Ir para conteúdo
JR-Fernandes_BR

The Cave - Guia de Troféus

Recommended Posts

Parabéns pelo guia. Já fiz o 100%, mas li boa parte só para apreciar.

Sobre o jogo achei muito bom, mas tem que cuidar em relação a criança jogar, pois o final mau é bem sombrio, principalmente dos gêmeos, tive que me virar pra contornar a explicação pro meu filho de 4 anos.

 

 

É verdade, apesar de ser um jogo com um visual bonito e aparentemente para crianças as histórias são temas sérios, porém contadas de um jeito cômico o que acaba suavizando elas. A dos gêmeos principalmente pois eles só querem sair da casa para ir brincar, e o plano deles para isso é matar os pais... extremamente sombrio!

 

Caso jogue com os filhos pequenos, acho que é melhor fazer só o final bom dos personagens mesmo. :-D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

6 meses depois e finalmente re-comecei a jogar, fiz tudo seguindo o guia e agora só me falta o troféu dos finais ruins e o de todas as imagens do jogo, só falta jogar mais 2x sem me preocupar com mortes e imagens.

 

vlw pelo guia :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

6 meses depois e finalmente re-comecei a jogar, fiz tudo seguindo o guia e agora só me falta o troféu dos finais ruins e o de todas as imagens do jogo, só falta jogar mais 2x sem me preocupar com mortes e imagens.

 

vlw pelo guia :face4:

Eu preciso voltar tb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu perdi uma pintura na minha primeira jogada com o Caipira, o Cavaleiro e a Viajante do Tempo, vou ter que pegar todas de novo na próxima jogada?

Creio que sim, mas somente do personagem que faltou! Aproveite pra pegar na segunda jogada deste personagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei este jogo outro dia e comecei a jogar, me apaixonei pelo jogo pois é divertidíssimo.

Espero que a Sega/ double fine tragam alguma mais coisas deste tipo, acho que falta jogos assim no mercado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dei uma atualizada no guia!  :legal: 

 

 

ficou uma beleza, dá pra participar do próximo MGM  :hehe: 

 

e qualquer dia baixo a versão do pc pra relembrar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante do jogo, estava com dificuldades em algumas partes mas com este excelente guia vou atrás dos 100%.

 

Parabéns pelo belíssimo trabalho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Fernandes, volte a fazer guias por favor, seus guias sao otimos, gostei batante desse, parabens !!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Fernandes, volte a fazer guias por favor, seus guias sao otimos, gostei batante desse, parabens !!

 

Opa! Valeu Lucas!

 

Pode deixar. Já estou com um projeto para um novo guia que ainda não tem no portal. Só vou terminar alguns jogos pendentes para poder iniciá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia ficou supimpa, estou usando ele. No entanto me deparei dois bugs na minha jogada, não sei se alguém mais teve esse xabu... 

 

Na minha segunda jogada eu fui pra fazer os troféus Remorse e Who Wants to Live Forever, mas ao final do jogo não caiu nenhum dos dois. O cartão postal ficou comigo do inicio da partida até o final e quando coloquei de volta na vitrine o troféu não caiu. O mesmo vale para o "Who Wants", segui a dica de salvar sempre em alguma probabilidade morrer e reiniciando sempre que morria, ainda assim não caiu. 

 

Alguém mais teve esse problema ou eu fui o único azarado?! No PSN Profiles vi uma postagem sobre troféus bugados mas sem a afirmação de que seria esses que citei... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...