Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDLI] Torneio Super Street Fighter 4 - Concluído. Parabéns dantkd3!

  

23 votos

  1. 1. Você prefere que o torneio seja melhor de três ou cinco batalhas?

    • Melhor de três
      15
    • Melhor de cinco
      8


Recommended Posts

Quem tem o SSF4 normal pode participar sim. Já estava previsto nas regras (leia compatibilidade)

 

Para postar os resultados basta que o vencedor informe o resultado. A confirmação do adversário é desejável mas não obrigatória.

 

Vídeos sempre serão bem vindos se alguém for capaz de produzí-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Podem me incluir pra apanhar aí !! Legal enfrentar uns doidos diferentes  :vava:

 

SSF4: AE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao vale filmar minhas lutas, sou muito ruim uhauahuahuah.

 

Me digam uma coisa, como vai funcionar a escolha do personagem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando o campeonato de KoF XIII tb ^^

 

15anos atrás eu ficaria animadao pra um torneio de Kof..

Mas hj em dia... baixei o Kof da plus e não consegui fazer quase nada, to mto mto ruim mesmo senão entrava pra brincar tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KOF foi injustiçado por causa do netcode porco q tem, o jogo é muito bom sim mas o online ficou tão ruim, dá tanto lag q depois q platinei nunca mais tentei jogar ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

15anos atrás eu ficaria animadao pra um torneio de Kof..

Mas hj em dia... baixei o Kof da plus e não consegui fazer quase nada, to mto mto ruim mesmo senão entrava pra brincar tb.

 

Que nada pô, só pra brincar não tem erro não.

Eu tô nas mesmas condições que vc, já fui bom um dia em KoF! Hj só sou sparring  :hehe:

Fui jogar procurar uns caras ontem a noite pra jogar e só tomei bordoada kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nada pô, só pra brincar não tem erro não.

Eu tô nas mesmas condições que vc, já fui bom um dia em KoF! Hj só sou sparring  :hehe:

Fui jogar procurar uns caras ontem a noite pra jogar e só tomei bordoada kkkkkkkk

Eu sou mais um desses.

Até o '98 eu jogava muito bem. A hora que eu peguei esse XIII, eu fui até o espelho e disse para o meu reflexo: "Vergonha!"

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou mais um desses.

Até o '98 eu jogava muito bem. A hora que eu peguei esse XIII, eu fui até o espelho e disse para o meu reflexo: "Vergonha!"

KKKKKKKKKKK esses cara são foda, quero so ver na hr do vamoveh.

 

ja fui MUITO BOM tb em KOF, em especial 2002 nesse novo -.-.

 

vamos vai ser muito legal esse torneio xD

 

sempre esqueço de divulgar quando chego em casa o topico da pagina do facebook e dos trof hunter... e no site tb, acho que bastante pessoas de la vão aparecer.... so espero que ninguem jogue parecido com esse vicio da EVO hehehehehehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nada pô, só pra brincar não tem erro não.

Eu tô nas mesmas condições que vc, já fui bom um dia em KoF! Hj só sou sparring  :hehe:

Fui jogar procurar uns caras ontem a noite pra jogar e só tomei bordoada kkkkkkkk

 

Ai é que ta.. eu nunca fui bom em KOF, mas eu conseguia brincar no fliperama naquela epoca kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu dava show era no Street fighter 2, a mulekada nao aguentava aquele Ryu nao.

 

Hj em dia eu só apanho no online do SSFIV:AE tambem, mas pelo menos eu entendo o que tá acontecendo na tela, mesmo que eu esteja apanhando. hahahahaha,,,,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver depois no Youtube....

Não prometo nada, mas pode ser que role mais adiante. Vai depender de uns testes aí...(e de o Moretti permitir que grave as lutas dele) :pardon:

 

Me digam uma coisa, como vai funcionar a escolha do personagem?

É livre. 

Você pode declarar ou fazer segredo. Pode usar sempre o mesmo ou mudar a cada luta. Pode até dizer que vai jogar com um e na hora escolher outro.

 

Nos torneios normalmente todo jogador tem um personagem favorito, e ficam conhecidos como jogador daquele personagem, mas muitos deles têm até três ou quatro que usam quando enfrentam um matchup desfavorável.

 

O coreano Infiltration, atual campeão de SSF4 da Evo, é usuário de Akuma. Como ele é muito conhecido e, de vez em quando, está em desvantagem para um jogador que veio 'preparado' para o jogo dele, sua saída é mudar para o Hakan, um personagem que ninguém usa e por isto mesmo ninguém está preparado para enfrentar. E funciona! Procura só no Youtube.  :victory:

 

 

Aguardando o campeonato de KoF XIII tb ^^

Tem boa chances de ser o próximo, está brigando pau a pau com Mortal Kombat.

Assim como todo mundo eu acho os mais antigos bem melhores, mas o XIII é muito mais difundido, até por ter sido dado na plus, então vai ter que ser esse mesmo.  :blush:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre achei que eles escolhiam 1 personagem só e eram obrigados a jogar o camp todo com ele ^^.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca fui bom jogador de luta, mas gosto muito, principalmente Street e Tekken.

Não vou participar do campeonato atual, mas vou estar acompanhando de perto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completando as informações (não tinha visto), meu jogo é região 3 (shopto - dos tempos q ainda era bom :cry:  ).

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ShunyViolinist e dantkd3, inscrevam os jogos de luta de vocês no tópico principal, assim vai ajudar a completar campeonatos de outros jogos. O link é esse: https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/25572-clube-da-luta-aceitando-novos-membros/

 

Pessoal, quem tiver conhecidos que curtam Street Fighter pode convidar pra participar do nosso torneio.  :king:

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devem montar as chaves rápido lol

 

Eu viajo na quarta de manha e só volto no domingo. Então o melhor dia pra eu disputar seria terça a noite. Posso ir no toxicmikel pra jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Vou montar as chaves e fazer um pequeno FAQ.

Eu divulgo ainda hoje e envio mensagem privada para todos os participantes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui está a tabela da primeira fase:

http://www.bracketmaker.com/tmenu.cfm?tid=446179

 

Parece que terei de enfrentar uma das duas pessoas que eu não queria pegar de jeito nenhum na primeira fase. Entendam como quiserem.

 

Notas:

 

1- Prazo até domingo, dia 9.

2- Dois usuários manifestaram interesse em participar e foram incluídos. Confirmação pendente para hugozinthos e EdinelsonPGDC.

3- Durante a primeira semana INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS.

4- Foi incluído um FAQ no segundo post. Enviei o mesmo a todos por mensagem privada para ter certeza que todos leriam.

 

Agora todo mundo partindo pra PORRADA!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UHUL ja ganhei uma sem lutar hsauhasuhsauhsauhas 

 

Se não me engano me enfrenta quem sair vitorioso entre Heaven e Hugo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui está a tabela da primeira fase:

http://www.bracketmaker.com/tmenu.cfm?tid=446179

 

Parece que terei de enfrentar uma das duas pessoas que eu não queria pegar de jeito nenhum na primeira fase. Entendam como quiserem.

 

Notas:

 

1- Prazo até domingo, dia 9.

2- Dois usuários manifestaram interesse em participar e foram incluídos. Confirmação pendente para hugozinthos e EdinelsonPGDC.

3- Durante a primeira semana INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS.

4- Foi incluído um FAQ no segundo post. Enviei o mesmo a todos por mensagem privada para ter certeza que todos leriam.

 

Agora todo mundo partindo pra PORRADA!

 

aqui não veio nada não  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

carai, sinto que tomarei aquela sova, lightbr joga uma renca de jogo de luta e eu só no SF e MK. E ainda corro o risco de topar com o Rikimaru.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...