Ir para conteúdo
Ssnipo

Mortal Kombat - Guia de Troféus

Recommended Posts

eu ja fiz isso de aperta strat...ate entrei pra joga com todos com sua segunda roupa...eu ja fui ver no "Alternate Bio" o personagem com a roupa...com todos e nada veio...vou deixa de mao o trofeu e a platina...so faltava esse no modo off e o resto ia ser online....nao sei pq nao veio...fiz tudo certinho :/

comigo acontece o mesmo.

Comprei tudo nas kriptas de roupas alternativas, abri tudo um por um, vendo elas. e ainda não apareceu o troféu :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comigo acontece o mesmo.

Comprei tudo nas kriptas de roupas alternativas, abri tudo um por um, vendo elas. e ainda não apareceu o troféu :S

 

Volta lá na Kripta e visualiza de novo as roupas. Não esquece das 2 do Kratos e que a Mileena tem 3! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Volta lá na Kripta e visualiza de novo as roupas. Não esquece das 2 do Kratos e que a Mileena tem 3! 

Mas a 3ª da mileena não conta! Mas da um troféu a parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Volta lá na Kripta e visualiza de novo as roupas. Não esquece das 2 do Kratos e que a Mileena tem 3! 

Mas a 3ª da mileena não conta! Mas da um troféu a parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a 3ª da mileena não conta! Mas da um troféu a parte.

 

Sim, dá um troféu a parte mas é bom fazer um checklist completo já que ele disse que fez tudo e não conseguiu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Volta lá na Kripta e visualiza de novo as roupas. Não esquece das 2 do Kratos e que a Mileena tem 3! 

 

 

O que faltava pra aparecer o troféu era zerar o arcade com o Kratos. Daí desbloqueia a roupa dele (de novo) xD 

dai deu certo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma duvida me surgiu.

os troféus que tem que ser pegos no online ranked match

eu posso fazer nas salas ou em uma partida privada??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Percebi isso nos últimos dias que estava fazendo.

 

A RESPEITO DO TEMPO de 24 hrs com cada lutador e de brinde X-RAYS.

 

Pegue um segundo controle, coloque 3 rounds (como preferir), sem tempo, com dois lutadores (vs). = Esse ajuda já a estar fazendo os x-rays também ^^

 

Com isso coloque o jogador que você quer (ex: Jade e Kitana) e do outro lado coloque os mesmos só alterando a ordem (indiferente essa parte).

 

para agilizar os x-rays tu pode esta digitando nos dois controles segura cima e aperte 6 vezes o botão quadrado: + 4 vezes os botões circulo triangulo .

 

Com isso terá x-rays infinitos daí é ir dormir ou ir fazer alguma coisa, enquanto de um lado do "ringue" está ( ex: ) Jade, do outro está ( ex: ) Kitana.

 

Quando passar as 24 hrs ou se precisar desligar antes de dar as 24 hrs (não tem problema) tu vai matando o player 2 com o player 1 usando x-rays (para já ir ajudando), eu recomendo dar um x-ray antes com o player 2 para ter certeza que irá computar as horas, pois antes eu não fazia isso e somente o player 1 ganhava as horas, agora quando dou um x-ray com o player 2,e depois mato-o com o player 1, os 2 ganham as horas.

 

Já consegui isso com 6 lutdores até agora

 

Não sei se são esses os passos mesmo, mas é como eu faço e comigo dá certo. Pode ser que não precise ter tantos detalhes, mas é melhor do que nada :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida:

 

Para o troféu "My kung fu is Stronger", no momento de bater as 24h com cada personagem, eu posso desligar os controles enquanto as horas são contabilizadas ou os controles devem estar ligados durante todo o processo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém me responder, por favor dê um 'curtir' no meu comentário para eu saber que ele foi respondido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode, pode, mas se o PS3 fica muito tempo ligado, sem ninguém mexe no controle ( umas 6hs, acho ), ele desliga automaticamente ( experiencia própria ¬¬ ), então é melhor deixar o controle ligado, com os analógicos preso num elástico, ou o controle de ponta cabeça numa mesa, pra continuar mexendo o personagem e não desliga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o meu fica com essa opção desativada, e desligo ¬¬.

 

 

E se desliga assim, da merda, pois tem que sai pelo menu pra conta o tempo de jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com um problemão.

 

Por algum motivo não consigo me conectar aos servidores do jogo, quando tento aparece uma mensagem dizendo que meu console está desconectado  e que devo olhar o modem/router e o cabo Ethernet... Isso quando o game não trava o console no menu principal quando tento começar o jogo já logado na PSN.

 

A minha versão do jogo é a Europeia (baixei na Plus).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém quiser tentar platinar comigo, só é adicionar, de preferência com contas Brasileiras e jogo de região 1, espero convites...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigos, sou novo por aq e queria tirar uma dúvida. Bom nunca participei de um "Boost" na verdade nem sei como funciona, poderiam me ajudar? Fiz essa conta nova na PSN pois a minha outra conta divido com a família e com outro ps3. Pretendo começar pelo MK, e não faço idéia de como participar de um Boost, por favor me ajudem..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, to com uma dúvida aqui.

To na Torre dos Desafios, no desafio 251. Se eu pular esse, terminar os 300 desafios, e somente depois voltar neste e passar, o troféu será meu? Ou preciso fazer tudo na ordem?

 

EDIT: Ah, outra dúvida, aquele esquema de perder 10 seguidas para que a AI fique mais fácil, só vale pro desafio 300?

 

PS: Odeio o Shao Khan!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pula os desafios, só libera o troféu da 3ª roupa alternativa da Mileena ( que libera terminando a torre ), jáo torre de completar a torre, tem que faze todos , não vale pular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pula os desafios, só libera o troféu da 3ª roupa alternativa da Mileena ( que libera terminando a torre ), jáo torre de completar a torre, tem que faze todos , não vale pular.

 

Nem se eu voltar e completar o que eu pulei? (ainda não pulei nenhum)

Agora o problema tá em outro desafio... 269... repito, ODEIO SHAO KHAN!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, você pode pula e faze depois, mas o troféu só liberará, quando completar tds.

Qual que é o 269 msm?

 

Derrotar 3 Shao Khans com o Striker... que eu acabei de passar :DD

Por hoje é só, parei no 271 (nem tentei jogar hehe)

 

Acho que daqui pra frente vou me incomodar mesmo só no 300.

 

E depois partir pro boost online... alguém pode ajudar nessa jornada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Derrotar 3 Shao Khans com o Striker... que eu acabei de passar :DD

Por hoje é só, parei no 271 (nem tentei jogar hehe)

 

Acho que daqui pra frente vou me incomodar mesmo só no 300.

 

E depois partir pro boost online... alguém pode ajudar nessa jornada?

Já eu senti mais dificuldades em vários outros entre 250 ao 299, do que no 300 , por que já fui seguindo a dica de deixa morrer 10x, e quando fui pra luta, a dificuldade já tava bem baixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu senti mais dificuldades em vários outros entre 250 ao 299, do que no 300 , por que já fui seguindo a dica de deixa morrer 10x, e quando fui pra luta, a dificuldade já tava bem baixa.

Bom, finalmente consegu terminar a torre...

Por incrivel que pareça, o 299 passei de primeira e o 300 fiz facil com o esquema de morrer 10x.

 

Agora preciso do online... penar mais um pouco hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...