Ir para conteúdo
zakjapa

[ UOL ] "FIFA 14" sai em 24/9 para PC, PS3 e Xbox 360

Recommended Posts

O game de futebol "FIFA 14" ganhou data de lançamento: 24 de setembro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo chegará também aos consoles PS4 e Xbox One ainda este ano, mas em data posterior.

 

fifa-14-1367248168722_1280x720.jpg

 

A data vale para o lançamento norte-americano. UOL Jogos entrou em contato com a EA, que não confirmou a data para o Brasil. A versão nacional de "FIFA 14" segue prevista apenas para o mês de setembro, mas sem um dia preciso para chegar às lojas.

"FIFA 14" promete uma série de mudanças para a franquia de futebol: jogadores mais inteligentes, melhorias no toque de bola e dribles em todas as

direções, entre outras inovações.

 

Nas versões de nova geração, "FIFA 14" rodará na engine Ignite, que promete animações e movimentos muito mais fluídos. Além de "FIFA 14", os jogos "NBA Live 14", "Madden NFL 25" e "EA Sports UFC" utilizarão o novo motor gráfico.

 

Fonte: UOL

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me parece que este ano não vem mais com online pass, ou será no ano que vem que a EA vai aposentar o passe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre lançam o Fifa bem antes do PES, mas continuo FIEL ao meu velho e bom PES, torcendo que lancem o quanto antes tbm hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei chateado que não vai ter a "Ea Sports Ingnite",chego desanimar de comprar,com esse dinheiro posso comprar outros ótimos jogos(Watch Dogs,The Last of Us,GTA V...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou esperando o Madden 25, espero que lancem muito próximo ao EUA, pois tem o Madden Ultimate Team, se não pegar desde o início, perco um monte de jogadores do Fantasy.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...