Ir para conteúdo
kagado_lacerdabr

Trofeu 1000 hits God of War Ascenssion não funfa!

Recommended Posts

Aê galera alguma dica para o trofeu? Já segui todos os passos do video dos 1000 hits, porém o mesmo não vem... deletei até o perfil do normal e normal+ que tinha. Joguei no dificil e nada! jogeui no facil e nada... no fácil consegui o trofeu da restauração dos 7 baus mesmo tendo zerado no normal, normal+ e dificil!

 

A unica coisa que pode ser é o poder eletrico que esta no ultimo nível... ele tem que estar apenas no nivel 2??

 

 

Agradeço sugestões!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, este foi um dos troféus que deixei para fazer depois de zerar, entrei na minha partida que joguei no normal, escolhi o capitulo que vi em uma dica para faze-lo, não recordo qual agora, só sei que fiz os hits em uma pedra, e peguei o mesmo normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deletei até o perfil do normal e normal+ que tinha. Joguei no dificil e nada! jogeui no facil e nada... no fácil consegui o trofeu da restauração dos 7 baus mesmo tendo zerado no normal, normal+ e dificil!

 

man, a dica do mypst está certinha... Não precisa estar no máximo o poder do Zeus, apenas habilitado para L1+ quadrado (acho que é esse o comando para ele soltar aquela bola de raio raspando uma blade na outra). Eu fiz na pedra mesmo e deu tudo certo...

 

O que percebi do seu comentário é o seguinte, vc colocou que apagou o perfil do Normal +... Esse game tem a possibilidade do New Game +, porém se vc usar essa opção NÃO GANHA NENHUM TROFÉU!!!!!!!!!  É apenas para curtir mais uma jogada, mas não pegará nenhum troféu.... Se vc está tentando no New Game +, pode ser esse o problema....

 

O capítulo é Pé de Apolo....

 

Com certeza vc deve estar jogando no New Game +, nesse caso não sobe mesmo....

 

Só pra vc ter uma ideia, os artefatos eu peguei com seleção de capítulo direto, depois de zerar no Hard..... Pra trophys nunca, mas NUNCA mesmo escolha New GAME + nesse jogo....

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não estava no new game +. No fácil e dificil cliquei no new game... faço o combo e o trofeu não funfa! deletei os perfis pois pode ter dado algum bug! ai vou começar do zero mais uma vez! se der bug de novo, jogo o Game do mato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro detalhe: quando termina-se este jogo, são liberados novas roupas para serem jogadas no modo história, porém é avisado de que os troféus não serão liberados com a utilização das mesmas... Outra idéia seria da não utilização da opção de New Game + (porém esta já foi descartada por vc)... Só sei destas opções, me desculpe se não consegui ajuda-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu peguei esse trofeu quando ainda tava bugado o capitulo depois da cabeça de apolo que tem q enfrentar a manticora

ela ficava bugada e n perdia hp, eu usava o elemento Hades e apertava L3 + R3 pra sumonar aquelas almas quando a raiva enchia 

 

tava sem net na epoca dai improvisei

kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...