Ir para conteúdo
paulo6262

Em qual jogo seu PS3 travou?

Recommended Posts

Meu PS3 Super Slim tem travado muito e tem travado na maioria dos jogos q estou jogando, aí vão alguns:

Dungeon Defenders
Darksiders
Little Big Planet 2
GTA 4

 

Tá f... aqui !!! sinceramente não sei o q anda acontecendo pra esse PS3 travar tanto...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu trava frequentemente em Jetpack Joyride, sempre corria o risco de travar quando eu abria o mapa com select em Darksiders, e outro dia travou em Zombie Tycoon 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Travou em 70% dos jogos que joguei... mas do total  de travadas, o campeao foi skyrim, seguido por darksiders 2.
Auto controle é uma maravilha. Evita que a gente jogue o video game da janela do 4to  andar
 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem ele travou umas 2 vezes jogando Sleeping Dogs, travou que só segurando o botão de ligar pra ele voltar.

Doido!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico mais tranquilo em saber que isso parece ser normal com todos, pois nesse domingo travou 2x no GoWA...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS3 (versão Slim 160GB) trava em mais da metade dos jogos que coloco. Algo bem ruim em comparação ao meu Xbox360 (versão pré-Slim), que travou pouquíssimas vezes (Red Dead e Fallout 3 foram os que mais travaram), e ainda pior em comparação ao meu Wii que não me lembro de ter travado nenhuma vez (se bem que ele eu joguei bem menos que Xbox360 e PS3).

 

Algo interessante é que jogando Mass Effect 1, 2, e 3 no Xbox360 não tive nenhum crash, mas jogando o Mass Effect 1 e 2 (ainda não joguei o 3) no PS3 o número de crashes já superou os 10. 

 

Espero que a Sony faça um hardware que trave menos na próxima geração, porque pelo que consigo entender a grande maioria desses crashes é culpa do console e não do jogo (só jogos como Fallout 3, Skyrim, Red Dead, etc que travam naturalmente em qualquer lugar que você colocar eles). Vale lembrar que o PS2 travava demais também e o PS1 tinha uma vida útil bem pequena pra quem jogava bastante nele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi comigo é raro acontecer, mas acontece..... Alguns jogos em disco é normal travar mas e quando trava direto do HD? Lembro que travou no inFamous Festival of Blood e pra piorar já tinha passado de uma missão cabeluda, desliguei no botão normalmente e quando retornei pro jogo adivinha??? :face3:  Perdi a porra do save!!!! Deu dados corrompidos, acredito que aconteceu quando estava salvando, será que fiquei puto? :fuuu:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GT5 durante uma endurance, me fez desanimar dele por uns bons meses... aconteceu quando fui verificar uma mensagem na XMB

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Bom meu PS3 trava em quase todos os jogos,mas,trava principalmente jogos direto do HD,o que leva a acreditar que o problema esta no HD corrompido ou algo assim,apesar que toda vez que trava tanto em jogos como acessando a internet que é a campeã de travamento ridículo(mercadolivre que o diga kk).

 

O ultimo foi o THE POOYOOS-PART1 ,logo no inicio o ps3 dava 3 apitada e ficava piscando a luz vermelha sem parar até desligar.Vai entender.

 

Paciência sempre,apesar que ja xinguei um dicionario de palavras quando trava depois de uma parte phoda e na hora trava,ou,ainda como no princeofpersia1 que na hora de salvar travava.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sinceramente aqui trava mais quando jogo BF3, o joguinho do capeta hauhauhauha, ainda mais quando tou puto com o jogo parece que ele percebe, trava na hora que vou morrer, dae saio logo  :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS3 (versão Slim 160GB) trava em mais da metade dos jogos que coloco. Algo bem ruim em comparação ao meu Xbox360 (versão pré-Slim), que travou pouquíssimas vezes (Red Dead e Fallout 3 foram os que mais travaram), e ainda pior em comparação ao meu Wii que não me lembro de ter travado nenhuma vez (se bem que ele eu joguei bem menos que Xbox360 e PS3).

 

Algo interessante é que jogando Mass Effect 1, 2, e 3 no Xbox360 não tive nenhum crash, mas jogando o Mass Effect 1 e 2 (ainda não joguei o 3) no PS3 o número de crashes já superou os 10.

 

Espero que a Sony faça um hardware que trave menos na próxima geração, porque pelo que consigo entender a grande maioria desses crashes é culpa do console e não do jogo (só jogos como Fallout 3, Skyrim, Red Dead, etc que travam naturalmente em qualquer lugar que você colocar eles). Vale lembrar que o PS2 travava demais também e o PS1 tinha uma vida útil bem pequena pra quem jogava bastante nele.

 

Say wut? Ps2 travando? Única vez que vi meu ps2 travar ou desligar na minha Cara foi quando o cooler queimou e ele superaqueceu o____O (e eu jogava esse treco freqüentemente, e assim como meu Psx e ps3 eu esquecia ligado e deixava mais de 24h ligado intencionalmente). Serio, nao e critica nem deboche ou algo do gênero, eu apenas estou perplexo com o fato de que o ps2 supostamente travava e eu nunca sequer passei por isso.

Sobre os crashers, a maioria e incompetência de quem faz, açredite... Um bom exemplo ta na própria bioware, que ainda estava aprendendo a programar pro ps3, tanto que dragon age foi feito pela edge of reality (e se nao falha memória teve ajuda deles em mass effect 2) já que eles mesmos falaram que nao fazia idéia... O que e compreensível, nem todo mundo e como carmack

 

E eu tive vários problemas com meu 360 tb, o treco ousou até mesmo a travar em Lost odyssey e the witcher 2.. Mas isso e meu ódio pela idéia imbecil de ter um controle a radio sao historias diferentes...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Say wut? Ps2 travando? Única vez que vi meu ps2 travar ou desligar na minha Cara foi quando o cooler queimou e ele superaqueceu o____O (e eu jogava esse treco freqüentemente, e assim como meu Psx e ps3 eu esquecia ligado e deixava mais de 24h ligado intencionalmente). Serio, nao e critica nem deboche ou algo do gênero, eu apenas estou perplexo com o fato de que o ps2 supostamente travava e eu nunca sequer passei por isso.

Sobre os crashers, a maioria e incompetência de quem faz, açredite... Um bom exemplo ta na própria bioware, que ainda estava aprendendo a programar pro ps3, tanto que dragon age foi feito pela edge of reality (e se nao falha memória teve ajuda deles em mass effect 2) já que eles mesmos falaram que nao fazia idéia... O que e compreensível, nem todo mundo e como carmack

 

E eu tive vários problemas com meu 360 tb, o treco ousou até mesmo a travar em Lost odyssey e the witcher 2.. Mas isso e meu ódio pela idéia imbecil de ter um controle a radio sao historias diferentes...

 

Meu PS2 travava muito mas vale lembrar que eram só jogos da Sta. Efigência também ahaha. Com jogos originais eu joguei muito pouco. Com certeza os crashes se davam mais por desgaste do canhão de leitura e por falta de qualidade dos gravadores de DVD da época =/

 

Mas comigo travou bastante, até ele falecer e eu trocar por um PS2 Slim, mas joguei pouco nele para tirar conclusões XD

 

No PS3 acho que trava mais do que Xbox 360 justamente pelo que você falou. Developers sempre criticaram fazer jogos pro PS3 na arquitetura custom dele, provavelmente o pessoal pouco sabia o que estavam fazendo ehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS2 travava muito mas vale lembrar que eram só jogos da Sta. Efigência também ahaha. Com jogos originais eu joguei muito pouco. Com certeza os crashes se davam mais por desgaste do canhão de leitura e por falta de qualidade dos gravadores de DVD da época =/

 

Mas comigo travou bastante, até ele falecer e eu trocar por um PS2 Slim, mas joguei pouco nele para tirar conclusões XD

 

No PS3 acho que trava mais do que Xbox 360 justamente pelo que você falou. Developers sempre criticaram fazer jogos pro PS3 na arquitetura custom dele, provavelmente o pessoal pouco sabia o que estavam fazendo ehehe.

Ps3 deve travar mais que o 360, isso eu tenho certeza.

Nao posso fazer uma comparação pq eu acabei decidindo ps3 como central ?ja que gostei mais de troféus que achievements), e até mesmo multiplicadoras que tendem a ser melhor no 360 eu decidi jogar no ps3.

Entao tive poucos jogos pás poder traçar um paralelo... Tive problemas assim comp o ps3, mas nao posso comparar pq joguei menos lá que no ps3.

 

Sobre o port, eu lembro bem de uma enfita de Carmack bem antes do lancamento do ps3 que ele decretou o futuro do console e acertou.

Onde ele disse que era mais difícil programar pra cell pq era algo novo e poucos sabiam como trabalhar comisso blá blá blá, e como era muito complicado, nao só o pessoal iria fazer besteira como tambemiria se sentir intimidado pela arquitetura.

E tGeoffy kinley perguntou se isso significada que ele nao faria nada e ele disse ue ele saia programar sem problema, ms ele era exceção a regra.

Curioso que se tornou verdade, pessoal nao só se sentiu intimidado côo fez portes bem medíocres... E com o passar do tempo o ps3 foi se provando muito superior, nao só na qualidade dos jogos já house como multiplataforma nas mãos de pessoas que sabem fuçar no ps3 e sao famosos por serem programadores malucos.

Rage (Carmack).

Vanquish (equipe de Mikami)

L.A. Noire (pessoalmente já trabalhou com a sony na epoca de the getway)

Que nao erma mais familiarizados com ps e sim consoles (excluir Carmack) acabaram tirando um proveito maior do ps3, fazendo até mês,o muit gente esquecer que a única perda real pro 360 era a palheta de cores mais limitada e com ts pasteis.

 

Vixi, meu ps2 nunca nem foi trocado, ainda e o arcaico da famigerada lenda urbana do chip que controla míssil.

Nao era meu console favorito da geração, mas até meu gamecube pifou e me forcou a comprar um Wii e esse treco simplesmente se recusou a morrer.

Ps2 eu ainda tive muito jogo pirata e o mesmo era destravado nos primeiros destravaremos dele, afinal, por mais que eu odeie isso eu moro no Maranhão, e conseguir jogo original aqui e uma dificuldade absurda até hoje (e na epoca sem a facilidade de conseguir coisas confiáveis pela internet tornava quase impossível).

Quase nao tive jogos originais (tive 35 e olhe lá (atualmente sao mais ou menos uns 20 pq mutios dos meus jogos sumiram da minha casa), comparado com todas as gerações de mesa que eu tive, só nao sao menos jogos que o 360, psx, e meu Wii, já que apesar de ter menos jogos no gamecube isso se deu ao fato deu ter revendido jogos (algo que só fi com esse console), mas ainda assim nos piratex eu nunca tive nenhuma irritação com console tratando e etc

Posso nao gostar de muitos de seus jogos e achar ue a grande maioria e overrated, mas ainda assim nunca tive problemas com ele em nenhum formato.

 

Aina estou um pouco surpreso com o seu ps2 travando, mas enfim, cada console e um console.

Meu ps3 day de uncharted supostamente nao tem nenhum caso de ylod, e ainda assim eu tive.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu trava direto no Uncharted 3.

 

 

Edit: Achei que tivesse dado double post, mas não, avatares iguais apenas :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...