Ir para conteúdo
wpcan

Recomendações - wpcan

Recommended Posts

o Wesley e tudo de bom :*

 

Usuário super responsável ficou como líder num recente grupo que participamos , comunicação constante , pagamento na hora tudo certinho enfim Super recomendado \o  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wpcan teve um acidente de moto, graças a deus ele esta bem, como disse antes a gente ficou meio que perdido

Mas ele voltou e esta novamente com a galeria do forum

 

Esse é mais que recomendado, um ser humano nota 1000

 

Vlw brow, abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não vou postar no tópico não recomendo, pois não sou adivinho, a questão é

Fizemos um grupo de compras que nosso amigo aqui, é o líder só que, desde o dia 15 nosso amigo sumiu

Não manda noticias nen e-mail  nada, estamos a quase 15 dias a ver navios, sei da reputação dele, e gostaria se tiver alguém que conheça ele por favor tente entrar em contato, pois na real não quero negativar ninguém, o grupo já esta todo pago, e duvido que nosso amigo iria se sujar por grana de pinga rs...

 

Quando tiver algum contato eu deleto esse post, mas sem nenhum contato a galera do grupo ira negativar o WPCAN

 

Desculpe se isso aqui for o lugar errado,mas achei mais conveniente.

 

esse manolo e da minha cidade, se tivesse como saber o endereço dele, poderia saber o qui ta acontenceno, o cara tem mmuitas negociaçaaos poraqui, algo deve ter acontecido .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também acho que aconteceu algo. Ele não entra na psn também desde o dia 15. Queria saber o que houve, o manolo é gente boa pra caramba. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atuou como líder no grupo de compras do AC IV e foi tudo 100%, fez a entrega do game super rápida.

Recomendo o amigo =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participamos de um grupo onde eu fui o comprador e ele o líder, administrando todo grupo quanto a valores e as contas de originais e fantasmas. Confiável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

recomendo o individuo aew XD

 

foi ghost num grupo do ac: liberation em que fui lider, pagamento e liberaçao da conta foi tranquilos =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terceiro negócio com o brother só essa semana e o terceiro bem sucedido.

 

Me alugou uma conta e foi bem rápido na negociação, irei alugar outras com ele =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...