinha uma europeia, ai todo mundo reclamava do meu nick que era cheio de numeros, abri uma brasileira e joguei tudo de novo, ai comprei uma plus e coloquei na conta da minha esposa, se eu comprar um vita, terei que abrir uma terceira conta, não encaro não, prefiro jogar na conta da minha esposa hauhauhauhaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mudaria sem pensar, mesmo com todas as platinas que tenho. O que me vez mudar de ideia foi os Jogos implatinaveis que tenho!!!

Pois é Gnomo....a cada dia sem poder comprar na psn eu penso em mudar de conta....mas perder tudo é osso, ainda mais pra quem trabalha, joga pouco.... enfim.... frustrante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa afirmação procede mesmo? Não sabia dessa, tenho conta BR para os troféus e a PSN Plus dos EUA para comprar/baixar, queria um PS VITA pra fazer a mesma coisa que faço no ps3 que é baixar pela americana e jogar na BR.

 

#Chatiado nem vou comprar mais o VITA

 mas tipo quando vc assina a psn plus vc ganha aqueles jogos gratis pra jogar e mais alguns que sao liberados a cada mes + ou - 

mas na hora de jogar esses jogos gratis nao sera necessario a conta plus? como vc faz pra jogar esse jogos gratis na br?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 mas tipo quando vc assina a psn plus vc ganha aqueles jogos gratis pra jogar e mais alguns que sao liberados a cada mes + ou - 

mas na hora de jogar esses jogos gratis nao sera necessario a conta plus? como vc faz pra jogar esse jogos gratis na br?

Eu tenho conta plus USA, dai eu pego os jogos grátis poe lá, baixo e instalo no ps3/ps4 e depois mudo de usuário(no caso, na conta BR) e jogo normalmente. Não tem nada de treta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 mas tipo quando vc assina a psn plus vc ganha aqueles jogos gratis pra jogar e mais alguns que sao liberados a cada mes + ou - 

mas na hora de jogar esses jogos gratis nao sera necessario a conta plus? como vc faz pra jogar esse jogos gratis na br?

 

Vc pode jogar em qualquer conta, desde que a conta na qual vc baixou os jogs esteja no console, com a plus. Se a assinatura

acabar, os jogos ficam bloqueados até vc assinar de novo, na mesma conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta é BR e a da minha irmã é US, ela tem PS+ e eu pego os jogos de graça que vem todo mês.

 

Os jogos de PS Vita eu compro no US quando eu vou pra lá. Win win.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda tenho um apego enorme por jogo em mídia fisica.

Uso a plus mais para ter backup dos saves, não consegui nem jogar os que tem vindo todo o mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta:

 

Minha plus está vencendo agora em outubro (Plus BR), e da minha namorada vai até agosto do ano que vem (BR também), e a conta dela está configurada no meu console. Agora a pergunta: se eu não renovar minha Plus, vou conseguir jogar normalmente no meu PS3, já que tenho a conta dela com a Plus ativada no meu console?

 

Vai conseguir jogar os jogos que foram baixados pela conta dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...